Nossa Amizade Nao Acabou
Não me canso de jeito nenhum
Suas fotos observar,
Mas para mim é uma pena
Pois não posso te paquerar.
"Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente "
O mais belo da vida é se encantar com pequenas coisas pois nela sabemos que não é preciso muito para ser feliz.
O dinheiro é ambíguo
Quem tem muito vive atrás do muro
Quem não tem não vive muito
O duro é estar no meio
E livre viver de tudo
Se você ja tem um caminho a seguir, não procure outro, pois nenhum ser humano se divide em dois sem sofrer.
Não conheço ninguem que fica tão ancioso para ouvir nossos dilemas, nossos problemas, nossas dúvidas, nossos medos e nossos sonhos, por mais ridículos que possam parecer, como Deus. Ele simplesmente anceia para que nós abramos nossos corações para Ele.
Você xinga,se retorce, provoca e se indigna quando alguém não lhe dá a reação esperada de volta. Não entende quando não querem explicar o que com todo seu ser você grita e urge na esperança do revide. Algumas pessoas não precisam explanar o que sabem que realmente são. Outras não precisam da necessidade de se fazer entender, porque somente a elas devem explicação.
Castigo maior não há de ter que de nossas virtudes sobrem apenas remorsos. Deixo que a minha criança reflita e que meu adulto desfrute dessas sensações e conhecimentos que a sensatez não trará.
Voe para perto ou voe para longe, mas não voe pro abismo. De um jeito ou de outro tudo segue. Até para viver de mentiras, não é só mentindo que se consegue.
Amor a gente inventa, tenta e depois requenta. Se não for aproveita-se enquanto queima, lambuza enquanto apetece e depois joga fora a panela estragada. Mas aí nunca foi. Como dias de sol esquecidos simplesmente porque o nublado acizentou. Se não é o sujeito é porque era objeto, direto ou indireto.
Não é porque você se expressa mais, que você ama mais. Na verdade, quanto menos você se expressa, mais você ama.
Preciso descobrir kem eh vc qndo não estas comigo e kem sou eu qndo estou longe de vc.
Preciso saber se qndo estamos longe pensamos um no outro com a mesma intensidade que não nos desgrudamos, nem nossos lábios qndo estamos juntos.
Preciso saber se eh isso mesmo o AMOR, e se eh correspondido da mesma maneira por mim e por vc! Já que não quero mais sofrer.. nem quero que sofram por mim.
Mas, mesmo sabendo que preciso de respostas para isso tudo, mesmo assim ouso-me a dizer:
- Te amo muito e quero você pra SEMPRE!!
Já não sei o que fazer, quando fico perto de você minhas palavras se somem,
quando olho para você, fico que nem Bobo.
Se soubesse...
Queria poder te falar tudo que cinto por você, mas não tenho palavras.
Desculpa se só um idiota. Idiota que nunca vai lhe esquecer não importa-se juntos ou não.
O importante e que seja feliz...
Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade
e a vida, ninguém pode chegar até o pai
a não se por mim.
Faça a sua parte ajude a quem precisa sem pedir nada
em troca.
Assim serás uma pessoa de bem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
