Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.
Na verdade fiz uma única descoberta;A função das convulsões orgásticas do plasma...E foi muito mais difícil que a observação,comparativamente simples,dos bions ou o fato igualmente e simples e evidente de que a biopatia do câncer,baseia-se no encolhimento e na decomposição geral do organismo vivo.
...Você veio como um sonho, mas se foi antes que eu pudesse acordar. Viveu na minha ilusão e assim continuou antes que eu ousasse, torna-lo real. E então eu me pergunto, onde irei encontra-lo agora? Na minha doce ilusão ou nos meus sonhos mais secretos? Bom, acho que é nos dois, pois vejo que você não passou mesmo disso. Um desejo oculto na minha alma...
Um dia você foi planejado a ser tudo que é hoje, portanto tal qual o diamante lápide-se diariamente ainda que isso lhe custe muita dor
Devo confessar que esse papinho de super amor depois de todo seu espetáculo foi seu número mais surpreendente, parabéns. Ou que pena. Não tenho mais estômago pra ouvir tuas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras.
"O mundo não foi feito na medida certa, às vezes ele é pequeno, às vezes ele é imenso, e nós o medimos de acordo com a distância entre as pessoas que amamos."
Quando te vi não sei ao certo o que me aconteceu, foi questão de segundos, bastou um olhar e pronto. E agora você é o responsável por toda essa dor, vem aqui e cura, se não sou capaz de morrer de amor, apenas amor.
Eu sei que o que eu fiz pra você foi terrível, eu passei muitas noites querendo desfazer aquilo. Eu não estou pedindo que me perdoe, só quero que você compreenda.
Estamos obcecados com "o melhor".
Não sei quando foi que começou essa mania, mas hoje só queremos saber do "melhor".
Tem que ser o melhor computador, o melhor carro, o melhor emprego, a melhor dieta, a melhor operadora de celular, o melhor tênis, o melhor vinho.
Bom não basta.
O ideal é ter o top de linha, aquele que deixa os outros pra trás e que nos distingue, nos faz sentir importantes, porque, afinal, estamos com "o melhor".
Isso até que outro "melhor" apareça e é uma questão de dias ou de horas até isso acontecer.
Novas marcas surgem a todo instante.
Novas possibilidades também. E o que era melhor, de repente, nos parece superado, modesto, aquém do que podemos ter.
O que acontece, quando só queremos o melhor, é que passamos a viver inquietos, numa espécie de insatisfação permanente, num eterno desassossego.
Não desfrutamos do que temos ou conquistamos, porque estamos de olho no que falta conquistar ou ter.
Cada comercial na TV nos convence de que merecemos ter mais do que temos.
Cada artigo que lemos nos faz imaginar que os outros (ah, os outros...) estão vivendo melhor, comprando melhor, amando melhor, ganhando melhores salários.
Aí a gente não relaxa, porque tem que correr atrás, de preferência com o melhor tênis.
Não que a gente deva se acomodar ou se contentar sempre com menos. Mas o menos, às vezes, é mais do que suficiente.
Se não dirijo a 140, preciso realmente de um carro com tanta potência?
Se gosto do que faço no meu trabalho, tenho que subir na empresa e assumir o cargo de chefia que vai me matar de estresse porque é o melhor cargo da empresa?
E aquela TV de não sei quantas polegadas que acabou com o espaço do meu quarto?
O restaurante onde sinto saudades da comida de casa e vou porque tem o "melhor chef"?
Aquele xampu que usei durante anos tem que ser aposentado porque agora existe um melhor e dez vezes mais caro?
O cabeleireiro do meu bairro tem mesmo que ser trocado pelo "melhor cabeleireiro"?
Tenho pensado no quanto essa busca permanente do melhor tem nos deixados ansiosos e nos impedido de desfrutar o "bom" que já temos.
A casa que é pequena, mas nos acolhe.
O emprego que não paga tão bem, mas nos enche de alegria.
A TV que está velha, mas nunca deu defeito.
O homem que tem defeitos (como nós), mas nos faz mais felizes do que os homens "perfeitos".
As férias que não vão ser na Europa, porque o dinheiro não deu, mas vai me dar à chance de estar perto de quem amo...
O rosto que já não é jovem, mas carrega as marcas das histórias que me constituem.
O corpo que já não é mais jovem, mas está vivo e sente prazer.
Será que a gente precisa mesmo de mais do que isso?
Ou será que isso já é o melhor e na busca do "melhor" a gente nem percebeu?
"Sofremos demais pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos."
Toda minha teoria do cavalheiro simpático e sedutor foi por água abaixo. Voltei a me comportar como um primata atrás de sua fêmea no cio. Eu gostava de dominar, ser o mandante, o professor. Mas dessa vez me entreguei aos caprichos dela e virei submisso, escravo. E foi uma boa experiência. Tentei dominá-la em alguns momentos, mas fui censurado e levei socos e tapas. Apanhei com uma corda de varal. Minhas costas ardiam. Sentia as cicatrizes se formando sobre a pele. Durante o resto da noite, fui explorado de todas as formas que um camponês é pela sua rainha. Ela provou de todas as partes do meu corpo enquanto fazia-me explorar cada centímetro do seu.
E foi quando eu descobri que já te conhecia. Mesmo antes de te conhecer. E já te amava. E já te queria perto. Porque era você. Era nós.
-Foi tudo um erro?
- Não, foi na hora certa, com o sentimento certo. Tu erraste na pessoa.
- Achas que posso fazer algo para mudar isso?
- Justamente o pequeno erro que sujou todos os acertos... Não contentou-se só em sujar, ele os destruiu.
- Posso recuperá-los?
- Tarde demais, pequena.
Meu admirado, esta foi a forma que encontrei para te dar a resposta, eu não consigo falar olhando nos teus olhos, não por covardia, mas sim por desespero para não te ver sofrer. Meu coração é igual o céu, difícil de alcançar mas não impossível, muitos tentaram e na dor eu disse não. És um homem maravilhoso, muitas mulheres fatalmente não resistiriam aos teus encantos, tu és uns dos poucos homens que ainda existem neste mundo tão carente de amor verdadeiro. Eu poderia inventar mil maneiras, ou então me acomodar no sim, para ter uma bela vida financeira ao teu lado, mas tu não terias de minha parte o amor que tu mereces. Eu te amo como amiga e não quero te perder, não posso te dar o amor de amantes e de apaixonados, mas posso te dar o que há de melhor em mim, " minha lealdade de amiga" Eu vejo nos teus olhos que a nossa amizade além de ser real é eterna. Sinta o meu abraço e o beijo bem forte, te ad
De pensar que você foi um dia o motivo da minha alegria... Estranho isso, não? Antes não conseguia viver um dia sem ver o seu sorriso (...)
E agora prefiro ficar sozinha sem me sentir derrubada por ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
