Nossa Amizade Nao Acabou
Hoje é Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Agradeço toda bênção alcançada neste último ano! Obrigada, minha mãe!
Fala-se muito em nossa democracia do "direito de expressão". De que adianta esse direito se as autoridades que nos governam são surdas ou cegas? Serve apenas para grupos poderosos impor suas idéias aos mais fracos e fazer suas cabeças, para atingir seus propósitos. Isso é democracia?
Nossa relação é indecisa,
Dependemos de momentos de carência para poder nos permitir sentir.
Enquanto você se afoga nos copos de cerveja,
Fico desejando me afogar nos teus beijos frios.
Seu coração tem lugar para mim,
Sei que tem,
Mas me limito em dizer que quero só mais uma noite de prazer com você.
O segredo é amar de forma sem igual pra vida se torna ainda encantadora. Pra que nossa história seja vivida!
O tempo passa e leva da gente coisas de significados, que motivaram nossa vida. Porém, deixamos pedras que machucaram e feriram. Essas não faz falta, so trouxeram tristezas. Com essas pedras foram que encontramos o aprendizado pra seguir. Então sendo pedra ou sendo flores tudo quanto recebemos foi de um aprendizado de amor. O que foi deixado pra trás por mais amor que sentimos foi necessário pra caminhada prosseguir. O que se guarda nas lembranças foram de grande valia devemos seguir com a certeza que demos o melhor de nós, se teve valor ou não foi intenso e verdadeiro.
Shirlei Miriam de Souza
Deus escolhe com muito carinho cada pessoa para a nossa vida, por isso nunca se esqueça de que ele sempre nos dá o melhor
“Em qual estação se encontra a minha alma?”
A nossa natureza assim como as estações vai nos ensinando no silêncio dos nossos pensamentos a viver uma vida com mais compreensão, amor e um sentimento de crescimento interno a cada novo renascer da nossa vida.
Viva todas mudanças com a serenidade da certeza do renascimento eterno.
Por que diabos deveríamos temer nossa soberania para as ameaças de uma era digital, num mundo que só se possibilita compreender por analogias?
O amor é essa melodia pura que toca em nossa alma, esse turbilhão de sentimentos bonitos vibrando nas cordas da vida.
Buscar a nossa paz interior, irradiar
Amar sem pé atrás, acreditar que a vida faz
Viver é uma questão de ir atrás daquilo que acredita
Amar é coração, inexplicavelmente viciante
Me faz querer e faz de mim sua metade
Quando olhamos para trás, podemos rememorar diversos momentos de nossas vidas em que nossa capacidade de seguir adiante, cumprir metas físicas, tarefas diárias ou ter prazer foi abalada por um tempo. No entanto, “automaticamente” persistimos. Somos resilientes na busca por sermos líderes de nós mesmos.
Nessa vida temos que tomar cuidado com pessoas manipuladoras,elas conseguem acabar com a nossa estória.
Bendita seja nossa coragem de vencer.
Bendita seja o serenidade da alma
Bendito seja o parar e respirar para recomeçar.
Bendito seja o coração que para e escuta a voz da alma que diz acalme-se.
Bendito e louvado seja Deus que em tudo nos ajuda.
Nossa passagem é incerta, pois se constitui de momentos vivenciados a muito, e nossos atos atuais definem nosso amanhã, que eu me permita ser bom para quem não julga ser, e transforme esta passagem em semente a germinar na futura, caso seja a mim destinado retorno, por ter tarefas a realizar.
Esta nossa vida é constituída por ciclos de começos e recomeços diários. Dar-se por vencido é desistir dela.
Resista a tudo e faça de suas dificuldades um eterno aprendizado. Ninguém vai te enfrentar com tanta força do que sua própria vida, porém ninguém será mais forte do que você para superá-la. Às vezes nossas forças podem ser abaladas, porém o simples fato de tentarmos sempre, de tudo, só perderemos aquilo que nunca seria para ser nosso mesmo. Cuidado com as companhias, pois cruzarão com você aqueles que poderão te dar um novo rumo, aqueles que só tentarão te derrubar, e aqueles que, simplesmente, serão parte integrantes de seu destino. Cabe apenas a você escolher entre estes, o melhor deles. Aproveite as decepções para entender que a vida não é só de euforia, mas sim de tentativas, reforçadas, de atitudes. A melhor receita para a vitória é a satisfação de viver com disposição, fazer tudo com emoção, tropeçar com classe e triunfar com decisão, pois o mundo sempre vai pertencer aos mais ousados, e sua vida é grandiosa demais para se perder na insignificância de uma morosidade.
(teorilang)
Andamos por aí, luz dentro das sombras ocultamos nossa presença até sabermos quem é de confiança, somos roqueiros…
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
