Nossa Amizade Nao Acabou
Nascer aqui na terra não é nada engraçado. O cabra já nasce chorando, passa a vida pelejando e morre como um condenado.
Pro céu ou pro inferno vai, depender do seu pecado. A fé em Jesus Cristo será seu grande aliado, pra sair do mal caminho e ir viver para sempre num lugar abençoado.
Saia da zona de conforto. Vá em busca de outras possibilidades.
Está com Deus. É não temer. É seguir em frente. Provar outras possibilidades.
Cantar, sorrir e amar, sendo um filho de Deus de verdade.
Aprender com a dor não te faz sentir melhor...
Nada pode te magoar...
Até que um novo amanhã surja com novos desafios.
A dor te faz sofrer e a dor tornasse boa...
Te torna mais forte...
A tristeza perde o sentindo...
Ninguém percebe o quanto já sofreu diante agonia de viver num sentimento atroz...
Entre tantos vícios a dor me acalma...
Coisas que o amor não explica direito...
Na noite mais profunda as mágoas são parte de um sonho...
Banimento sob o luar...
O fogo é o espírito vivo em nossas vidas...
As estrelas controlam as formas das energias...
O sigilo é puro no amor...
Mesmo que haja riscos execute seus sonhos, enfrente os problemas mesmo não tendo a força que você julga necessária. Não é justo com você mesmo desanimar agora, depois de tantas lutas e superação. Caminhe adiante, transponha os obstáculos, acredite; Deus contigo está, e sempre vai te guiar (Nelson Locatelli, escritor)
Já sofri tanto , desabei , meu mundo caiu.. hoje não construo meus tijolos da vida em cima de sonhos dos outros , hoje não coloco meus pensamentos ,desejos nas mãos de ninguém ...hoje sou eu por eu mesma.. sem frustrações, desilusões, sem mentiras e máscaras..hoje construo o que é meu , vou em busca do meu ideal , hoje sou forte e me transbordo só..não preciso de ninguém me completar..quem quiser segurar minha mão e caminhar comigo , tudo bem..mas sou completa, minha felicidade vem de mim mesma não depende de ninguém, a não ser de mim mesma .
A tua pele não mente... quando se aproxima de mim.. pega fogo , arrepia toda , me pede denovo , denovo e denovo pra fazer morada na tua...
Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.
Minha vida virou no avesso algumas vezes, aguentei, remei e remo contra maré sim! Mas desistir não. Sempre acreditei e acredito que as coisas uma hora ou outra vão se encaixar no seu devido lugar. Felicidade é vendaval, um dia vai outro vem.
A gente não conspira contra ninguém pra deixar que o universo conspire a favor da gente. Gente do bem , atrai o bem também!!
Tem horas que apenas virar a página não funciona... o negócio é trocar o livro. Histórias velhas , vividas , antigas precisam dar espaço para o novo. Surpreenda - se com as possibilidades novos ares , novas caras , pessoas , papos diferentes , novos lugares.. mudar não é preciso, em muitos casos é extremamente necessário !!!
Deixar você no passado não foi um ato de medo ..pelo contrário, foi pura coragem.. cortei o mal pela raiz , sai da zona de conforto , me livrei do que me fazia mal .. eu tiro o chapéu pra mim mesma...não é fácil decidir se livrar de algo ruim , não é fácil romper as correntes que te aprisionam , não é fácil se libertar, voar , hoje sou uma nova pessoa...eu morri e renasci , agora outra , agora nova , agora revigorada !!!
Viver!? Não gosto. Morrer, Para quê?
Só posso descansa quando o mundo mudar, e não quero morrer cansado.
Meu corpo para, para descansar, mas minha mente continua a trabalhar.
Já que o tempo não pode voltar, pelo menos que passe logo.
Dias solitários não me enfraquecem Apenas penso ainda mais em um caminho para encontra a paz.
Fernando Wberdan.
Coleção corrigida 23-03-22 pensamentos suicidas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
