Nossa Amizade Nao Acabou
Porque será que não falamos em línguas estranhas quando injuriados, ou confrontados por algo ou alguém ? porque será hein! ? que não falamos em línguas ou “rodopiamos” na unção, quando estamos dentro de casa, o seu filho(a) faz algo errado e ao invés da instrução vem gritos recheados de maldição ?,porque não falamos em línguas, rodopiamos e entramos no mistério, quando nossos (esposos ou esposas) entram numa provocação irada de uma discussão trivial ? Porque, apenas manifesto o interesse de entrar no “manto, reteté” na “igreja” ao invés do quarto com a porta fechada (em secreto) quando ninguém está olhando ? porque a nossa “mão boba” a invés de passear no corpo da namoradinha não se transforma em “espadas de fogo que corta os laços” ? Pense Nisso!
Como se não bastasse a guerra profética de reino contra reino ,entre os fundamentalistas,”ditos” reformadores, calvinistas,puritanos e até “paulwashistas”, e os , estelionatários, televangelistas, pregadores da prosperidade da atualidade, é no mínimo cômico ver leitores assíduos de mensagens prontas na web, copiando e colando frases e textos de efeito, inclusive sem a devida autorização destes autores, condenando um e outro, enquanto que como co-autor ainda de fraudas que nunca sofreu nem mesmo até o sangue pelo evangelho, tentando ainda se encontrar consigo mesmo sobre quem de fato ele é, que dirá com Jesus Cristo numa denominação evangélica! Aff! Tenha misericórdia de mim “mero PECADOR”!
Não se apartem da simplicidade que há no evangelho, para entender isso, basta amar o próximo e questionar-mos se isto está de fato sendo praticado por nós
As leis que o governo inventa sao as leis que estragam a economia porque a realidade é o que é, não aquil que criamos que fosse
De que adianta falar se não vão me ouvir?
De que adianta me ouvirem, se sei que nunca vão me entender?
De que adianta me entenderem, se nunca vão poder me ajudar?
De que adianta me ajudarem, se eu sei que outros problemas virão?
Então me diga, de que adiantará se eu chorar?
Não acredito em palavras que o tempo faz mudar o sentido, não acredito em promessas que as consequências fazem mudar o destino, não acredito em humanos, que enganam tão facilmente, não acredito nem mesmo em mim, que hoje choro, amanhã rio, traduzindo o desejo em momento.
Acredito em Deus, que é um ser perfeito e infinito.
Mentiras sinceras não me interessam! Prefiro mesmo as verdades, por mais dolorosas que sejam, porque pelo menos com elas tenho a oportunidade preciosa do progresso.
Sucesso para mim, é alcançar um objetivo, seja ele qual for, mesmo que este não seja considerado um sucesso pelos outros.
Muitas vezes achamos que a felicidade nos está muito distante. Não percebemos nem por um instante que ela está aqui pertinho, dentro de nós mesmos.
O amor é uma criança que brinca, chora e não se satisfaz. Gosta de manter a esperança por um alguém que não volta mais!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
