Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Divin’arte d’amar
Coisa estranha, mas boa patranha, por não se saber definir com alegria tamanha energia.
Amor, som que não se pode mensurar, nem com medidores de moderna tecnologia pontual-atual.
Rosada cor aurífica a confundir a nossa pobre ignorância de cor sóbria e prolífera.
Não se pede um quilo de amor, tampouco, um metro d'água benta. O amor é o criador da arte que por si só se inventa.
Som etéreo o qual diz sem explicar o eterno marujar no mar de águas santas a se navegar com valor incolor a quebrar as rochas, moldando-as sem autorização banal num eterno e desorganizado bacanal estridente.
A escrita ultrapassa o limite do tempo ao referir-se a esse dom celestino, nobre coração de menino a repousar no coração da gente e a poetar seu veraz destino, porque nada tem a explicar na divina ciência de amar.
A letra também não explica!
O Amor é a arte imensurável de Deus o qual independe de tecnologia de ponta advinda de qualquer céu, porém, aponta ser a maior inteligência universal, na plenitude da paz, sem mero escarcéu… Só pra dar rima sonora: Você “entendéu” essa explicação ao léu?
Como é bom saber amar, com o conhecer de que não se sabe explicar.
O amor somente se pode sentir, se entregar sem resistir, é o nirvana que a todos engana, sem explicitar as propriedades de sua arrefecedora chama, porém, se você o verbete estranha, entenda como: Refrigeradora chama a qual lhe chama. Semelhantemente ao criar de sua mente a qual lhe mente desbragadamente ao dizer que: o gelo também queima irresistivelmente.
Afinal, quem sabe amar conscientemente?
jbcampos
No Interior.
Você também pode vir
desfrutar dessa beleza
lugar bom pra refletir
e comida boa na mesa
deitar na rede e sentir
o vento brando zunir
como manda a natureza.
“Coisas que não abro mão:
ouvir uma boa música,
cuidar de mim,
estar com pessoas que amo,
conversar, gargalhar,
dançar e o café não pode faltar!”
Um simples bom dia ou uma boa noite...
Desse jeito que você quer ter um relacionamento comigo?
Eu já mudei o seu dia várias vezes, imagine o meu.
Não parece, mas eu também preciso...
De um pouco de atenção...
A vida é triste,porém é boa.
Queremos viver,queremos morrer.
As vezes estamos sozinhos,em um mundo cheio de vizinhos.
Toda boa missão, por motivos sagrados, possui referências; atitudes; histórico e uma divina dose de empenho.
Eae manos de boa?
Hoje eu estava pensando no banho, você trabalha e ganha um salário.
Então os ladrões também é um trabalhador porque o roubo seria igual o trabalho e o fruto do roubo seria o salário. O ganho do roubo é mais rápido, mas por outro lado os riscos são maiores e por ser um crime. Mas você pode dizer que eles fazem mal para as pessoas de certa forma está certo, mas também tem outros trabalhos que podem prejudica outras pessoas.
(Só para lembra isso foi uma coisa que pensei durante o banho então não leve tão a sério)
Um homem só constrói uma boa história
a partir de uma boa escolha,
seguida de determinação e foco,
enfrentando as adversidades sem desanimar
sendo positivo até alcançar seu objetivo.
"Cada dia mais é necessário ter um advogado próximo. Não há nada que não exija uma boa orientação jurídica. É uma questão deconscientizar
a sociedade."
“Continue sendo uma pessoa boa
De bom coração
E um sorriso sincero no rosto
As coisas que lhe acontecem
Só aumentam essa luz
Que mora em você.”
“Hoje em dia tá tão difícil aquela entrega boa, aquele olhar sem filtros, aquela conversa sem pressa de acabar. A intensidade anda tão sumida.”
Sou forte, enfrento tudo que precisar, faço-me soldado de guerra. Sou boa demais em lidar com dores, decepções, problemas, enfim, aprendi a respirar na dor.
Flávia Abib
Aprenda a diferenciar amigos verdadeiros de amigos que estão contigo apenas pela fase boa. Já elimina 50% de falsidade guri.
Boa semana, estrelinhas brilhantes.
Que a sua semana seja de muitas realizações, paz infinita e alegrias constantes!
Emoção só é boa se você for um artista. No mercado financeiro ela vai diminuir sua performance, tirando-lhe a lucidez, comprometendo suas decisões e colocando em risco suas operações.
Para aqueles de vocês que procuram objetos históricos perdidos, desejo-lhes boa sorte. Eles estão por aí e estão sussurrando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade