Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 622934 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

O amor é como uma terra infértil
nunca irá florecer
E buscar a fé humana para tentar se apaixonar
é uma perda de tempo sem lógica.
É como uma jornada para a qual não tenho mapa
Então, querida, entre de cabeça e não crie expectativas
Entregue-se de corpo e alma e deite na cama
Mande um sinal de que você está pondo todas as suas esperanças em mim sabendo que a qualquer momento irei partir.

Inserida por VahnWolf

Na forma das coisas simples ou complexas que você exigiu
de uma paixão serena
a sua libido que é uma overdose extrema
Um veneno forte demais que nunca perde o efeito
Porque não há mais nada a te dizer
Cada momento quero corromper você

Inserida por VahnWolf

Amo um sorriso que vem da alma e faz os olhos sorrirem

Inserida por niviarodrigues

O nosso amor é uma corrente enferrujada
Nosso amor parece sem freio e sem vacina contra raiva
Você vai sentir falta do meu antigo eu.
quanto mais você se aquece ou esfria a relação
mais eu me corrompo e desprezo seu coração.

Inserida por VahnWolf

Amar alguém em pleno Século 21 é saber do prazo de validade, com hora e data para acabar.
No fim é melhor se preparar para se decepcionar!

Inserida por VahnWolf

Pelo mesmo motivo que você foi a única a me domar, que você será aquela que me salvou da escuridão...
E no final de tudo
voltei a ver tudo escuro...

Inserida por VahnWolf

Tem gente que a gente sente. Que temos saudade mesmo estando perto e temos medo só do fato de ter que ir.

Tem gente abrigo, que acolhe e encolhe para nos caber no próprio coração. Gente que enlouquece de repente quando a gente fica cego tentando enxergar por outras lentes.

Tem gente que a gente pensa e sente alívio só de pensar. Que está ali, em algum lugar. Que nos acalma só por estar.

Tem gente que a gente ri. E ri de gratidão por fazer parte daquele “sentir”. Gente que nos faz imaginar durante um tempão sobre alguém pode ser assim. Desse jeito. Desse modo.

Tem gente que não se perde no tempo. E tem gente que chega sendo surpresa, marcando seu próprio relógio comandado por intensidades e não segundos.

Tem gente que acrescenta. Gente que nos frequenta todas as vezes que decidimos amar. Tem gente aviso. Que nos desperta para as verdades tão bem escondidas.

Tem gente real. Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais. Gente que não mendiga e nem cobra. Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.

Tem gente que abraça de perto e que nos toca de longe. E assim, nas suas diversas formas de abraçar nós também nos descobrimos casa.

É assim… Tem gente que nos rouba só para nos ensinar a voltar a ser nosso próprio teto novamente.

Ah… Como eu amo essa gente.

Inserida por rosasdispersas

O que te dói agora é um sentimento chamado verdade. O labirinto que você está atravessando faz parte de um processo que termina em autoconhecimento e te fará descobrir quem você é em primeira instância, quem foi adormecido pelas necessidades de se sentir aceito e plenamente bem visto por todos. O que te faz sentir perdido é o fato de que quem costurava suas máscaras foi embora de sua vida e tudo o que restou foi você mesmo e o buraco no peito por saber que tantas vezes seguiu caminhos de olhos fechados permitindo que qualquer um enxergasse por você.

Inserida por rosasdispersas

Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.

Inserida por rosasdispersas

Os verdadeiros amigos são como diamantes - brilhantes, bonitos, valiosos e sempre na moda.

Inserida por pensador

Tem gente real. Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais. Gente que não mendiga e nem cobra. Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.

Inserida por rosasdispersas

Mas existe sim um caminho recompensador. Existe um Deus para atravessar o labirinto contigo e te mostrar como você é especial. E esse amor não é o que vai te fazer voar para que não tropece, é aquele colocará um curativo no seu arranhão e te ensinará a ser mais atento, é aquele que te faz andar mais lentamente para que você observe com atenção tudo aquilo que está na sua estrada. Ele não te coloca máscara, porque sabe a importância da essência você insistiu esconder. Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mas você se achará.

Inserida por rosasdispersas

Irei fazer tudo que você peça ou queira...
aguarde até que meu corpo carregue as depravações da mente como uma bateria decorrente de sentimentos promíscuos.

Inserida por VahnWolf

Um Elo que cria laços e depois segue sua jornada deixando pra trás lembranças e saudade.
Esse sou eu!
Que afasto meus amigos pras pessoas que mais precisam de pessoas por perto superar minha passagem na vida delas.
Não esqueço de ninguém e vou continuar meu caminho solitário.

Inserida por elosonhador

Amor puro é dos animais...
Meu gato, por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre...
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro...
Se meu carro é novo ou não, se a minha roupa é de grife ou não...
Quando eu estou quieto, ele simplesmente deita-se a meu lado...
Eles não nos abandonam por impulsos, não nos trocam por outro que tenha mais bens.
Animais te enxergam com um olhar puro e com a luz que receberam de Deus...
Eles não te acham velho para ficarem do nosso lado, também não se importam se somos ou não diplomados...
Não porque eles não tem consciência das coisas, mas porque foram feitos para permanecerem e viverem na simplicidade do amor do Pai...

Inserida por valdirventuri

Para compreender uma poesia, é preciso entender o seu criador, para entender seu criador é preciso saber qual é a sua inspiração...

Inserida por VahnWolf

Quando perdemos um familiar, um amigo e um namorado nos ajuda. Quando perdemos um namorado um amigo nos ajuda. Quando perdemos um amigo, nem mesmo o tempo cura

Inserida por Thatsu

Você é o arco-íris da minha nuvem.

Inserida por girao_leh

Lembranças

Muitas pessoas vão fazer parte de sua existência ao longo da vida.

Algumas vão deixar uma doce e suave lembrança. Outras vão deixar apenas uma leve recordação.

Tem aquelas que os momentos compartilhados, vão ser armazenados na memória e de lá, nunca mais vão sair.

Tem pessoas que você vai sentir saudades eternas e essa saudade nem o tempo será capaz de curar.

Já outras são tão queridas, sempre que você lembrar, vai sentir seu coração transbordar de emoção.

Mas vão ter pessoas, que são tão especiais, que a simples menção do seu nome, vai fazer seus olhos lagrimejar e seu coração forte bater.

Mas não pense que você vai sentir saudades de todas as pessoas que cruzaram o seu caminho, algumas você vai fazer questão de esquecer e outras você vai sentir vontade de tê-las sempre ao seu lado.

Então hoje quando for abraçar alguém, dê o seu melhor abraço, sinta seu perfume, eternize esse momento e guarde como se fosse um tesouro muito precioso.

Essas lembranças é o que vai te confortar, quando a saudade insistir em sua porta bater.

Inserida por Marthasil

-Carta ao apaixonado-
Me desculpe por causar tanta tempestade.É difícil velejar em mar calmo quando é o barco que esta agitado.
Eu me sinto a confusão; eu estou mexendo a tua vida com perguntas.
Me desculpe se isso não te deixa dormir, se te deixa pensativo. Mas eu preciso de respostas.
Me parece mais lógico tentar te conhecer que me afastar. As vezes eu sinto essa vontade porquê , sinceramente, o que você me fala me assusta, me deixa confusa e nervosa. Me lembro de tuas palavras e sinto calafrios; me arrepio. Porque alguém que me conhece a tão pouco tempo, parece me querer tanto?
Me desculpe se parece que te contei pouco, mas, pra mim; parece que te contei mais do que deveria.
Escrevo para que me perdoe, e para te pedir que tente me entender enquanto eu tento te entender.

Inserida por CarlaVictoriaGoulart