Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 630481 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

E agora, menina?
A amarelinha borrou
a brincadeira acabou
o faz-de-conta sumiu
o tempo passou,
e agora, menina?
e agora, você?
você que é sem fronteira,
que se busca nos outros,
você que faz amigos,
que se apaixona, odeia?
e agora, menina?


Está sem correntes,
está sem exemplo,
está sem trilha,
já não pode chorar,
já não pode conter,
eximir-se já não pode,
a noite estrelou,
o príncipe não veio,
a liberdade não veio,
o sonho não veio
não veio a perfeição
e tudo virou
e tudo explodiu
e tudo desapontou,
e agora, menina?


E agora, menina?
Seu pronto sorriso,
seu tempo de fantasia,
sua vontade e desespero,
sua festa,
sua roupa de mulher,
seu jeito de criança,
sua inconstância,
seu encantamento – e agora?


Com o desejo no corpo
quer sair pela janela,
não existe volta,
quer correr o mundo,
mas o mundo a engoliu,
quer colo,
Colo não há mais.
Menina, e agora?


Se você ouvisse,
se você recuasse,
se você deixasse
a mão guiá-la,
se você serenasse,
se você pedisse,
se você consentisse...
Mas você não retorna,
você é grande, menina!


Solta na vida
qual gata de muro,
sem medo de altura,
sem beira segura
para se equilibrar,
sem anjo alado
que proteja sua sorte,
você continua, menina!
Menina, para onde?

Muitos abandonam o relacionamento alegando que o amor acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona seu carro ou abastece novamente⁉️😣🌻

E aquilo ali acabou se tornando muito mais do que um capricho bobo, desses que nós mulheres cismamos de ter. Virou um desafio. E que desafio! Eu estava desafiando você e a mim mesma. Ambos ao mesmo tempo. Me acho corajosa. Minha mãe sempre me disse isso e nunca dei ouvidos. Sempre fui muito teimosa. Cheguei a conclusão de que ela estava certa. É preciso coragem pra tentar algo novo e diferente, me...smo depois de ter quebrado a cara inúmeras vezes, e com tantos motivos pra desconfiar de Deus e o mundo. É difícil se entregar e se dedicar a alguma coisa sabendo que os erros podem ser repetidos, podendo doer tanto ou mais que os antigos. Mas acho que meu ponto forte é minha insistência. Teimosia tem lá suas vantagens. Dificilmente desisto do que acredito que possa dar certo e possa me fazer bem de alguma forma! Aliás, pra ser bem sincera, eu adoro quebrar a cara. Adoro me olhar no espelho e falar “bem feito, vê se agora aprende e faz direito”. Cada besteira que eu faço me serve de aprendizado pra fazer 10 vezes melhor depois. Coisa mal feita pra mim, só se for barba de homem. De resto, não me serve. Não tenho medo de “não”, sou obcecada por ele, pela ideia de conseguir convertê-lo pra um “sim”. As coisas que chegam fácil demais nunca me encheram os olhos. O que vem fácil, vai mais ainda. Eu gosto da conquista, gosto de suar, de ter o gostinho do trabalho. Pessoas fáceis nunca me atraíram, quando resolvo ter alguém, quero a pessoa por inteiro. Parte boa e parte ruim. Sem máscara, sem teatro. E seja lá quantas partes você tiver e o tamanho do desafio, ter a chance de encarar ele já me parece uma boa recompensa.

O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.

Eu só tô pedindo que você seja homem o bastante pra chegar em mim e falar que o sentimento acabou, antes de agarrar a primeira garota que vier na tua frente.

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que gasta mais do que ganha e acabou de perceber que está pagando pra trabalhar.

Se alguém encontrar o amor por aí diz pra ele que a brincadeira de esconde esconde já acabou! Agradecida.

E agora?

O domingo acabou,
A segunda chegou,
E o trabalho começou.

Olhei pra trás,
Segui pra frente,
Caí de repente.

Estando no chão,
Vi uma mão
Aos poucos me erguer.

Com um sorriso no rosto,
O homem sem rosto
Andando se foi.

Comecei a sorrir,
Ao ver que aqui,
Ainda estou a dormir.

Pra você que acabou de acordar, tenha um bom dia e que Deus possa te abençoar.

Quis ser tua
Morar na tua vida
Viver uma história de amor
Ilusão!
Você acabou com meus planos
e destruiu o que havia de mais profundo em mim
Eu me afastei
e te esqueci!

E agora, no fim de tudo
Estou de malas prontas
e voltando para a realidade
da vida e do mundo.

Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre, e com minha vida te proteger, com meu amor te amar, estarei do teu lado em todos os bons e maus momentos, e sempre, irei te fazer sorrir mesmo que seja o dia mais escuro, e o tempo mais frio, irei te fazer Feliz!

-♚♡As Vezes As Pessoas Q Vc Acabou D Conhecer São Mais "Verdadeiras" Contigo Do Q Aquelas Q Vc Conhece A Anos♡♚..❤

"Se um dia minhas implicâncias, ciúmes e brigas acabarem. Saiba que acabou o sentimento"

Então parece que finalmente acabou né, ainda tenho dúvidas, mas parece q sim. E eu quero acreditar que sim,pq eu não quero mais acreditar que algum dia possa dá certo, eu não quero mais acreditar em vc e sempre me arrepender. Eu não quero mais ser surpreendida todas as vezes q eu ver vc com outra pessoa, mudando de ideia de um dia por outro. Eu finalmente entendi que vc é mt pouco pra mim, eu mereço alguém melhor, que me ame todos os dia e não um dia sim e um dia não, que aparece de vez em qnd dizendo que tá com saudade e que é louco por mim. Eu desisti de vc, mas eu não desisti de primeira, eu insisti mt, eu tentei de verdd; mas eu cansei, vc me fez cansar, eu não aguentava mais sofrer todas as vezes que vc me trocava sem mais nem menos, eu não aguentava mais suas desculpas e nem suas promessas mentirosas. Mas independente de tudo eu quero te agradecer, agradecer por cada momento bom que tivemos, pq querendo ou não vc já me fez dormir sorrindo, obrigada por cada abraço, por cada beijo, por cada sentimento sincero e verdadeiro, pq eu sei que tivemos momentos bons, vc gostava de mim, mas o problema é que vc gostava só qnd queria e eu não, eu gostava de vc 24 hrs por dia, todos os dias, sem querer e pq. Isso é uma despedida, uma despedida do meu amor por vc, a partir de agr eu vou te esquecer, cada dia um pouco, eu sei que não vai ser fácil, mas eu vou te esquecer, e qnd eu perceber eu não vou nem me lembrar de todos os sentimentos ruins que vc já me fez sentir, pq eu só estou guardando os bons. Eu estou me despedindo de todo meu amor, todo sofrimento, todo meu laço com vc, mas as partes boas eu vou guardar, não pra me lembrar de vc, mas pq me fizeram bem, me fizeram feliz, pq querendo ou não eu amei vc, eu amei demais vc, não sei se vc sentiu o msm, mas eu sinto que era recíproco. Poderíamos ter tentado mais ou se esforçado mais, mas agr não adianta, já passou e oq já foi não volta mais; eu vou seguir a minha vida e vc tbm, cada um para o seu lado, sem mágoas , eu não desejo o seu mal, só quero o seu bem; e qnd vc estiver esquecendo, alguém vai passar com o meu perfume bem do seu lado, vc vai assistir aquele filme que me indicou uma vez e vai tocar aquela música que vc dizia que era nossa, ou vc vai simplesmente sentar naquele banco da praça que a gente sempre ficava , mas vc sempre vai se lembrar de mim. Eu sinto que ainda não acabou, podem passar anos, mas alguma coisa me diz que ainda vamos nos encontrar, por enquanto eu prefiro acreditar que não, eu espero que esse sentimento não volte nunca mais. Até logo... ou não.

Pessoas boas se tornam más, porque um dia foram tão boas pra alguém que pouco se importou e acabou lhe ocasionando mal, e hoje fica a questão "Se plantei amor, por que colhi dor, se tudo oque plantamos colhemos?", esubitamente nasce a frieza no ser.

A melhor coisa do passado é que acabou. A melhor coisa do futuro é que ele ainda está por vir. A melhor coisa do presente é que ele está aqui agora.

⁠Já estive aqui antes. De novo e de novo, e é sempre a mesma pergunta: “Acabou? Agora é pra valer?” E a resposta é sempre a mesma. Estou tão cansada disso.

"Acabou.
Mais uma vez.
O que ninguem espera acontecer um dia
chegou para nós,
para um de nós.
Nem deu tempo para se abraçar,
nem pra dizer o que faltou dizer.

Quando alguém vai embora sem se despedir
e só deixa saudade aqui no seu lugar,
quando a hora chega assim tão derepente
e o tempo se acaba sem nos avisar.
Quando amanhece o dia eu saio por ai,
em todos os lugares você não está.
O que vou fazer se sei que em minha vida
a gente nunca mais vai se encontrar..."

Noite

Acabou minha jornada de trabalho
Tenho a sensação de missão cumprida
Lá fora, a noite chega complicada
Vou ficar sozinho com meus pensamentos

Tenho vontade de quebrar meu safári,
rasgar a reserva (que eu nunca fiz) daquele
hotel em Tiradentes e,
depois beber num só gole
aquele uísque que guardei prá nós,
ouvindo “Blosson Fell”.
E adormecer te maldizendo, com
vontade de acordar com a certeza
que tudo não passou de um sonho ruim.