Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101175 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Obrigado a todos por lembrar de mim, de ter a certeza a cada dia da importância da boa amizade, lembrar de alguém em um momento tão especial de sua existência, compartilhar e celebrar a alegria de estar vivo com saúde e amado.
Obrigado por me conceder a cada ano um pouco de sabedoria para enxergar e continuar enxergando a importância do amor, da amizade, humildade, tolerância e respeito para nos tornarmos bons seres humanos.

⁠SINCERIDADE, CONFIANÇA e RESPEITO, componentes necessários para uma boa amizade.

⁠Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia para o melhor que a vida nos traz.

Uma boa amizade é um presente sem prazo de validade, mas uma falsa amizade é um produto vencido. É melhor não arriscar o consumo.

⁠" Tem gente que você ajuda, dá a mão, tem boa amizade e a pessoa acha que você é que precisa dela. Ah!! como são ingratos(as) os orgulhosos(as)...

Uma amizade boa e verdadeira não é aquela que dura anos! Mas sim aquela que nos bons e piores momentos a pessoa está ali estendendo a mão para ti.

uma boa amizade não requer apenas em conhecer várias pessoas, mas em ter alguém em que possa descarregar o peso de algumas mágoas

Inserida por nicker

pare e pense se o amor nao existir
una-se com a amizade ,um lugar escolhido e bonito amizade é boa coma a palavra verdade

Inserida por paulakatlyn

É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.

Inserida por Daniel.consciencia

Use a amizade para semear boa semente, e não para destruir a semente.

Inserida por Deusdedithh

Na boa. Não da pra definir o que é amizade. Talvez seja a mistura de vários adjetivos que tentam explicar algo que se sente, que é recíproco, que da saudade, que da vontade de brigar, que briga, que diz que é certo, que diz que é errado, que chora junto, que sofre junto, que compra a briga. Quando a amizade é verdadeira isso tudo cabe. Deixam de ser gestos e adjetivos pra virar uma coisa que vem de dentro e se externa novamente em gestos. Quando é verdadeira não precisa de tempo para que seja sentida. Quando é verdadeira não precisa de demostrações para que acredite-se na veracidade do sentimento. Amizade não da pra ser definida, não da pra ser enquadrada em uma palavra. Amizade talvez seja vários sentimentos acumulados em um só. Amizade é algo fraterno, meio que sobrenatural, uma coisa extraterrena. Amizade talvez seja querer tudo aquilo que você precisa pra ser feliz ! Amigos DE VERDADE não são a metade da nossa laranja, é a laranja toda. Dentre algumas verdades da vida eis que uma acredito ferozmente e defendo com argumentos e contra argumentos.:"De amor não se morre, de amor não se vive. Passar pela terra e não ter amigos verdadeiros é como morrer sem saber que está morto."
Talvez amizade talvez seja um amor sem restrições, sem proibições que só precisa dizer "oi" pra que seja um amor verdadeiro.

Inserida por marcusdaniell

Amizade Boa... Boa Amizade...


Amizade não vê riquezas...

Nem tão pouco raça...

A amizade quando é sincera...

A distância não separa...

Mesmo distante...

Vivemos mandando vibrações alegres para os amigos...

Amizade Boa é assim....

Reserva um segundo de seu dia... Para sentir saudades das boas amizades...

Boa amizades tenho...

Pessoas de todas as raças...

Ricos ou pobres...

Gordos ou magros...

Cabeludos e calvos...

Dentuços ou banguelos...

Evangélicos, católicos e espiritas...

Roqueiros, sertanejos, pagodeiros...

Não me importo...

Boa amizade não se compra...

Vem na química e sintonia de cada pessoa...

Amizade boa...

É ter a sua...

Boa amizade...

Inserida por PoetaUrbano

A única coisa boa da Vida é a Amizade;
Mais que tudo positiva, mais que tudo de verdade.''

Inserida por RastaelShivaya

O "Segredo" de uma boa amizade é que não pode haver "Segredos"

Inserida por hermoislove

Uma Boa Amizade Sempre é Proveitosa, Já o Amor!,Só às Vezes !!!
Por isso pense 2 vezes antes de "Amar"!

Inserida por juniortrdnp

Uma boa amizade constroi-se com o tempo e não com o pestanejar dos olhos

Inserida por softgirl

RAZÕES


Uma boa Amizade só perde o controle
Quando o coração perde ou ganha
Nova razão.

Inserida por VANTUILO

Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.

Inserida por Lari8656

Uma boa amizade vale mais que a aceitação de um homem...

Inserida por camilabill

Ainda bem que entre nós,
Não existe só uma amizade boa, da qual nunca esqueceremos
Mas sim um amor
Que nunca vamos lembrar de esquecer...

Oscar

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp