Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Consequências do amor
Se toda ação tem uma reação, se todo ato tem consequências,
quais serão as consequências do amor?
Se eu escolho amar, o que ganharei em troca?
Os benefícios são inúmeros. São tantos benefícios que não tem como listar. Passaríamos uma vida inteira escrevendo e descobrindo coisas novas, coisas boas que vêm, que aparecem em nossa vida após essa escolha.
Uma vez feita essa escolha, não há como voltar atrás. Pois você se sente tão bem, tão em paz... Todos os seus pedidos são realizados rapidamente, que você não tem como abandonar esse estado de ser, é impossível se desvencilhar do ato de amar.
Acaba se tornando um vício da alma, e também do corpo, pois desfrutará de coisas, momentos, situações, pessoas incríveis.
É como se estivesse em um sonho, um conto de fadas que se projetou na vida real.
Ame! Pois o amor te levará ao paraíso tão sonhado, querido e almejado.
O Deus amor não pára de trabalhar, sempre está aperfeiçoando as coisas que ele constrói.
O tempo? O tempo é ilusão...
São dimensões de tempo, dimensões de imagens, dimensões de realidades.
Muitas verdades brotam Dele.
Está em constante transformação, constante mudança...
Infinitamente ilimitada.
Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver
No balanço do amor vendo as estrelas peguei no sono, sonhei que estava te pegando era tão bom.Mais ai acordei e me virei pra lado, e ali voçê estava comigo e sorrir e não mais peguei no sono e sim VOÇÊ.
Há quem viva a vida inteira sem sequer saber o que é o amor. Outros vivem amando de qualquer maneira ou nem chegam a sentir isso. O desfecho da vida chega sempre, não tem jeito, mas heterogeneamente para cada vivente. É coisa do acaso.
"Demonstre ao seu amor o quanto você á ama, porque amanhã poderá ser tarde para ouvir ela(e) dizer que quer ficar contigo"
Quando se ama e não se sabe o porque, então se ama de verdade e esse amor nunca acabarás, mas quando se ama por alguma razão, então quando essa razão acabar, o amor também acabarás.
Já quis te mostrar o encanto do amor, e já quis que caísse no buraco da decepção. Fiz planos pra nós dois, e logo após joguei tudo pelo ar.
Dos muitos erros que já cometi, de poucos me arrependo;
Um deles é de nunca ter feito o amor virar amizade;
Se tivesse conseguido fazer a amizade ter virado amor, os relacionamentos teriam dado certos.
Diferente de todas as mais belas formas de amar assim vejo o amor.. tão mágico tão maravilhoso sublime e especial . A alma enobrece com esse doce desejo de amar e a face se radia com o sentimento na flor da pele realçando nos lábios o mais belo sorriso e os pensamentos te carrega para lugares que jamais necessariamente você pensaria estar.O amor é um sentimento valioso poucos os tem verdadeiramente poucos entendem sua forma sua capacidade de se dar de se doar e de aprender a ouvir e aprender a respeitar os defeitos e diferenças de crescer com sonhos de estar fazendo o melhor de si. O Amor e o sentimento de vida de graça de ternura mais acima de tudo o que fortalece sua base é o respeito a vontade da união a perseverança a humildade a fé.
MESMO ESTANDO ENVELHECIDOS, SEMPRE HAVERAR UM BRILHO VIVO E JUVENIL NO OLHAR DE QUEM VIVE O AMOR COMO SINA!
Almany Sol - 23/06/2012
FELIZES OS QUE PLANTARAM O AMOR, POIS AS SEMENTES QUE GERMINARÃO, JAMAIS SERÃO FRUTOS DO ÓDIO...
Almany Sol - 23/06/2012
Quando o amor se torna gris,
é porque falta um pedaço de nós,
a ausência de um brilho multicor
que mesmo sendo ávido e convicto,
ainda não foi vivido com álibi!
Autor: Almany Sol - 23/06/2012
