Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101453 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."

Inserida por nandokauffman

Até mesmo no sepulcro desértico de nossa existência podemos testemunhar o germinar de uma nova flora de esperanças.

Inserida por Litterarum

Nossos erros só passam a ser importantes em nossa vida quando os reconhecemos e deixamos que eles nos proporcionem aprendizados.

Inserida por hgfeitosa

"O mundo está em nossas mãos,a força é a nossa ideia!"

Inserida por MaestrynaLuceq

Vida

Há dias em nossa vida
que achamos que ela merece
ser muito bem vivida

Tem hora que achamos sofrida
embora ela perece
essa tal de nossa vida

A vida é uma dívida?
A vida é uma dádiva?

Se ela for uma dívida
que seja dividida em suaves prestações
Não me faça pagar a vista
pois não há quem resista

Se ela for uma dádiva
isto me traz uma dúvida
dádiva é um presente
então a vida somente
somente, me mente

Se ela é um presente
porque alguns nascem demente?
dúvida
dádiva
dívida
divina
A vida é divina
O viver é divino
A vida é um livro
Cada página uma lição
Cada um aqui embaixo vive
prá cumprir sua missão.

Inserida por cassiamarina

Começo do fim

Se nós não fizermos a nossa parte
Não tem problema
Nada que um meteoro gigante
Não possa resolver

Inserida por iristerrasborges

O preço da vaidade


Quando o corpo perece, aos caprichos da vida, morre um pouco de nossa sensatez. Não por mera coincidência nos custamos a nos entregar aos pecados da carne, pois sabemos que uma vez provado deste delicioso mal, os nossos corpos podem pedir mais, então seria tarde de mais para recuperar a pureza pela qual nossas almas são feitas.
Está em todos os lugares, em um olhar, no dizer malicioso de um bom dia, ou apenas em uma imaginação fixa de cobiça, pela linda menina que passa sem lhe perceber. Difícil talvez seja perceber, mas convenhamos ser muito fácil de se entregar, não é pura demagogia dizer que fomos feitos para o pecado, mas é tolice dizer que podemos resistir a todas as tentações que são postas em nossas mesas.
Um homem ama uma mulher, até então tudo normal, flores, poesias e carinhos no dia a dia, tudo certo, tudo legal, se não fosse o desejo carnal, o desejo de controle e sedução, de fazer coisas inimagináveis com quem esta ao seu lado, como quem tira as pétalas de uma flor uma a uma, sem lhe sobrar beleza para observar, sem restar o que apreciar, então parte para novas conquistas.
Assim tem inicio o jogo da vida, o jogo de sentimentos, o jogo das traições e o jogo das desculpas mal ditas, nessa forma que engolimos qualquer coisa para manter algo ou alguém ao nosso lado, possível que nosso orgulho nos domine, muito provável que o medo determine nossos próximos passos, se formos prestar bastante atenção, será possível observar que deixaremos muitas vezes de buscar a felicidade em outros portos, por se contentar com algo seguro aos nossos olhos, embora nossas mentes digam que se pode ter mais felicidade.
Então surge uma pergunta clara e direta em nossa cabeça, qual o preço da vaidade? A vaidade da vida, do que as pessoas vão pensar sobre nós, ditando assim nosso ritimo, impedindo cada pessoa de lutar pelo que se realmente quer. Esta preocupação em relação á própria imagem, o medo de enfrentar nossa própria imagem arranhada, em um gigante espelho, aonde todos procuram seus defeitos. Ficamos realmente pequenos diante do nosso desespero, mostramos a nós mesmos de que material somos feitos, e na maioria das vezes choramos, pela própria falta de atitude.
Somos será tão ínfimos assim? Ou apenas se contentamos em coexistir? O certo é que na maioria das vezes estamos errados, e não aceitando este erro grotesco, no qual abrimos mão, deixamos partir com ele uma parte preciosa de nossas vidas, na qual possivelmente se encontre a nossa alegria. Para tanto é necessário ser modesto, engolir o orgulho e procurar fazer o certo e o certo na maioria das vezes é o que se quer, não o que os outros querem.

Inserida por pablodanielli

E agora?? agora que finalmente o fim da nossa história chegou ao fim??
Como eu fico? como eu vou viver sem voçê sendo que tudo que faço lembra você? sei tudo o que você gosta te conheço melhor do que você mesmo...
e você ta feliz sorridente... e eu mais uma vez sofrendo por uma pessoa que não merece! ou eu que não o mereço??
Espero que ela te Ame e não brinque com vocÊ
Mas uma coisa posso te afirmar! Nunca ninguém nesse mundo ira Te Amar de forma tão serena e ao mesmo tempo avassaladora igual eu Te Amo.

Inserida por Naiaracunha

Vários por cento dessa nossa paranoia crônica são psicológicos. Tudo isso, todo esse sofrimento, toda essa angústia, toda essa raiva, é da nossa cabeça. Nossa mente é terrivelmente, maravilhosamente e assustadoramente poderosa. Milagrosa e perigosa ao mesmo tempo. É importante que nos aprofundemos em seus mistérios, nos conhecendo cada vez mais. Extremamente importante. Mas, é como uma armadilha. Nós somos os ratinhos famintos. A mente, o grande pedaço de queijo. Se soubéssemos a facilidade de nos perder na imensidão de nossa cabeça, talvez fôssemos mais espertos e nadaríamos até a superfície a tempo. Mas é tão… Agradável, não? Tão… Fascinante todo aquele universo de pensamentos, e lembranças, e momentos, e alegrias, e tristezas, tudo misturado com nossa inseguranças, certezas e incertezas… A solução está ali! Nós sabemos disso! Todas as chaves pra esse bendito sofrimento que tira a fome e o sono estão ali! Estão perto, não estão? Claro que estão, ou então, não perderíamos tanto tempo em lembranças, momentos que passaram e fazem falta. O que não sabemos, é que estão longe demais para uma jornada só. Não se pode fazer tudo de uma vez. Sobrecarregando a mente, sobrecarrega-se a matéria. Parando, respirando, esperando, conseguimos recomeçar. Parando, respirando, esperando, conseguimos nos desvendar, e perceber que, realmente, precisamos levar uma coisa de cada vez.

Inserida por JoyceSantana

Eu penso que na vida tudo tem um tempo, existem fases na nossa vida, a fase que a gente procura um amor a qualquer custo, a fase que a gente quebra a cara, a fase que a gente se diverte, a fase que a gente só faz burrada, a fase que a gente se arrepende, a vida gira dessa forma, errando e aprendendo.

Inserida por AlineBarrozo

"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."

Inserida por rafaelRocha

A palavra dita, por se só, não prova nada. Mas nos deixa em uma prova onde devemos transformar nossas palavras em atitudes.

Inserida por EricoBRodrigues

E se somos mesmo autores de nossa própria história?
E se a vida realmente for como um livro?
Então rasga logo aquilo que te faz sofrer, que te faz chorar, que te mata lentamente. Apague o que nunca deveria ter sido escrito, corrija, escreva outra vez e outra e outra, até que a felicidade tome por inteiro as páginas que ainda restaram!

Inserida por PriscillaCavalcante

Um sorriso vem sempre de boas lenbranças que nós temos na nossa mente,eu agora estou a sorrir porque lenbrei-me de te,cuida-se para que eu possa sorrir sempre!

Inserida por Dique93

A saúde depende da paz que concedemos a nossa alma."

Inserida por gemariasampaio

Nossa vida é como uma prova escolar, cada dia que vivemos aprendemos um pouco sobre nós mesmos. Precisamos estar sempre atentos a cada lição de vida, pois qualquer vacilo pode atrapalhar a continuidade do aprendizado e consequentemente com o tempo essa lição será cobrada, e como responder corretamente? , Por isso estude enquanto a tempo, procure aprender e conhecer mais de você mesmo.

Inserida por ViHenrique

Em nossa mortalidade e igualdade alcançamos a perfeição máxima de nossa especie.

Inserida por LeonardoRodriguesO

Os momentos mais preciosos são aqueles construídos pelo AMOR! Através do amor arquitetamos nossa vida, planejamos nossos rumos e chegaremos a FELICIDADE!

Inserida por AdrianaLeal

"Meditar, traz paz e luz interior, na nossa vida."

Inserida por Didier36

A idéia do crescimento é muito valiosa em nossa vida cristã. É o remédio contra o desespero e conta a acomodação: contra o desespero de quem acha que sempre será inaceitável para Deus; e contra a acomodação dos que dizem: “Ninguém é perfeito: portanto...” Não somos perfeitos, mas nem por isso a perfeição deixa de ser nossa vocação. O caminho do cristão não consiste em uma perfeição alcançada e acabada, mas numa contínua conversão para a santidade de Deus, que é sempre maior do que nós. O importante é nunca ficarmos satisfeitos com o que fizemos e somos, mas cada dia de novo procurar voltar daquilo que foi errado e progredir naquilo que foi bom.
(comentário de 1Ts 3,12)

Inserida por EmOutrasPalavras