Nossa Amizade Nao Acabou
Olhava o horizonte contemplando,
Não era o mesmo sol,
Nem mesmo a lua,
Nem um céu de sempre,
Naquele tinha muito amor,
Era diferente.
Avistei o mar,
Meus olhos brilharam,
Ele não era só azul,
Nem mesmo verde,
Tinha um tom de cor mágico,
Era fantástico,e reluzente.
Olhei para o meu lado,
Logo entendi o que se passava,
Ver tudo com outros olhos,
trazendo aquela calma,
Estava me sentindo leve,
Apaixonada,
Era meu amor,meu sol,
Você que eu procurava.
Quem quer conquistar, não pode ter medo de dar o primeiro passo, pois é só lutando que se tem resultado.
Roseira...
Não importa o quando a tempestade insista em me destruir, seguirei sem medo porque onde eu estiver, seja em um belo jardim ou, em um caminho qualquer, serei sempre uma roseira carregada de belos botões.
by/erotildes vittoria
Ela não é muito certa das ideias.
É impulsiva até dizer chega, se apaixona tão rápido quanto desapaixona, é intensa demais pra alguns, mas é superficial demais pra outros.
Vai entender? Tem gente que a detesta, mas tem gente que a desvenda!Ela não é muito certa das ideias.
É impulsiva até dizer chega, se apaixona tão rápido quanto desapaixona, é intensa demais pra alguns, mas é superficial demais pra outros.
Vai entender? Tem gente que a detesta, mas tem gente que desvenda!
Boa Noite🌕
Cada dia acredito mais que é a imperfeição, e não a perfeição, que hoje forma a base da sociedade em que vivemos.
Ale✍️
Vivendo na Graça....
" Quando os seus olhos não enxerga nenhuma conquista na estrada da vida, silencie por algum tempo, e veja com os olhos da fé a ponte da graça.
Eles vão continuar querendo Guerra e eu vou continuar levantando a Bandeira Branca, não por medo deles me vencerem, mas por querer PAZ comigo mesma!
Um tempo de observação!
Não são as curvas da vida que nos causa medo, mas as retas sem sinalizações, que nos permiti tudo. Lembre-se, tudo que é observado e pacificador.
Não sou gay; não tenho político de estimação; nunca cometi nenhum crime; nunca fiz aborto; jamais usei drogas; não sou religiosa e nem fanática; aprecio vinho porém não fico ébria; sei debater qualquer assunto sem preconceitos ou arrogância; faço Direito mas não pretendo ser advogada; amo os animais, todavia o ser humano é quem eu admiro;
Por tudo isso, enquanto muitos vivem se debatendo querendo ser mais racional, mais digno e por vezes, mais ignorante que outros, é que me resguardo para discutir somente com pessoas serenas e dispostas para ouvir as minhas opiniões e ideias sem ser desprezada.
O que falta nas escolas, faculdades e qualquer tipo de grupos sociais, são debates puramente humanos.
Colocar na pauta do dia assuntos sem ter medo de ser criticado(a) ou medo de ofender outrem.
Sair da frente dos espelhos virtuais e dar bom dia para a pessoa que está ao seu lado sem preconceitos, seja quem for e aonde for.
Ser liberto(a) das emoções falsas que aprisionam a racionalidade humana e deixar de agir por extinto!
Eu não sei o seu caminho até aqui.
Nem imagino o que você fez hoje.
Não vejo você já faz tanto tempo.
Mas, ouvi dizer que esteve chorando.
Acreditando ou não, orei por ti.
Não que seja a única coisa a fazer.
Mas é a melhor do mundo.
Desejo a benção de Deus na sua vida.
E nunca esqueça, Jesus te amou primeiro.
E eu te quero muito bem!!!
Eu não sei o seu caminho até aqui.
Nem imagino o que você fez hoje.
Não vejo você já faz tanto tempo.
Mas, ouvi dizer que esteve chorando.
Acreditando ou não, orei por ti.
Não que seja a única coisa a fazer.
Mas é a melhor do mundo.
Desejo a benção de Deus na sua vida.
E nunca esqueça, Jesus te amou primeiro.
E eu te quero muito bem!!!
Os casais que se amam de modo “consciente” não se veem como metades um do outro, como a metade da laranja com a qual precisam se unir para serem uma só pessoa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
