Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 624446 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.

Quem precisa não escolhe.

(Tess)

Eu poderia facilmente perdoar seu orgulho, se ele não tivesse mortificado o meu.

se me amas volte pra mim porque o amor não acaba ele apenas desgasta!

ASSISTENTE SOCIAL

Assistente Social não sai, realiza visita institucional.
Não faz fofoca, realiza mobilização.
Não conversa em vão, realiza atendimento social.
Não escreve cartas, escreve encaminhamentos.
Assistente social não se senta para tomar cerveja, senta para reunião de equipe.
Não vai à casa de amigos, realiza visita domiciliar.
Assistente social não separa brigas, realiza mediação de conflitos.
Assistente social não liga, faz contato institucional.
Não dá, ou doa nada, concede benefícios.
Assistente social não sufoca ninguém, realiza supervisão de serviço.
Não dorme, fica acamado por pouco tempo.
Assistente social não monta panelinhas, supervisiona grupos.
Não tem preconceitos, faz diagnóstico social.
Assistente social não se situa no espaço, faz diagnóstico socioespacial.
Não pratica socialização entre áreas, realiza intersetorialidade.

Caminha o quanto caminhares,
tu não encontrarás os confins da alma, tão profunda é ela.

O DNA não faz uma família, é o amor que faz.

A primeira coisa pra seguir em frente é saber que não tem como esquecer, depois é parar de querer arrumar espaço para quem já nem deveria mais ocupar um pedaço da sua vida. É admitir quando você ainda sentir algo, o tempo vai ajudar também mas esquecer mesmo.... nada. um dia você vai entender que não tem como esquecer alguém que marcou sua vida, o que resta é aprender com a dor do fim, é se acostumar com a partida até que um dia pare de doer. não tem como esquecer! só seguimos pois essa é a única escolha que a vida nos dá.

Não sou do tipo que muda para agradar, não vou visitar parentes nem meus nem alheios, se não quero e tampouco viajo em tropas. Sou decidida, sei o que quero e como quero, sei me impor mais para os de longe que para os próximos. Apesar de toda independência que minha personalidade exige, sonho com família. Sou uma excelente pessoa, consigo enxergar o que está em volta, me adapto a certas situações, peço desculpas para não criar animosidades, e sei até onde vai meu limite, sei até onde aguentaria recuando caso de imposições contra o meu eu.
Cobranças, exigências, encheções são aberturas que damos aos desocupados de plantão, que cuidam mais da nossa vida que das deles. Confesso que indiretamente abro margens para vez em quando tripudiarem em cima de mim. Só fazem com a gente o que a gente permite e eu ando permitindo muitas coisas. Preciso aparar as asinhas de todo mundo. Fazer cara de paisagem quando alguma coisa acontecer. Virar as costas, ser sempre educada e firme nos meus posicionamentos. Afastar-me do que me faz mal, das manipulações, das cenas, das chantagens, do disse-me-disse, do oh céus, oh vida…

Antes, não pensava em você
Agora, tudo é uma lembrança sua

⁠É melhor ter perguntas que não podem ser respondidas do que ter respostas que não podem ser questionadas

Não existe politica sem lider,liderança não está nas palavras e sim nas atitudes,porque falar todos falamos,agir poucos agem,lembrem -se lutar por aquele que nos rouba é lutar pelo prejuizo nacional

Não se deixe influenciar pelo mau-humor do outro. Apenas sorria para ele, sem deboche ou malícia. Pois o sorriso tem o poder de mudar o mau-humor das pessoas.

Siga o caminho das pedras,
mas não esqueça de olhar para traz...
Siga os teus instintos,
mas não esqueça de pensar no teu coração...
Siga os teus desejos,
mas nunca se esqueça da razão...
Siga a luz no fim do túnel,
mas não perca a esperança...
Siga os bons conselhos,
mas sem se perder na multidão...
Siga o teu caminho,
mas sem se deixar abater...
Siga seus pensamentos,
mas não permita que eles me apaguem da tua memória.

se o mar não se abrir,Deus me fará caminhar sobre as águas!

Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Escutou
o que fiz, mas não o que PASSEI.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde VENHO. Me Vê
rindo mas não sabe o que SOFRI.
Deixe de me julgar. SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE

A felicidade é como encontrar o belo na arquitetura: não está onde procuramos e só encontramos quando somos humildes o suficiente para entender que a simplicidade é o caminho.

Dá a cara a tapa... mais deixa nas mãos da vida o golpe final.. aqui se faz aqui se paga.. não suje suas mãos.. nas mãos da vida o tombo será bem maior..

“Eu não quero mais me iludir, eu não quero mais me enganar, eu só quero um tempo pra pensar”

"Se pedir luz, não esqueça dos óculos...".