Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 620922 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

⁠Há pessoas que merecem nosso respeito,mas não nossa atenção.

Inserida por Vinischuartz

Nossa própria civilização bárbara, maravilhada com o ato da criação, não respeita a criação de forma alguma.

Péter Nádas
A Book of Memories (1986).
Inserida por pensador

⁠Tudo que é feito com equilíbrio não afeta nossa integridade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Esforço(s) é uma coisa que não se mede com a régua dos outros, mas com a nossa própria, só nós mesmos sabemos o quanto determinada ação nos exige, e quais são os nossos limites.

Inserida por nara_granado

⁠NOSSA CAMINHADA PELA VIDA

A nossa vida não tem um propósito específico. Ela é uma oportunidade para experimentar a existência em sua totalidade e que cada indivíduo deve encontrar seu próprio caminho para a realização pessoal. A vida é uma jornada de conhecimento e crescimento pessoal, que cada um de nós deve buscar sua própria verdade individualmente, estando presente no momento necessário e consciente do que está acontecendo ao seu redor.

A vida é uma oportunidade para experimentar a existência em sua totalidade no que fazemos ou deixamos de fazer, como experimentamos cada momento de nossa existência. Importa-nos vivermos o momento presente e estarmos conscientes do que está acontecendo ao nosso redor. Às vezes perdemos a vida por estarmos presos ao passado ou preocupados com o futuro.

Temos a nossa experiência interior e ela é uma parte do todo de nossa vida, desde a origem até o fim. Se conhecemos esta fração da nossa natureza acontece é possível mergulharmos nos mistérios do universo da vida e enxergarmos suas variáveis de várias maneiras possíveis.
A ideia é buscarmos, aprofundarmos a nossa busca, perguntarmos de todas as maneiras e ângulos, insistirmos na obtenção das respostas. Se dizemos "eu não sei", então vamos atrás da possibilidade de conhecer as questões abertas de nossa vida.

O mais importante propósito da vida é encontrarmos felicidade – implica alegria, saúde e paz - e isso só pode ser alcançado quando estamos bem consigo mesmo e com o mundo, evoluirmos e crescermos como seres humanos na busca do conhecimento, da sabedoria, conscientes e dignos em nossa caminhada pelos caminhos e pouco tempo a nós reservados.

“Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Estamos todos sonhando com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas que estão florescendo do lado de fora de nossas janelas hoje.”― Dale Carnegie

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠Somente há transformação quando você conhece a Cristo Jesus, a nossa opinião não vale nada dentro do Reino de Deus Pai.
Tenha um Coração indestrutível a verdade (Cristo) traz liberdade, e o objetivo do evangelho é sua transformação.

Inserida por EvelynAraujo

⁠As curvas da vida, não são o fim do caminho e sim uma forma de colocarmos em prática a nossa perícia e desenvolvermos bem
a nossa estratégia.

Inserida por t_m_grace_autora

As máquinas não vão nos matar. Elas vão mais rasgar o tecido da nossa sociedade através dos vídeos de dança no TikTok.

Inserida por pensador

Não há nenhum caminho tranquilizador à nossa espera. Se o queremos, teremos de construí-lo com as nossas mãos.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.
Inserida por pensador

⁠"Não podemos permitir que a loucura e a violência do mundo cão nos consumam! A nossa Existência vai muito além dos papéis que interpretamos no teatro intrafísico da Incomensurabilidade Cósmica Existencial".

Inserida por Vogelfrei

⁠Trabalhando o sentimento:
Comparamos a casa, como a nossa morada íntima, se não retirarmos o lixo, as tranqueiras, lavar roupas, lavar louça, varrer e passar pano, atrairá moscas, mau cheiro e com isso afetará as paredes e principalmente quem mora nela, a alma!
Uma casa limpa e organizada é sinônimo de harmonização e proatividade
Como queira, viver no recinto caótico, sem atrair mosca? Vale o mesmo, quando estamos em discórdia e atraímos espírito de baixa vibrações.
Tente a cada dia, retirar aos poucos todo o entulho, que impede de caminhar, lembre-se nada se fará sozinho. Mesmo que a tecnologia tenha criado uma máquina de lavar louça, alguém terá que colocar a louça, por sabão e apertar o botão, nada mudará como mágica se a própria criatura não se esforçar e de reerguer e buscar ajuda se for necessário.
Meus irmãos e irmãs o bom ânimo advém absolutamente da disciplina ☔

Inserida por poetisaazul41

Não importa quão doloroso e difícil seja o caminho, quando temos alguém que segura a nossa mão e nos ajuda a ⁠vencer!
Poucas são as pessoas que querem ficar ao nosso lado quando nosso mundo desaba, mas as que ficam devem ser eternizadas em nossa vida.

Inserida por MichellyCamilo

⁠A verdadeira sabedoria não é apenas compreender o mundo à nossa volta, mas também questionar as nossas próprias convicções e estar aberto a novas perspectivas.

Inserida por DietrichLohan

⁠Não raro, perdemos grande parte de nossa vida presos em pensamentos que nos mantêm em inércia, impedindo-nos de planejar e viver a vida real. É importante, portanto, não permitir que nossos pensamentos nos dominem e nos impeçam de viver plenamente o presente.

Inserida por Rebervorismo

⁠BEIJE ALGUÉM

Existe algo em nossa vida
Que nos livra do abismo,
Nos protege e nos ajuda
A não levar a vida a esmo:

Para ter mais alegrias
Beije alguém todos os dias,
Nem que seja você mesmo.

Inserida por HumbertoBarcelos

⁠e loko pensar que vendemos nossa saúde e tempo de vida todos os messes por um salario que não da pra viver bem e nem viver mais

Inserida por Luanlaura

De nada temos certeza em nossa vida, e o nosso caminho pode ser curto, mas nossa vida não precisa ser pequena.

Inserida por mentalidadesdepoder

⁠Não basta sermos roteirista da nossa própria história, devemos também ser atores do nosso próprio roteiro.

Inserida por JosiJL

⁠⁠Tem um mundo à nossa volta, estar nele nos preocupa. Não me cabe julgar o bom e o ruim, mas me afeta.

Inserida por fernandofranca

A nossa felicidade não está baseada em riqueza ou pobreza, mas sim na vida que temos diante de Deus.⁠⁠

Inserida por VitorCS