Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 626763 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

E quando você pensar que tudo acabou faça desde o começo de novo !

Inserida por KelvinSoares

Chorar pra que? Se já acabou todo meu estoque d’água pois gastei correndo atrás de você.

Inserida por Devassow

A muitos falta coragem para dizer que o relacionamento acabou e, principalmente, caráter para seguir adiante com a vida ainda respeitando os sentimentos daquele que mantém afeto por você.

Inserida por KNIGHTECH

Queria ser diferente, acabou indiferente. Queria muitos amigos, teve conhecidos, mas ainda assim acabou sem nenhum, principalmente os verdadeiros. Sonhava alto, acabou no chão. Queria acertar, acabou sem nem um "oi". Queria tudo, acabou sem nada [...]

Inserida por In-devida

Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!
Uma linda historia de amor
Tamires era uma menina muito tímida que morava junto de seus pais e dois irmãos, em certo dia a família reunida foi a um casamento (12 de setembro de 2009) onde mudou completamente a vida desta menina, pois ela conheceu o Ivan um lindo menino que estava na festa, ele por sua vez quis sua chance mais a menina revidou talvez por ser um pouco criança demais.
O coração da menina ficou balançado, mais suas vidas tiveram caminhos diferentes ate que o destino deu varias chances não aproveitadas, (12 de novembro de 2011) outra vez ele a quis e ela não, pois ele estava com outra menina muito triste e decepcionada ela foi para casa onde descobrir muitos segredos que ele escondia seu coração bateu mais forte ela por sua vez não desistiu ali teve que ligar para ele (17 de novembro de 2011), ate que por sua vez o destino deu uma chance aproveitável (25 de dezembro de 2011).
O tempo foi passando e tudo mudando, ela loucamente apaixonada sofria e chorava e ele ria e brincava, ate que de tantas lagrimas surgiu um sorriso outra pessoa que, marcou sua vida. Não fazendo esquecer o Ivan mais sim a fazendo mais feliz.
Ela continua esperando seu sapo vira príncipe...

Inserida por ingridaraujod

Um dia eu acordei e descobri que vivi um sonho, que por um motivo desconhecido acabou! Fique abalada, pois nunca avia sentido algo parecido eu tentei dormir para sonhar mais, mas não deu o sonho avia acabado! Bom ai eu tentei viver sem o sonho e descobri que é a pura vida real e que eu não consigo esquecer você.
Um lindo menino que vivia em seu mundinho, fora do real em que um dia eu tentei fazer parte!
Dois jovens que um dia por ironia do destino se conheceram, e desde então o amor foi o novo detalhe do olhar intenso dos dois!

Inserida por ingridaraujod

O sol mandou recado. Disse que ontem tomou chuva e acabou ficando resfriado. Pediu para ficar um pouco mais na cama!

Inserida por dfelliphe

A ficha cai e a luta começa. Acabou! Agora falta acreditar. É difícil, mas com o tempo, quem sabe. O tempo, as atitudes da outra pessoa e até as suas, só mostram o que você nunca quis enxergar. O fim! E já foi, já era.

Inserida por celebridade

O homem criou a máquina para conectar pessoas e países e acabou desconectando pais e filhos.

Inserida por dotdorito

Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.

Inserida por kinhauberl

Como a vida é curta, é capaz de nó nem curtirmos ela porque seu tempo acabou.

Inserida por DeanDeep

A sociedade moderna acabou com o que existia de educação. Os pais acham que as crianças vão pra escola aprender valores.

Inserida por JackSouza

De repente tudo acabou como se nada tivesse começado!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tentei te fazer feliz, tentei ler o seu sorriso varias vezes,e acabou que eu perdi o meu sorriso por não ter o seu.

Inserida por Colossines

O carnaval acabou, pena que existem pessoas que jamais retiram suas mascaras e ainda as usam durante o dia a dia. Mas a elas apenas um aviso, um dia ela cairá.

Inserida por Edmilton

Acabou, acabou e nada poderá voltar, apenas se você tentar outra vez.

Inserida por RICARDORALPH2012

Final

Aconteceu,
A água escorreu,
O lírio morreu
O cão adormeceu.

Acabou,
O sono da noite
A festa na boate,
E a erva do mate.

Encerrou,
O canto do galo
O miado do gato,
A orquestra do maestro.

Ao fim chegou,
Aquele parágrafo
Os comprimidos do calmante
E, esta poesia.

Inserida por FredCoosta

Acha que tudo acabou? Olhe pra frente e verá a resposta.

Inserida por luizafofa908

Sonhos e querer....
(Marcel Sena)

Às vezes eu acho que o mundo acabou.
Às vezes eu acho que nem começou.
Queria eu, crer na sua crença,
Queria eu, fazer a diferença,

Diferente não sou,
Entre gritos e gemidos, sussurrando estou.
Te vejo e reparo, avalio sua face,
Vulgar, indiscreto seus dotes eu meço.

Chorei, resmunguei, não quero a dor.
Incrédulo, sincero, a dor me persegue.
Na vista, um corpo domina,
Me, toma, me laça, pela vista conquista.

Queria poder profanar sua crença.
Poderoso não sou, sinceridade e tédio é o que me restou.
Sou humano, sou fraco e cheio de pecados.
Um vernáculo de amor indecifrável.

Assim segue o mundo, de crentes e descrentes impondo sua mente.
Uma coisa eu sei: amar, ser amado, improprio ou errado.
Sua vida, tuas vidas, nossas vidas, minha vida.
Acabe o mundo e assim sempre sou. Implorante ou impondo
Pensamento desconectos que o mundo mudou.

Cuiabá. 14 de junho de 2015;

Inserida por senagel

⁠PRECE

O que era pra ser um poema,
acabou virando uma prece:– Oh Deus, humildemente, vos peço:
Não permitais nunca que eu perca
a humanidade.

Inserida por josegoncalves