Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102451 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Receber carinho de quem a gente gosta,
deixa a nossa Autoestima com um tom...
super colorido!

Inserida por RitaSimoes

Nossa vida é um resultado de escolhas no processo de decisões ao decorrer do tempo. Errar e acertar nos constrói à medida que vivemos. Não se julgue, não se culpe, apenas reflita suas ações a fim de fazer diferente caso aconteça algum arrependimento pelo que passou. Tenha objetivo na vida e siga em frente. Não deixe nenhum erro te paralisar no meio do caminho.

Inserida por rogeriomacenaa

A vida é bela !
E nossa existência é marcada por controvérsias. Diferenças ideológicas, interesses pessoais, indiferenças as questões de importância sociais, os temas fundamentais para uma ampla evolução coletiva como sociedade e como pessoas e como um ser. E nesse profundo contexto, por entre razões e emoções surgem sua verdade. Uma plataforma que assegura um porto mais seguro as nossas vidas. Quanto ao amor, ele continua tudo. Continua lindo para alguns, apresenta ofuscado aos bons olhos de outros, frustrado por suas expectativas. De fato que, o amor toma sua exata forma agregando sempre a sua verdade, de forma pura, segura e incondicional ao seu modo. Não desista de ser exatamente você.

Inserida por joao_valerio_jacinto

PORTO SEGURO!

Falam mal da nossa gente
do sotaque nordestino
brincam com nosso destino
reclamam do nosso oxente
chamam de lugar carente
e que aqui só tem bolsista
mas pra cá vem o sulista
o nortista e o estrangeiro
e o nordeste o ano inteiro
nunca vi faltar turista.

Inserida por GVM

O melhor presente está no núcleo da luz, pra nossa individualidade, perceber, e, ninguém se ofender.

Inserida por ClaudethCamoes

Abraçar nossa luz, é corrigindo nossos tempos afastados, porém, nunca distante.

Inserida por ClaudethCamoes

A liberdade de um pensamento é um alimento para nossa alma.

Inserida por denize_dcal

Julgamos nossas mentes, como nossa maior prisão. A pior parte é que essa "mente" somos nós! Não há nada que nos prenda, se não nós mesmos. Mas ainda assim, nos forçamos a crer que nunca nós libertaremos! Quando na verdade, nunca houve confinamento.

Inserida por AlvaroAzevedo

VIVER A VIDA!

Assim é a nossa vida
desse jeito estamos bem
não se vê língua comprida
não se fala de ninguém
a união é comprometida
não tem fartura de comida
mas de honestidade tem.

Inserida por GVM

Muitos podem até ser uma referência em nossa vida, mas somente Cristo poderá ser nosso modelo fiel e genuíno!

Inserida por ProfessorMarcos

A vitória é garantida quando esperamos o tempo de Deus. Mas devemos também fazer a nossa parte na luta , é preciso enfrentar os obstáculos na certeza de Ele é por nós!

Inserida por flavialeticiaoficial

A nossa liberdade de autonomia é limitada pela nossa capacidade de realização!

Inserida por MaViTri

No cair da noite na, escuridão de nossa mente.
Pegamos nos pensando o que somos realmente.
Antes de dormir inventamos uma história..Uma mentira para nós mesmos parar de pensar

É cedo para ser tarde, mas nunca tarde para ser cedo
Mais do que você não vê, o mais perigoso é o que vê.

E de novo o sol nasceu.. e eu não consegui
Ó insônia sua maldita por que..? Não me deixa dormir

Inserida por alexandre_braga

A autopiedade faz o ódio se esconder em nossa alma... cuidado !

Inserida por cidineinunes

Nossa vivência neste plano 3D faz parte da nossa evolução, só depende de nós fazer do caminho a chave mestra para a Porta, ou seja, ser consciente da própria consciência, e saber que tudo é consciência, uma ÚNICA CONSCIÊNCIA.

Kairo Nunes 23/01/2019.

Inserida por KairoNunes

A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser melhor pra mim mesma, o que me torna melhor para os outros." (Karine Axer)

Inserida por karineaxer

Os abortados também estarão à nossa espera . . .

Inserida por MaViTri

O que acabou, acabou.
E o que não acabou, vai acabar.
O importante é mantermos a nossa essência singular, sabendo que não possuímos nada, tudo são fases que devemos aproveitar com amor e atenção!

Inserida por MaViTri

Filhos são sementes do egocentrismo plantadas para que parte de nós permaneça viva mesmo após nossa morte.

Inserida por Lfam

No interior de nossa mente possuímos um universo, no qual, ainda não temos total noção de sua vastidão, e por isso, se por ventura, resolvermos nos aprofundarmos nele, poderemos resolver questões sobre nossa existência que até então tivemos dificuldades ao tentar resolvê-las.

Inserida por BrunoMarcussi