Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.
POESIA PERDIDA
Poesia perdida
Não é a que não foi lida
Não é a que não foi recitada
Não é a que nao foi escutada
Não é a que não foi copiada...
Poesia perdida
É a que não foi escrita
É a que não foi terminada
É a que o poeta não externou...
É a que não foi pro papel.
Jesus Cristo foi um político de Deus que se insurgiu contra o sistema político dos homens. Por isso, foi crucificado.
VOCÊ
Quem é você?
Quem foi você?
Quem será você?
Você é só mais um indivíduo?
Você é útil para algo ou alguém?
Você se importa?
Você evolui?
Qual legado você deixará quando morrer?
Agora há pouco saí na janela pra ver o céu, como faço várias vezes ao dia. Mas dessa vez foi diferente. Senti uma brisa tão gostosa no rosto... Foi como se Deus tivesse soprado em mim dizendo:
"Vai ficar tudo bem. Estou cuidando de vocês, meus filhos!"
Esse é meu papai. Foi um homem simples, generoso, amoroso, batalhador, trabalhador, protetor.
Papai passou fome, passou frio, passou...
Papai tinha medo, foi herói. Foi amigo.
Papai contava histórias, falava alto. Papai era de olhar no olho, era direto. Homem sem delongas.
Papai dizia que o melhor dessa vida é o amor que a gente espalha por aí. Papai dizia também que era feliz, o que precisava ele tinha. Uma família. A família era seu alimento, sua casa.
Papai acreditava em Deus. Em Nossa Senhora. Papai nunca perdeu a fé.
Papai meu sino de ouro, meu suspiro de saudade. Papai subiu. Foi brilhar noutra constelação
Seu Jarcy, pra sempre meu papai.
Todos nos decepcionamos. No passado, no presente e no futuro. Já parou para pensar se você é ou foi a decepção de alguém?
A vida é feita de oportunidade mais nem sempre essa porta que foi aberta vai ser fácil conseguir conquistar seus ideais em sua vida mais nunca desista pois saiba que Deus sempre tem algo bom pra cada um de nois mesmo não acreditando. Acredite no impossivel que deus faz acontecer basta acreditar e ter FÉ. Pensamento: @pitangaxavier
De uma onda eletrizante
De um beijo ardente e elegante
De flores e quadros
Foi feito nosso luar
De um choro assustado
E um gemido embargado
Com uma pincelada de calor
Foi feito nosso amor.
ÂNGULOS DO AMOR
Hoje foi um dia ruim para mim, minha cabeça criando tristeza sem sentido, me fazendo sentir dor.
Mas foi um dia em que pude sentir muito amor.
E de alguma forma, no meio da tristeza me senti também feliz, abraçada, amada.
E a vida não é tão ruim assim, Só depende do nosso ponto de vista. O amor pode nos mostrar ângulos incríveis
O lance da autoestima foi uma parada do que aprendi com a minha vida, com as experiências pessoais. Quando comecei a quebrar esse tipo de pensamento, comecei a ficar muito feliz.
Já errei, briguei, lutei e o mais eficaz foi quando aprendi a calar a boca dos outros sem precisar abrir a minha!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
