Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 599982 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Tem gente que não é confiável nem pra se perguntar as horas !

Inserida por WelintonThug

Nos porões estão as coisa mais improváveis e que até mesmo seu dono não tem coragem de a si revelar, os olhos cega pra ver, o nada mais pode escutar,o que o corpo pode sentir, a alma não quer revelar, o medo esconde tudo que eu possa revelar.

Inserida por Edson-sousa

Não quero apoio moral, quero apoio financeiro !

Inserida por WelintonThug

Hoje em dia não basta ter força apenas fisicamente, e sim força psicologística porque e isso que lhe leva a lugares maiores.

Inserida por Agailton

Na vida não existe rascunhos, uma atitude hoje, pode e irá refletir amanhã.
Não deixe de fazer algo por medo; por medo de não conseguir, por medo de falhar! Encare a vida, Pois as melhores coisas da vida causam medo!

Inserida por lucaseduardocantor

Me jogue em sua cama e me tare com seus impulsos não respeite a minha razão, desejando o meu corpo como desejas dinheiro e me jogue no chão;
Faça-me curvar e beijar... Chupar o que você tem de melhor a oferecer, mordendo a minha boca até o amanhecer;
Vou do lixo ao luxo fazendo amor com você, da inocência a saliência para sentir o Maximo de prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

NÃO TEMAS! O Senhor está nos guardando e protegendo de todo mal. Amém!

Inserida por lucaseduardocantor

Não deixarei vestígios de mim para quem não insistiu em ficar ao meu lado, quem desistiu pelo fato de não acreditar nas minhas capacidades;
A quem foi hipócrita o suficiente em ter certeza de quê eu não superaria cada palma das minhas dificuldades, pois para quem não merece nada de mim... Não ficará nem rastro no máximo lembranças de quem fui;

Inserida por JULIOAUKAY

Devo crer no amor como uma solução, como sentido de paz e tradução para entender o que não foi dito;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sempre soube que isso não daria em nada, a gente é oposto um do outro, eu sou o branco e você o preto, mas por algum motivo que desconheço, eu me apaixonei pelo meu contrário e se o acaso deixar, quero ser teu avesso o tanto que durar.

Inserida por gabrielafeijo

Deseja ser um vencedor, dê um passo de cada vez. Não permita que sua ansiedade o impulsione a resolver tudo ao mesmo tempo, na maioria das vezes não é uma atitude realista.

Inserida por lourdesduarte

Existe o tempo certo para tudo, embora a natureza humana não seja muito paciente, não adianta querer apressar as coisas, tudo acontece no tempo certo. À pressa atropela o destino.

Inserida por lourdesduarte

Viva um sorriso aberto! Por que a beleza te agraciou para que não houvesse chances de a tristeza invadir-lhe;
A vida prepara uma rainha, infinitamente pura e singela... Toda trabalhada na beleza... Ah mulher que me atiça que me domina! Seus trejeitos me confundem... Mulher ou menina?
O passado tem lembranças não animadoras, mas o presente revigora as tuas esperanças para que o futuro te agracie com a felicidade;
Um amor agora, amanhã e todo o sempre trazendo-te o gosto suave da vitória que impacientemente lhe aguarda para tanto te fazer honrada pelo que és... Rainha!

Inserida por JULIOAUKAY

Humildade não é mediocridade ou submissão, é saber que você pode ser inteligente em A, mas existem outros melhores em B, C, D,....Z. Humildade é uma virtude, um ato inconsciente de bondade e de empatia que só enobrece. Se achar superior é massagear o próprio ego com vaidade e soberba. Ter o rei na barriga, é uma arrogância desprezível e como o próprio termo sugere, é se reverenciar em um reinado fecal.

Inserida por grainnet

Juntos, a solidão não mora mais comigo.
Juntos, eu não vou ter algo a lembrar senão você.
Juntos, o mundo nem é tão poluído.
Juntos, meu coração tem motivos pra bater constantemente.
Juntos, minhas dores não passam de detalhes.
Juntos, tudo é mais belo, tudo é motivo pra sorrir.
Juntos, não há o que temer.
Juntos, meu planeta não se chama mais Terra,
Juntos, meu mundo é você.
... Mas longe de ti, eu sou apenas eu, eu e eu mesmo. Sou completo, necessito do seu eu para que me transborde.
... Pois o amor correspondido une, vence e nunca morre.

Inserida por cauedrumond

Sou guiado pelo o meu coração e não pelo que acham que eu deveria, pois em seu interior posso contar com a minha fé e a infinita esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que gosta de ser conquistada e não de ser julgada;
Sei que gosta de ser cortejada e não desdenhada;
Sei que gosta de amar e ser amada;
Mas atitudes fúteis são como palavras vazias... O vento leva;

Inserida por JULIOAUKAY

O ultimo Brasil

Ó pátria pouco amada
Jogada fora chances,
Corrupção que não pode ser arrancada da vergonha,
Ó pais que desperdiça chances,
Ó pais que mata por dinheiro,
Ó pais que culpa o próximo por burrice,
Ó pais falso, quando mostra sua bondade,
Ó pátria desonrada, pátria suja! ,
Ó Brasil, por que prossegues assim?

Inserida por MatheusSirM

Não importa o que eu faça, nunca é bom o suficie

Inserida por BrunoAlvez

Eu não posso ser perdoado, portanto, não há esperança para mim neste mundo.

Inserida por BrunoAlvez