Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100097 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi

O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

Era incrível, como a cada dia que passava eu amava mais meu pai, ele sempre foi o melhor pai do mundo, e eu nunca precisei reclamar em relação a ser um mau pai. Eu me orgulho dele, como o verão se orgulha de mostrar todos os dias o sol maravilhoso, e isso é tão importante e sincero. Ele além de tudo é meu melhor amigo, ele é tudo pra mim e ninguém tem um pai melhor do que o meu. Nem nenhum dinheiro do mundo, nem a maior coisa, nada eu jamais cogitaria largar meu pai, por qualquer coisa, jamais sairia de perto dele novamente.

E eu também já me suicidei.
Não é pela vida, mas para acabar com a dor. E foi assim que já me suicidei, inúmeras vezes, por inúmeras dores. Suicidei aquele amor que me fazia mal naquele instante, mas que depois não havia mais como revivê-lo. Suicidei-me por medo por não abrir aquela porta, por angústia de ser tão difícil realizar aquele sonho, pelo sorriso que não dei, pela mão que não estendi, suicidei-me aos poucos. A dor desaparecia, mas com ela pedaços da minha história. O medo crescia e com ele o momento de me reerguer, momento de renascer, momento de parar e enfrentar, sabia, era inevitável. Suicidei-me enquanto fugia dos problemas, enquanto empurra os problemas para o amanhã. Suicidei-me toda vez que desistia de um sonho, de um desejo, suicidei-me quando desisti do amor. Mas há sempre um novo dia para provar que a dor passa, que o medo acaba, que os erros você corrige e que suicidar-se não é a única opção e nesse novo dia você nasce mais forte. E como o sol todos os dias supera a noite, você aprende a se superar. A vencer o seu próprio medo, a parar de recuar e, finalmente, avançar. Enfrente, mas sempre em frente. Vivendo por você, pelo seu sorriso, pelo que você ama, vivendo pelo que realmente importa: ser feliz. Suicide-se, mas para renascer mais forte, mais focado, mais determinado, para, enfim, viver a vida que sempre quis viver.

"Depois que sofre, as marcas ficam na alma, para que seja lembrado de que a vida foi, é e sempre será dolorida"

Das besteiras que eu fiz, você foi a pior.
E a mais bonitinha também.

Foi tolice achar que poderíamos ser exceção à regra? (...) De repente, parece que toda decisão que tomamos é vital, e fico morrendo de medo de tomar a errada.

Não deixe te controlarem, sua mente foi feita pra aquilo que você ver, aquilo que você sente, e o melhor para aquilo que você vive.

... E se te magoei, ME DESCULPE mas não foi sem querer... Foi de PROPÓSITO !

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

"Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”

Prioridade é dar atenção ao que ontem foi pensado e não ao que hoje é lembrado, muito menos ao que amanhã será lamentado!

Para uma mulher:

Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Porque nem sempre podemos prever o futuro
E, mesmo distante, sinto que você sente o mesmo...

Foi embora sem ao menos dizer adeus, pelo menos me privou de uma grande dor.

Pedro foi liberto da prisão por causa de continuas orações. Ore neste dia ao Senhor pedindo-lhe vitoria.

Esquece esse cara,
enxuga ás lágrimas que a vida continua.
Você é perfeita e quem perdeu foi ele

Quando ele foi embora, admito, pensei que iria ficar louca de uma vez por todas. Pensei que a qualquer momento, seria capaz de pular de um prédio, da janela, mas não foi nem isso que aconteceu. Quando ele foi embora... na verdade, ele não foi embora totalmente. É uma das grandes coisas que gostaria de entender.

Entre nós nada nunca foi muito claro. Trocas de olhares, trocas de palavras, de costumes, de momentos. Você surgiu na minha vida e eu surgi na sua e então tudo estagnou-se. Nada de paixão avassaladora ou algum sentimento que nos prendesse na necessidade de um pelo outro. Foi apenas liberdade, a nossa, que acabou nos prendendo pouco a pouco. Sem nada precisar ser dito nasceu um amor. Subentendido.

Sempre foi assim entre a gente, eis uma grande ironia da vida: não lembro desde quando te conheço, tampouco lembro o que nos levou a uma aproximação tão intensa. Tenho certeza que precisava te conhecer e que essa necessidade também é sua. Parece que tudo foi para eu ver meus defeitos e virtudes espelhados em outra pessoa. Somos de personalidades idênticas, temos gostos tão parecidos que às vezes penso que não poderíamos ter nada além do fraterno. Vai que somos irmãos separados lá na maternidade.

Eu sou você.

De uma forma ou outra acredito que teríamos nos encontrado. Eu precisava ter vivido todas aquelas situações. E sei que você vai lembrar quando ver a minha foto no outro lado do mundo. Ou talvez você esteja lá comigo – por que não?

O abraço sincero naquele gol decisivo, o sorriso provocado por uma besteira qualquer, o beijo inesperado dentro do elevador, o porre para afogar mágoas que nunca precisaram ser ditas – afinal você sabe que tipo de coisas são essas, não é mesmo!? Até mesmo a noite no quarto que nunca aconteceu. Eu sei de tudo isso e você sabe o motivo do meu saber.

Acontece que eu sou você.

Sou seu escárnio, suas dúvidas, suas paixões e suas certezas. Eu sou a sua revolta com os problemas do mundo, sou a sua alegria com a beleza das tardes. A sua força de viver algo além do padrão, a sua sede pelas conquistas que a vida oferece.

Sou seus olhos, suas convicções, seus interesses, seu coração.

No fundo você sabe quem eu sou. Mas isso também fica subentendido.

Já sei onde errei.
Foi no excesso de chance que te dei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp