Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 600094 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Eu sei amar, sei cuidar e dar atenção, mas eu não sei te prender e nem seguir os teus passos... Mas ainda acho que vale a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

Os sonhos estão para aqueles
que são capazes de suportar a dor...
A facilidade não tem destino certo,
apenas o caminho sofrido nos engrandece.

Inserida por gakushu

Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".

Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.

Inserida por JohnBarros

Não sei o que dizer,
Além da frustração
Pessoas iguais a você
Encontro uma em um milhão

Isto não é raiva,
Muito menos rejeição
Apenas em ti eu encontrava
O que fazia bem ao meu coração.

Inserida por LaercioMonteiro

É... tentei esquecer-te. Se eu não desse tanta importância, talvez o tivesse feito facilmente, mas não fiz. Por esta razão, a representação disso na forma matemática é:

x + y != 1 + 0 | x > 1000000000, y = 0, onde:

x: é você
y: é ele
1 + 0: eu sem você, sinto-me sozinho.
x + y: o namoro de vocês
x > 1000000000: seu valor para mim, que vai muito além disso (proporcional também ao meu amor por ti)
y = 0: o valor dele

Inserida por LaercioMonteiro

Muitos preferem não dizer a verdade ou aceita-la. Para não encarar a dor do espírito, preferem rejeita-la.

Inserida por matheuszucco

O importante não é o que pensam, mas sim o que fazes.

Inserida por LaercioMonteiro

Admiro você que mesmo carente não fica com qualquer UM...

Inserida por wabnermix

Mulher de amigo ta ae, vacila quem quer, nos que não pode ..

Inserida por wabnermix

Um coração partido não tem inspiração para expressar palavras que denotem felicidade, pois elas lhe voam da boca como uma ave que foge de seu caçador.

Inserida por LaercioMonteiro

“Quem ajuda outrem, não está vendendo nem comprando nada, está sim, ensinando o caminho do Bem, do Amor e da Caridade. É a famosa lei do retorno. Retorna pra gente tudo aquilo que damos com carinho e afeto. Se nossa vida for regada no jardim do amor, da fraternidade e da caridade, as flores serão belas e perfumadas.”

Inserida por elciojosemartins

Felicidade :::::::: Um desejo que com o tempo se tornou-se um sonho não realizado.

Inserida por RachelSoares

Quem não sonha sozinho já realizou mais do que imagina.

Inserida por raphaelfdh

Os melhores momentos, sempre serão lembrados e comentados para que não os outros, mais nós, saibamos que fomos, somos e sempre seremos felizes pelas pessoas nas quais escolhemos para estar ao nosso redor.

E não são quaisquer pessoas.

Inserida por LuuizJR

Não tem estação para uma verdadeira paixão

Inserida por Antoniovieirajr

Não dá pra controlar o mundo, nem as coisas que acontecem com a gente. O inesperado vem, não avisa, e aí só resta lidar com ele. Por vezes boas notícias, mudanças importantes e positivas na vida. Mas muitas vezes nos atinge de forma difícil de lidar, surpresas não tão boas, mudanças no caminho! Não podemos controlar nossos sentimentos e às vezes nem nossas reações quando algo inesperadamente difícil acontece, mas que tenhamos lucidez para reagir da melhor forma nessas situações, tirar as melhores lições e buscar sempre um novo e melhor caminho!!!

Inserida por damieth

Eu tentei fugir de você pra não relembrar o que tivemos, mas cada vez que eu fico sem dar notícias você volta pra minha vida sem ser convidado.

Inserida por CeliElisa

Não é desistir, só estou tentando me manter longe da mesmice desses dias.

Inserida por Cacophillia

Não pertence ao meu mundo
Não posso dessa maneira te enfrentar
Em fração de segundo
Surge e começo a observar
Onde chego a uma conclusão
que viver
Já é Sonhar!

Inserida por luanmelo

Você foi o amor que sonhei
a verdadeira forma de amar
o sonho que não quero acorda
a vida que quero ter
o beijo que quero provar,
como eu queria ter esse amor
e pra sempre te amar
de mãos atadas eu estou
sem poder ter procurar
ó vida porque queres assim,
se eu só quero é amar
quero eu ter a chance de teu
lado estar, te faria tão feliz
que desse sonho você não
iria querer acorda.

Inserida por EduardoMartins