Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 99652 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Se a coisa tá preta, a coisa tá boa.

Inserida por pensador

Pessoas vazias…

Que pena haver em nós falsa embalagem,
A por boa passar, por já não ter;
Aquele bom valer, tido na aragem;
De quem tem A Alma Viva, em seu morrer!

Que pena haver vazia, tanta gente;
Por de seu corpo, já ter fugido A Alma;
Que a todos nós cá punha, tão contente;
Por Seu lindo sentir, que a tudo acalma!

Pois serem despidos de sentimentos;
Só tidos, naquele servir do AMAR;
Nos seres, com bem viva Alma, encontrados…

São entre nós, mui mais burros, que os jumentos;
Por nada de bom terem pra nos dar;
Por em nós, não passarem; de uns coitados.

Com uma profunda pena, de tais;

Inserida por manuel_santos_1

Eu sou um tecido de muito boa qualidade, para me deixar ser tratado como pano de chão.

Inserida por gabrielbatistte

Desejo, através dos mais puros sentimentos, que o seu dia seja cuidadosamente impulsionado pelas boas energias que rodeiam as melhores vibrações de saúde, paz e amor. Que toda sua vida esteja envolvida pelas bênçãos e proteção de Deus.

Inserida por GilBuena

Não existe boa intenção na mentira.

Inserida por prfdanielpierre

Você descobre uma boa parcela da sua felicidade, quando percebe que não depende da aprovação alheia para reconhecer o valor das suas conquistas, do seu desempenho e do seu mérito!
Autoria: Helda Almeida
Data: 29/12/2019

Inserida por SUN3RISE

Lição da Corrida:
Mantenha o Ritmo e a boa consciência mesmo sozinho.

Inserida por valdinei_arruda

Sou o oposto do que você possa imaginar... as vezes sou boa; outras vezes sou má. Sou a lógica de tudo o que se pode criar... Sou a Pedra que brilha e que pode te ofuscar!!! Mas; jamais serei a pedra do seu sapato.

Inserida por rubi_dancer_ruby

Boa noite minha dor,
bom dia meu amor...

Inserida por andresaut

Nosso destino é determinado quando nascemos?
Essa é uma boa pergunta e várias pessoas responderiam de uma forma diferente, vejo pessoas dizendo que não. Mas o que é determinado quando nascemos? Pois bem, nossa família, a condição econômica que teremos até o momento de nossa independência, a escola que estudaremos, os bens materiais que teremos, as primeiras influências no desenvolvimento de nossas personalidades, os estímulos ambientais de onde vivemos, a construção de nossas ideologias, princípios e conceitos. Então pode se dizer que somos quem somos por que de alguma forma nosso nascimento determinou grande parte de nosso ser, mesmo que não haja destino, houve uma serie de determinações, simplesmente porque nascemos, onde e quando nascemos.

Inserida por CastelhanoWolf

O céu "de repente anuviou" e com uma boa chuva Deus nos abençoou...
melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Boa noite!

Inversão de valores 3

"Há ela está certa,
Tinha mesmo que trair o marido!
E pra ficar bem feito precisava
Ser mesmo com seu melhor amigo!"

"É a menininha santa
Da barão, bem feito quem mandou
Se misturar com ladrão!"

"Viu o pivetinho
Que levou um pipoco na bola
Não tenho pena, quem mandou
Não querer ir pra escola!"

"Cara tu viu o que fizeram
Com o gorila que pegou o menino?
Os caras pegaram a arma
E acertaram ele com um tiro."

O que me dói?

São os comentários anteriores,
Onde deixam bem claro que o
Maior problema que sofremos,
Está na inversão de valores!

Inserida por wsrjunior

uma mente boa é uma mente ocupada com pensamentos bons

Inserida por principeauror

Lição na Quietude:
Fique com você e desfrute desta boa companhia em silêncio.

Inserida por valdinei_arruda

Todos somos assassinos, basta dar à alguém um excelente motivo e uma boa oportunidade que a mágica acontece !!.

Inserida por gabriella_talhas

Não te entristeças, nem te desesperes caso alguém não vibre com os teus sonhos. Em boa verdade, é normal que isso aconteça, pois as pessoas não veem o que tu vês, tampouco como vês.
Ouvir e ver, são diferentes palavras, que causam diferentes impactos. Por isso, lute para concretizar os seus sonhos e dar oportunidade às pessoas de verem aquilo que você havia contado.

Inserida por viviane_loana

Um Soneto para o Dia

Um bom Dia começa com um café
Seja na minha ou na sua casa
Uma boa conversa que acalanta a alma
Coisas simples da vida, que alegram o Dia

Um bom Dia começa com um café
Pode chover ou fazer sol, o Dia continua belo
O olho no olho sempre é sincero

Um bom Dia começa com um café
Todas as tardes são novas oportunidades
Para que aquilo que se diz no olhar
Enfim, possa se concretizar

Um bom Dia começa com um café
Um beijo, um abraço e sua companhia
Um soneto dedicado para o Dia

Inserida por psmelo

A verdadeira alegria não é encontrada em ter tudo perfeito. A boa vida é rica, lenta, real e falha.

Inserida por pensador

Não se preocupe em demonstrar para os outros que você é uma pessoa boa. Apenas seja.

Inserida por kingma

Contar histórias para os filhos, andar de bicicleta, sentar na grama e conversar, ouvir boa música, cantar no karaokê, dançar até amanhecer, acordar e ficar na cama, brincar com o cachorro, tomar banho de borracha, comer bolo sem cobertura ou recheio, fazer torradas com pão dormido, beber um copo de água em dias de muito sol, tomar banho de chuva, sentar no banco da praça para descansar, joga bola com as crianças, fazer as refeições com a família, ir ao cinema na segunda-feira, abraçar apertado, beijar demorado, ver o sol nascer, ver o sol se pôr, namorar debaixo da lua, andar descalço, rolar na areia da praia, pular na piscina de roupa, lavar os cabelos, comer uma barra de chocolate sozinha, dividir uma caixa de bombons, comer paçoca esfarelada, subir em árvore, comer fruta com casca, dividir a única bala, conversar com idosos, fazer uma criança sorrir, brincar com jogo de tabuleiro, comer pão com manteiga, molhar o pão no café, escrever uma carta, receber uma carta, molhar as plantas, plantar uma árvore, etc...

Quando a simplicidade da vida se torna o mais importante!

Inserida por ElaneAzevedo