Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Sempre que vejo um lugar bonito,
Lembro-me de você!
Como os lugares são infinitos,
Não dá para te esquecer!
E ao me lembrar de teu sorriso,
Fico a tua mercê...
Querendo-te sem te merecer.
"Eu nunca imaginei o quando eu recomeçaria !
E eu nunca consegui vislumbrar como estes recomeços fariam bem pra mim."
O êxito é bom, mas não deve ser procurado como objeto principal, na vida temos outras possibilidades de ser feliz.
Não tem jeito de enxergar qualquer animal como fonte de alimento. Eu, pelo menos, não consigo. E sou muito feliz por isso.
Amanhece um dia SUAVE- como eu estou na graça de alcançar um sonho, que o dia seja suave, eu também quero borboletas na minha janela.
Quero ver formatos em nuvens.
Quero ver uma flor ao vento.
Quero levezas...
Porque trocar farpas, é burrice de quem não sabe que a vida é curta, suavidade, sempre : )
Um lugar para chamar de lar...
Tinha um lugar...
Era apenas um espaço escondido...
Como nos filmes de terror...
Um lugar afastado, onde ninguém iria e principalmente, ninguém veria...
E, lá tinha a minha árvore...
Por ser escondida achei que não incomodaria ninguém...
Ela estava linda e esperava ansiosamente pelos seus primeiros frutos e isso pelas flores seria em breve...
Mas não...
Foi cortada do caminho onde ninguém passa...
Onde ninguém a veria... .
Mas que de alguma maneira... atrapalhava...
Não era a árvore...
Não era o lugar...
Não, não era...
Um lar é feito de amor e aceitação...
Qualquer lugar é um lar...
Se vc se sentir acolhido, mas se vc é só uma árvore no meio do nada, mas no caminho de alguém pode ser tirada e esquecida, porque vc não conquistou o terreno e não foi acolhida por ninguém...
O melhor lar é o coração e é fácil de sair... Mas tão difícil de entrar...
Me sinto como algo quebrado. Não sou daquele tipo que veio com defeito de fábrica. Sou do tipo que funcionou por um bom tempo. Tive que render sob grande exigência. Tudo foi intenso. Não consegui ser diferente. Sou de uma excelente marca. Tinha que dar conta do recado. Mas desgastei antes da hora. Foi muito pra mim. Pifei cedo demais. Apesar de achar que ainda tenho concerto. Sei que nunca mais funcionarei como antes.
"Nos últimos anos tenho cada dia que passa dominado como nunca um dom chamado Silêncio e o interessante é que aquela frase do quem cala consente é a maior mentira já contada, meu silêncio ele pode ser, calmaria, pode ser felicidade, pode ser inquietação e pode ser o domínio de um fera incontrolável que tenho dentro de mim, assim como os lobos aprendi que é preciso ser solitário, calmo ou feroz a depender de cada situação, mas também se há nescessário de está em meio social só observando sempre atento mas nunca descontrolado, a frieza dos lobos não é maldade e sim caltela e proteção, vivemos numa selva de maldades onde qualquer um pode ser seu amigo disfarçado de anjo"
"Sou como Pedro estourado, mas quando me canso viro o Judas não na fase de traição mas de calado até tudo virar nada, é ruim ter que falar, ter que explicar o que te tira a paz, mas é horrível ver que o próximo mesmo sabendo não faz nada para se adequar, então se cale, um coração calado é uma mente sem perturbação"
"Vivemos em um mundo onde se alguém nos pergunta como estamos! Nossa mente no automático responde:
(cansado, esgotado, magoado, triste e nervoso) mas a resposta sempre será:
Estou bem e você?"
Olha só como o destino nós prega peça né? As vezes temos aquela pessoa especial do seu ladinho mas por uma distração boba deixamos ela ir, mas o destino quando está traçado ele se encarrega de trazer de volta, mesmo caminho, mesmas histórias, mesmo amor, mesma química tudo num só lugar! Ligados pelo mesmo objetivos deixar o passado de lado e ser feliz no amor e em tudo"
"Ana Vanessa" ❤️
HUMOR
Ter humor é possuir a capacidade de andar sobre as ondas do pensamento como um surfista sobre as ondas do mar!
CAMINHADA
Tudo tem um começo e uma caminhada a fazer! Tudo se agarra ao seu caminho como sendo ele o priveligiado mesmo sem lhe saber o sentido. O mundo tem variados caminhos e não se queixa de quem caminha!
António CD Justo
RELIGIÃO E FILOSOFIA
A religião é como o interruptor, tenta ligar para através da conexão produzir luz. O interruptor é como que comutador entre Realidade e realidade aplicada. A filosofia e a ciência procuram entender e explicar o que acontece no emaranhado da fiada da realidade aplicada.
ESCURIDÃO
O mundo anda escuro demais, mas isso é uma questão cíclica como a das estações do ano; o pior não será a escuridão, mas sim andar sem ideia do caminho nem saber aonde ele leva. Temos o exemplo da escuridão da noite e verificamos que também ela tem sentido, mas para podermos andar nela temos de adaptar as pupilas ao escuro. O mais importante é saber como caminhar e para onde. Por vezes, andar às apalpadelas pode ajudar a afinar o sentido de orientação.
NO MOINHO DA NAÇÃO
A vida é como um moinho e para fazer a sua farinha precisa da mó de cima e da mó de baixo! O problema só vem dos moleiros e de quem compra a farinha!
António CD justo
RELIGIÃO
Religião quer-se como o sal na sopa, como dizia um bispo português. Política sob o manto da religião, como no islão, estraga o caldo todo!
