Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Mesmo se o mundo inteiro morresse no lugar de Jesus nossa dívida jamais seria paga . Somente Jesus pôde pagar nossa dívida por completo .
As cicatrizes são os carimbos que vamos adquirindo ao longo da nossa caminhada. Elas nos lembram o preço que pagamos por cada situação que vivemos.
Quando as coisas começam a ficar difíceis em nossa vida, dizemos que Deus se afastou de nós. Será que não fomos nós que nos afastamos dele quando as coisas estavam mais fáceis?
A nossa própria vida é uma carreira, por isso é lamentável perceber que as pessoas se preocupam apenas com a carreira profissional, mas não com a carreira da vida. Não se preocupam de guardar bons valores, de como se comportam na sociedade, nem do que irão deixar para sua posteridade. A maioria das pessoas cobiçam uma sociedade melhor, mas sem melhorar a si mesmas e por isso nunca irão encontrá-la, pois ela deixa de existir no mesmo instante que perdem a moralidade.
A sociedade melhor, desta forma, se perde pelo mesmo caminho onde não sabem mais onde encontrar-se.
Nossa meta de vida é buscar sempre estar no topo nos nossos objetivos,sempre criando uma poderosa base.
Sacrificar a nossa vida do jeito quer é vivida, é ter a sabedoria de viver à vida da maneira que foi escrita por Aquele quer sabe o nosso futuro.
"Durante a nossa jornada passaremos por momentos de lutas oriundas de ataques, acidentes ou espinhos, mas não se deixe ferir ou permita que isso lhe tire do seu foco e destino: dar o melhor de si, em quaisquer das circunstâncias."
Passamos a ter uma vida medíocre, quando decidimos estagnar nossa vida, por medo de errar. Aderimos a idéia de que, "para não errar, não se faz nada".
Jamais saberemos o resultado, se não arriscarmos. O medo de tentar mudar de vida, por mais que saibamos que a situação atual está nos causando desconforto, sempre estará presente! Algumas pessoas fazem desse sentimento, suas limitações. Enquanto outras o usam para servir de incentivo para vencer os obstáculos da vida. Enquanto você continuar permitindo determinada situação que te causa desconforto, sempre será difícil enxergar as novas idéias e oportunidades que a vida pode nos proporcionar.
Se analisarmos, iremos perceber que na maioria das vezes, quando acontecem determinadas situações negativas em nossas vidas. passamos a maior parte do tempo procurando culpados ao invés de ganhar tempo, procurando soluções. Talvez seja sentimento de conformismo, porém jamais devemos nos conformar com o que é negativo em nossas vidas. Porque sempre haverá uma luz para tudo, por mais difícil que seja enxergá-la. Sempre há uma luz no fim do túnel. Então, chegamos a conclusão de que é preciso sim, arriscarmos para descobrirmos tudo que nos é permitido, para que possamos sair de uma situação monótona e decolar no vôo da vida, afim de que busquemos sempre melhorias. Independente das opiniões e críticas, que forem direcionada a nós.
Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.
Assim como o dia surge de mansinho clareando aos poucos,assim também é a nossa consciência com relação ao tratamento que devemos dispensar para com o nosso planeta. (30.07.15)
Que nossa fé e esperança nos permita seguir a estrada indicada pela luz do Espirito de Deus, pois Ele ate aqui nos ajudou e sempre buscará o melhor para nossas vidas. “Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.” Sl 33:22
Já abordei este versículo e também repito a referencia a uma Irma e colega de trabalho que como forma de gratidão sempre exterioriza “…Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Sm 7:12b.
Oportunamente, instigo a recordar de algumas lutas difíceis que passou e que achou que não conseguiria superar; se você fizer uma introspectiva, verá que, Deus nunca te desamparou. A bíblia assegura que: “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19
Nunca esqueça: não existe nenhum problema que Deus não possa resolver. Ele lhe ama, nunca lhe abandona e quer lhe ajudar; não permita que inseguranças causadas por situações implexas te digam não conseguirá. “O seu começo parecerá modesto, mas o seu futuro será de grande prosperidade.” Jó 8:7. Deus cuida de você em todo tempo; tranquilize o seu coração nAquele que sempre será a sua principal força e ajuda. “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.” Is 41:13.
Enfim, explanando se necessário fosse, diria: O Senhor nos ajudou até aqui e sempre nos ajudará. Amem?
Havia um tempo em nossa vida, em que tudo era perfeito .
Mas quando tudo é perfeito,
nossos olhos são imperfeitos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade