Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100639 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

No meio de nossa translação
Ou até da rotação
Talvez haja uma solução.

Inserida por andreluizsampaio

"A noção exata do quanto podemos ser significativos para alguém, é quando nossa ausência causa mais eco"

Inserida por Adelise

Fraquezas e medos não fazem parte da nossa natureza. Eles são intrusos e invasores que ocuparam o lugar, das nossas qualidades originais como a bondade e a compaixão. Quando a fraqueza entra na mente na forma de ego, ciúme ou raiva, há uma luta interna entre esses intrusos e as qualidades originais. Não deixe que haja espaço na sua mente para desperdício e negatividades. Deixe que sua mente crie pensamentos nobres e elevados que, quando em ação, sejam como frutos produtivos. Isto aumentará sua felicidade e bem-aventurança.

Inserida por CrysRangel

Essa nossa falsa democracia escraviza sem dificuldade a consciência do nosso povo desprovido de uma educação esclarecedora e cidadã. Esse "faz de conta" político que ilude a massa desorganizada, apática e cega, alimenta a corrupção, a impunidade e a violência brutal disseminada nas ruas e lares em suas infinitas formas. A perversa e infindável oligarquia brasileira enriquece com a ignorância de seus vassalos atordoados e iludidos. Uma ótima maneira de impedir que um povo historicamente alijado do seu sagrado direito à educação e ao autoconhecimento, é enfraquecendo-o a partir dos bancos escolares, minando suas possibilidades de abrir suas mentes e questionar o porquê de tanta injustiça contra a maioria, e de tanta riqueza para a minoria. Um povo mal educado não consegue enxergar o verdadeiro caráter de seus governantes, assim como não consegue reconhecer o oportunismo cruel e permissivo de seus asseclas e lacaios do poder. Tudo que um senhor feudal não quer é ver seus escravos questionando direitos e liberdades.

Inserida por reneevenancio

Se te falarem, que vivo pensando em ti, lembre-se
que nossa sincronia não transparece à insensatez...

Inserida por marcoaalvarenga

Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial dia do Pai.
O nosso pensamento e a nossa oração,
é por todos aqueles que a esta hora,
estão de regresso a casa ao fim de um dia trabalho.
E queremos-Te pedir por todos aqueles...
que enquanto nós descansamos.
A outros que começam a trabalhar,
chamado trabalho norturno.
Afinal o trabalho nocturno é mais duro...
porque a solidão pesa mais!
Dá força e coragem a todos aqueles,
que sentem a carga do trabalho insuportável,
dá-lhes ânimo e reconforto.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As paredes deste sistema estão se fechando, a nossa moradia viva esta se derretendo. Quem se importa? Nós seres humanos? Jamais! Seguimos de pé com uma única motivação o egoísmo.

Inserida por LupeDutra

Tenha muita calma porque o último capítulo de nossa vida ainda esta sendo escrito por Deus.

Inserida por ElainoGarcia

"As lagrimas fazem parte da nossa vida é por isso que nós nascemos chorando."

Inserida por RenanCarneiro

Titulo :
Precisamos de um tempinho para amar.
Precisamos ,em nossa rotina, corrida do dia a dia,
separar um tempinho, por menor que seja ,para amar
e essa será a nossa grande oportunidade de ver o mundo,
como verdadeiramente é.
Pessoas esperam um pouco mais de atençaõ e carinho,para se tornarem um pouco mais felizes, e te fazer feliz também.
mas para isso precisamos parar um pouquinho ,
para amar e serem amadas (os).
Nessa correria desenfreada do dia a dia,trabalho,ganhar dinheiro,
cuidamos de casa, de filhos, netos,animais...
fazemos compras no supermercado, vida social,vida espiritual, igreja,estudos ,vida acadêmica..
mas no fundo continuamos solitários no meio de uma multidão!
Porque estamos dedicando pouco tempo ao essencial: o amor '
Sim o " amor" !
Se parar-mos de amar, faltará o nosso " oxigênio"!
Se deixar para amar depois, talvez o nosso amor ,já não seja mais preciso...
E a fome de amor poderá nos fazer sucumbir !
Separe um tempinho na sua vida para amar e ser amada(o)e
você será mais feliz, e saberá que tudo valeu a pena!

Inserida por Gilbraga

Se nós pensássemos, falássemos e escrevéssemos somente com a linguagem de poetas, nossa pátria seria a poesia e nossas cidades, obras de artes

Inserida por Ualahssy

um país é construído e mantido dia-a-dia por palavras em discussões, textos e pensamentos. Nossa situação é a situação da nossa língua atual

Inserida por Ualahssy

E as pessoas me perguntam: "Nossa, ainda tá solteira? Vai namorar quando? Porque você não namora?"
Gente, já errei muito na vida por namorar só por namorar. Se for pra ser, vai ser quando tem que ser. Enquanto não é, deixa estar. Uma hora vai vingar.

Inserida por Lajoycita

Nossa atitude é julgada de uma forma que eu até me assusto! Cometemos erros sem querer cometer, no desespero achando que estamos acertando. Temos atitudes que depois você analisa com calma e vê que foram desnecessárias. As pessoas falam da gente, falamos das pessoas e não somos felizes. Ficamos com ódio e rancor por NADA! Nada, nada! Criamos intrigas, inimizades e na verdade estamos perdendo TEMPO! Certas coisas nos faz perder tempo. Espero não errar com ninguém ao meu redor novamente, espero também que as pessoas não errem comigo. Não sabemos do dia de amanhã... Já julguei MUITA gente sem conhecer e já fui julgada também. Não sabemos do interior do outro para atacá-lo. Tomamos decisões precipitadas e queremos sempre achar um culpado para "tal erro".

Não precisamos conviver com quem não gostamos ou que a gente acha que não gosta da gente, mas isso não quer dizer que a gente deva desejar o mal e prejudicar. Pra ser feliz, temos que sempre desejar o bem quem quer que seja. Existe a lei do retorno e Deus conhece o nosso coração ...

Inserida por Lajoycita

A tendência é subestimar a dor do outro e maximizar a nossa própria dor.

Inserida por reneevenancio

Que a nossa vida seja igual o Seriado do Chaves no Sbt, que dure bastante e que nunca perca a graça!!!

Inserida por jeisonn

O que chamamos de acaso é a nossa incapacidade de racionalizar uma sucessão de causas de um fato.

Inserida por Ualahssy

Muitas vezes em nossa caminhada cometemos erros e estes erros nos levam a experiências que mudam nossa vida.
Assumir responsabilidades é deveras importante.

Não devemos jogar nos outros a culpa pelas nossas deficiências, devemos sim, lembrar que na vida, o esforço deve andar sempre ao nosso lado, não só em momentos de aflição.

Assumir quando erramos faz parte do crescimento e maturidade.

Ter Fé nos ajuda a traspor montanhas, pois quando uma janela se fecha, abre-se uma porta para o horizonte!

Inserida por lilianepmarques

Fomos todos chamados para a liberdade de construir nossa própria experiência.

Inserida por eusouvitoria

Família
É muita alegria,amor e paz.
É a nossa felicidade que sempre contagia.
E o nosso amor é como o sol, que irradia.
E torna-se maior a cada dia.
Família
É muita alegria e paz.
Que sempre nos entendemos.
Que a nossa união fortalece.
É o amor que cresce e acredita.
Familia
É alegria na felicidade.
E um amor muito verdadeiro.
Quem parte deixa sempre muita saudade.
De uma grande amizade.
Familia
É alegria que não espera acontecer.
Caminha sempre para vencer.
Com os pés bem assentes no chão.
E tem muito amor no coração.
Familia
É alegria e amor,tenho muito orgulho de ser,
E a esta família pertencer.
Hoje só quero agradecer a Deus.
Por neste berço e nesta familia nascer.
Obrigado família.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp