Nossa Amizade Nao Acabou
Fingir não ouvir, ignorar...
É pedir pra viver na duvida...
Pois o que os olhos não veem e os ouvidos não ouvem o coração não pode sentir...
O essencial da dor não é apenas vencê-la, mas, igualmente importante, é o quanto de uma dor se pode aguentar.
Que bruto luto vive a verve patética,
Que não investe no mundo da lua, não
Veste, verte e nem ferve na luta poética!
Guria da Poesia Gaúcha
Houve um tempo em que não havia espelhos e a própria imagem era algo inviável de se imaginar... Houve um tempo em que os sons eram de uma única vez, de várias vezes que fosse, mas sem gravação e sua farta audição em qualquer momento e lugar. Como, pois, ouvir a mesma música mais de uma vez a não ser que se voltasse ao ambiente onde ela poderia ser escutada ou se, em tendo como, o próprio ouvinte lha tocasse? Difícil... Ouve o tempo? Não! O tempo é a régua do andar do espaço e não pode ser ouvido. Importantíssimo e quase inócuo, ele é o tecido que encobre a entretela do suposto acaso. Estamos aqui e, se não há limites ao ser, há uma direção que emerge, ou se alimenta, do ocaso. A vida é, também, medida pelo tamanho da morte de cada vivente.
Percorri tantos lugares tentando encontrar o que estava perdido, mas também estava escondido e não queria ser achado.
Não adianta dizer que me quer se não me ama de verdade,
Não adianta dizer que me ama se é da boca pra fora.
Se você quer realmente me conquistar, mostre o que você é de verdade, sem tentar me iludir com belas palavras!!!
O calendário da alma,
aquele pendurado no coração,
que não marca o tempo pelas horas,
nem dias, semanas, meses
e não se importa com os anos e os séculos,
é o que, de fato, faz sentido.
Muito mais que o outro,
o que amarela os dias, pendurado na parede,
o que enfeita mesas e balcões,
o que tem os anos contados
e troca de número só para apressar a vida.
Que pena! E mal sabe que o segredo do tempo
é não viver o tempo…
A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é acreditar que o sucesso e o reconhecimento não são para você. E o pior: Fingir estar feliz e satisfeito pelo que deixou de conquistar.
Alguns sonhos se tornam verdadeiros. Enquanto que muitas verdades não são mais do que sonhos não realizáveis.
A vida, o tempo e o que virá depois.
Não se mede a vida pelos anos, mas pelas coisas que fizemos nesse tempo.
O tempo não é nada sem que haja algo relevante que o preencha.
E se da vida nada se leva, é bom ter muitas coisas para deixar mesmo sem nos despedir.
Mas, se pudermos deixar alguma coisa para quem a gente ama, que sejam os bons exemplos e as boas lembranças, pois o que todos precisam saber de verdade, é aprender a viver bem, que só a felicidade vale a pena, e isso virá depois.
A momentos em que as palavras não resolvem.
Mais o gesto de Jesus demostra amor por nós foi no calvário
que Ele sem falar mostrou ao mundo inteiro o que é o amar.
Aqui no mundo as desilusões são tantas mais existe uma esperança de que Ele vai voltar.
As vezes eu sinto medo sabe, medo de não conseguir, medo de fracassar. As vezes sinto medo de apagar a luz e ficar no escuro. As vezes me sinto triste por não conseguir ser uma pessoa melhor do que sou. Sinto medo de ficar sozinha sem ajuda e sem forças para prosseguir. Sim, eu tenho medo, medo de muitas coisas… mas então eu lembro de que Deus é meu melhor amigo, Deus é aquele que nunca vai me deixar sozinho, Deus é aquele que trara conforto e carinho a mim quando eu mais precisar e estará sempre comigo em todas as circunstâncias da vida.
Amar e uma dadiva, e quando o amor não é conrrespondido... é a pior coisa... os piores dos sentimentos!!
Se o amanha fosse o mesmo que hoje, não sei o que seria de mim,ainda bem que tenho esperança de um amanha melhor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
