Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Que tortura essa q me sufoca com beijos de amor,
q me rasga com unhas e dentes,q me cega com teus olhos reluzentes.
Tortura essa q me faz contente q me deixa ardente,na lua cheia se faz presente,teus braços são como correntes,q me prende e me faz vulnerável,com uma dose me deixa intoxicado,calado,estático,ViDRADO,esqueço do tempo e vivo o momento...
''com os olhos reluzentes te seduzindo, és penetrante e cortante quando te fixa, parece mentira te fazer delirar, passo a passo e vivendo o momento sem deixar passar!''
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
O amor pode ser mais afiado do que uma espada... Tome cuidado com ele, caso o contrário? Você pose se sair muito ferido.
Não são todas as pessoas que sofreram com o amor... Essas que nunca sofreram por tal motivo, são as pessoas azaradas.
Um amor que é impossível de se explicar, algo que somente pode-se conversar pela linguagem do olhar.
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor . Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio .
Sempre Amor e Respeito aos Idosos
Estou aprendendo com os idosos que cuido o que muita gente já sabe: ao envelhecer nos tornamos crianças... mas o que muitos não sabem, que o gostoso de cuidar de um idoso é que, além de valorizar mais a juventude, um amor intenso a cada dia vai preenchendo mais o coração... ter paciência e carinho nessa profissão ajuda muito a enxergar este amor tão lindo e gostoso que vai crescendo a cada dia mais dentro da gente. Experimente cuidar com carinho de um idoso. Eles são crianças lindas que nos ensinam a crescer em sabedoria, amor e paciência!
Nenhum ontem me fará mudar de ideia em relação ao amor e ao que espero dele. Nenhum. Pois só os desiludidos abrem mão de chegar a algum destino. Eu não. Faço paradas obrigatórias se for preciso, mas prometo não perder a crença de que existe pureza mesmo depois de enfrentar tanta lama. Porque enquanto eu tiver pés para calejarem, terei coração para me encher de Esperança.
Que aprendamos a amar sem medida, e a aceitar que nem sempre esse amor poderá acontecer. Pois amar é deixar livre. E que possamos parar de dizer que esperaremos pelas pessoas, porque quem se interessa larga tudo. Tudo, menos a gente.
