Nossa Amizade Nao Acabou
*A preservação é a solução!*
A diversidade é tema da nossa região, onde várias espécies encontraram, as lagoas de peixes se encherão, as matas de vida se encontraram e novas árvores nasceram.
O que Deus nos presenteou devemos dá valor.
Os campos e Lagos devemos preservar, para que o mesmo possa nos recompensar.
Pensar e refletir é o que devemos fazer para que a natureza possa crescer.
Quando vejo o que a natureza tem à oferecer.
Fico feliz em ver, as paisagens admirar e a flora estudar.
Com o aumento do desmatamento, poluição das águas, do solo e do ar, a natureza em grande risco está, e somente nós podemos salvar.
São necessários meios para conscientizar as pessoas a cuidar.
Ainda podemos mudar o colapso de acontencer, consciência é o que devemos ter, porquê se a natureza sumir, o mundo sem ela vai morrer!
O caminho sem fim de vindas e idas é nossa maior oportunidade de crescimento com aquelas pessoas que carinhosamente chamamos de amigos.
Mas nem tudo são flores, muitas vezes as pessoas que mais admiramos nos mostram sua face mais primitiva, conduzindo a amizade de forma inescrupulosa.
Difícil é confiar nas pessoas hoje em dia, que são capazes de fazer qualquer coisa em prol de seus próprios interesses.
Eu ainda acredito em amizades sadias, verdadeiras e íntegras, mas seria muita hipocrisia dizer que consigo encher uma mão, contando aqueles que realmente estão lado-a-lado.
Quero aqui agradecer aos verdadeiros, que são poucos e únicos, que possuem raízes tão firmes que seria impossível derrubá-los, mesmo ao sinal de um enorme terremoto.
Esses sabem quem são.
Os outros também.
Temos as ferramentas ideais para enfrentar cada momento de nossa vida. Precisamos apenas saber usá-las de maneira correta.
Os sonhos são reflexos da nossa realidade e felicidade, mas o sonho pode distorcer tudo quando temos dúvidas, medo e insegurança.
Na continuação da vida, os netos fazem a nossa festa, trazem a alegria diferenciada, porque eles são as sementes plantadas na geração anterior
Acreditar é dar injeção revitalizadora em nossa fé, e pegar esse atalho para chegarmos mais rápido na cura desejada
Nossa alegria vem do reconhecimento de que nosso saber é junto e, serve à celebração, daquilo que não precisamos entender.
"Talvez um dos maiores entraves que nos emperrem o seguimento de nossa jornada venha a ser o medo de sofrer..."
As coisas que fazemos duram mais que a nossa mortalidade. As coisas que fazemos são como monumentos que as pessoas constroem para homenagear heróis depois de terem morrido. São como as pirâmides que os egípcios construíram para honrar os faraós. Só que em vez de serem feitos de pedra, são feitos das memórias que as pessoas têm de você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
