Nossa Amizade Nao Acabou
Cometermos o erro!
Não foi culpa sua,
não foi culpa de seu pai
nem culpa de sua mãe
nem tão pouco culpa dos santos,
muito menos de Deus!
A culpa de tudo é só nossa!
Deus apenas nos confiou o livre arbitrio.
Arte e cultura não são pura contemplação, mas ações inevitavelmente políticas e devem educar, informar, questionar, organizar e influenciar. Além de revelar as forças dominantes da sociedade do espetáculo, a cultura, pelo seu poder criativo e questionador, carrega em si uma força de transformação.
Sem o Teu amor, não sei viver
Me ensina, Senhor, de Ti depender
Pois, sem Teu favor, nada sou, meu Senhor
Não se sabe de onde venho, nem por onde vou, só sei que aqui estou, para ser quem eu sou. Uma pessoa que não sabe se descrever, mas que não se importa em se perder, no meio de tanto saber. Como poeta, cito palavras, palavras bardas, aquele o qual se encarrega de dizer, coisas que poucos querem saber!!
Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
A maré vem contra nós,
não importa, não é tolice insistir
Tolos seriamos, se morrêssemos aqui.
Vem amor, agora falta pouco,
já consigo ver um lugar para nos abrigar
e sei que ao amanhecer tudo será,
só mais um motivo para eu te amar.
Era uma garota tão alegre. Vivia fazendo todos rirem. E o povo da pequena cidade não entendia por que ela havia feito isso. Mas, na sua carta de despedida, ela deixou escrito: 'Eu fazia eles rirem e era isso o que importava. O que ninguém lembrava era que eu também queria rir'.
O que seria do mundo sem você? Seria o (Mundo-você) e já não mais o Mundo. Seja você, pois o outro já existe.
Ela buscava o amor,não sabendo que tudo nela é e sempre deve ser amor...mas ela se perde em seus vícios descontrolados depois da dose do seu Absintho,e tudo se transforma, e a noite vira um jogo de ilusões,onde na sua mente -fantasia ela se encontra em alegria,chegando a tarde cinza ela chora enquanto ria.
Penso que não fui merecedor, que poderia ter feito mais, que não deveria tê-lo deixado....
Me culpo e me martirizo.
Mas realmente sou o culpado? E se eu te disser que fiz o máximo que pude mas não foi suficiente?
Não queria que fosse assim, queria estar contigo sentir o teu calor ver o teu sorriso.
Isso é amor?
Não ser correspondido...
O que eu queria... Ah! Não posso ter.
Mas o tempo, ah! o tempo...
Como queria que ele voltasse!
Eu não deveria tê-lo deixado torturar-me tão docilmente, embebedar-me com doses de decadência e afogar-me em sonhos pesados e profundos; agora não consigo mais acordar. Essas correntes que me aprisionam a você e a vida que cultivamos têm de serem partidas, quebradas, estraçalhadas sem dó ou piedade. Mas cadê meu martelo, minha coragem, minha ousadia? Cadê eu? Estou precisando urgentemente de alguém para me salvar do nada que me tornei, das páginas da história que escrevi e das consequências que, infelizmente, não pude prever. Cansei de esperar pela chuva que não cai, pelo sol que se esconde atrás das nuvens e pelas nuvens que se desfazem antes do dia terminar. Cansei do repertório de músicas penosas que não paro de ouvir, das minhas insanas palavras e do entorpecimento mortal que vive em mim. Eu não deveria deixá-lo encher o quarto com espelhos, conquistar-me desse jeito tão certeiro, fazer-me sentir, ao mesmo tempo, como se fosse mil e nenhuma e alimentar-me tão somente de metades. Não me sinto mais inteira, amor; e quer angústia maior do que essa? Acalentei meu próprio coração, afaguei as mãos nos meus cabelos e, através dos reflexos, fitei meus olhos negros, a pele branca, as pernas, braços, mãos, rosto, tronco. Agora confesso-lhe: apesar de ter me enxergado não consegui me ver, porque não sou pessoa, sou além. E como além, contemplei no silêncio da solidão umas lágrimas aprisionadas, uma gargalhada louca para ser libertada e uma alma ansiosa para dar à gargalhada motivos para tal. Eu não deveria tê-lo permitido roubar minha felicidade enquanto eu dormia, arrancar meus sonhos como se não fossem preciosos e apagar a luz que emana esse meu ser frágil. Sei disso, e não é tarde demais. Portanto, se não houver machado, pistola ou espada, tudo bem; hei de destruir esses laços com meus próprios dedos e a força que restou, e então tornar-me meu sol.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
