Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101865 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Nossa amizade
é assim...
Há um carinho
sem fim ...
Por favor...
Não se perca
de mim...
__Sophia Vargas

Inserida por sophiavargas

Amizade é só um pretexto para termos nossa teimosia amortecida pelo carinho."

Inserida por CleiMarc

Nunca deixe que a desconfiança abra um abismo entre nossa amizade

Inserida por Alex160

Você me fez feliz!
Desde o começo.
Nossa amizade não tem preço.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

⁠No sertão de nossa vida,
Uma chama pode arder,
É a amizade querida,
Que nos faz tanto crescer.

Não precisa ser pra sempre,
Nem promessa imortal,
Mas enquanto ela estiver,
Seja forte, sem igual.

Amigo é como um farol,
Noite escura, a brilhar,
Mesmo que o tempo passe,
Sua luz vai nos guiar.

Se um dia for embora,
Lágrimas podem cair,
Mas o que foi vivido,
Jamais vai se extinguir.

Na lembrança vai ficar,
Como um verso de cordel,
A amizade é uma estrela,
Que nos leva ao céu.

Que seja infinita então,
Enquanto durar a chama,
Pois o valor de um amigo,
Nunca se apaga na alma.

Inserida por matheushruiz

Um dia eu pensei: Nossa! O que eu fiz para perder aquela amizade? Eu só fico pensando na minha retrospectiva.

Inserida por leandro_dos_santos

trago flores
pra fortalecer
nossa amizade
nossa afinidade
nossa familiaridade
nossa amorosidade
nossa autenticidade
nossa originalidade
nossa particularidade
nossa unicidade
nossa maternidade
nossa cumplicidade
nossa vivacidade
nossa caridade
nossa totalidade
nossa sinceridade
nosso fim de semana
no campo ou na cidade
com alegria e felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Seu sorriso encanta a todos a sua volta como sempre, fomos cultivando nossa amizade aos poucos, surgindo do nada em minha vida a mil anos atrás e acabou sendo eterna até os dias de hoje..
Nossas conversas dão início de uma simples piada boba e vão ao papo mais cabeça que se possa imaginar..
Suas imagens não necessitam de legenda, pois sua beleza natural e carisma espontâneo são estonteante aos olhos das pessoas de bom coração..
De tempo em tempo some, mediante os altos e baixos da vida amorosa e realizações profissional, ressurgindo do nada com a mesma doçura, carinho e sua gargalhada gostosa que espalha felicidade aos lugares e corações dos que lhe cercam, mesmo com as cicatrizes que as carrega ao longo da vida..
E mais uma vez de muitas outras situações nossa estima ressurge..
Amores vêm e vão de ambos os lados e a nossa amizade sempre prevalece..
Sempre que posso, aconselho, reclamo e oriento mediante minha pouca bagagem de vida, pois a estima verdadeira em uma amizade, é uma porta especial para entrar na alma das pessoas e continuar brilhando eternamente nos olhos delas..

Inserida por berg_cruz

⁠ Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.

Inserida por IaraIC


Amizade é como o sol que traz seus tons todos em festa , enobrece nosso dia e nossa alma. Faz-se entender no silêncio,
Com o amigo , o brilho de seu sorriso ilumina , seus gestos afagam como carícias dos raios do sol. Sabe afastar-se no momento certo, mas retorna sempre radiante.
Amizade verdadeira traz sempre a beleza e o encanto do amanhecer.

Editelima 60

junho 2024

Inserida por editelima

Universo da amizade

A nossa amizade é uma grande diversidade de contextos de conteúdo, de universos que se unem num labirinto a orocura de saida, na busca de energia e força para suportar o lema do quoridiano da rotina seguinndo uma esperança de uma mudança de rumo na solidificação de nossa condição da plena vida para uma maior exaltação, encontrando solução para o equilibrio nosso, e de todos com o proposito de enaltecer almas que necessitam de uma palavras, atitudes, gestos para crescer.
O testemunho está em dar o nosso exemplo, mesmo por vezes não aparentarmos o melhor, o desejo de quererer fazer mais melhor está enraizado na nossa luta, comparo o meu eu ao seu, apesar das lutas serem em frentes diferentes, o caminho é só um, a viagem só tem caminho de ida e volta só poderá ser feita por uma peso e uma medida.
Juizo que determina
O estado de glória e de vitória
Patamar espiritual
Porque há o carnal o temporal
Há o espiritual
No carnal aquilo que é material e terreno apela para ser saceado pela matéria e a matéria por vezes traz por traz dela muitas coisas indefinidas e malignas temos que ser selectivos.
No espiritual vem as coisas do espirito os sentidos, as emoções, os sentimentos,o conhecimento, nossos pensamentos, que são imateriais, mas que se materializam no nosso corpo que é carne materia e tem desejos, nem sempre podemos fazer a vontade do corpo, nem sempre temos autodominio, quanto mais nutrimos o espirito, mais vencemos a carne,o corpo, os desejos carnais, que passam por muitos. Na parte espiritual também há oposição que é a dualidade entre o certo e errado e ambivalencia entre o bem e o mal onde temos livre arbitrio para escolher cada verso da moeda.

Por:Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 2024

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Sobre nós... Nossa amizade não teve o fim que eu planejei, afinal, eu nunca pensei que teríamos um fim. Mas é como dizem "O fim é triste", e o nosso foi.
Sinto muito, muito mesmo por não ter conseguido ser a amiga que vocês esperavam que eu fosse, sinto também por não ter conseguido corresponder com as expectativas de vocês comigo. Eu não acho que eu fui a melhor amiga do mundo para vocês, mas eu fui a melhor amiga que eu eu pude ser, eu sempre me esforcei muito por todas nós. Fui eu mesma com vocês, cheia de defeitos e qualidades, eu tentei mostrar o meu melhor lado para vocês... Mas pelo visto não adiantou.

Inserida por AnnaXavier

⁠O melhor da nossa amizade está nas entrelinhas...
Já vivemos muitos momentos bons e muitos ainda estão por vir!
(By Idenildes Carvalho❤)

Inserida por EnesCarvalho

Quero agradecer pela linda homenagem que recebi. Nossa amizade é o tesouro mais precioso que existe. Fico feliz por você também reconhecer isso. Amo você!

Inserida por pensador

Somente existe elo de amizade, quando um amigo se faz presente todos os dias da nossa vida, quando lembramos que ele estará sempre disposto a vir em nosso auxílio. Tenha amigos verdadeiros e não apenas meros conhecidos!⁠

Inserida por kutscher

⁠Nossa amizade nasceu de um poema que perfumava a confiança.

Inserida por VeluBA

⁠Nossa amizade nasceu de um poema que perfumava a confiança, dava sabor ao abraço e cor de vida os sonhos.

Inserida por VeluBA

⁠Verdadeira amizade

Você para mim é um irmão.
Nossa amizade não tem explicação.
Entre nós não tem discriminação.
Eu tenho apenas uma preocupação
Se um dia acabar a nossa união.
Você sempre estará em minha oração.
Você para mim é um campeão.
Até nos momentos difíceis
Você sempre esteve comigo
Isso que é amizade verdadeira
Você é meu melhor amigo.
Eu tenho muitos amigos
Amigos eu sempre vou ter
Mas um amigo igual a você
Eu nunca vou me esquecer.
Ter um amigo não é brincadeira
Por isso vou te dizer a verdade
Que não tem nada mais legal
Do que ter uma verdadeira amizade.

Inserida por poetaericknunes

⁠A vida oferece oportunidades de usar a nossa boca com palavras que edificam, palavras de amizade, palavras de conselhos, palavras que criticam construtivamente, etc. Mas infelizmente também existem pessoas que tem a boca com língua de discórdia, que usam palavras para denegrir, difamar, causar caos e divisão na família, assim como criar inimizades e divisões no trabalho.

(DVS)

Inserida por daniel3808

Nossa amizade é como luz
Jamaiz deixará nossas vidas no escuro

Inserida por Sparkle