Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102152 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

As coisas devem ser feitas com boa vontade, carinho e amor. Desde um carrinho de rolimã a uma Ferrari. Desde uma bijuteria a uma jóia preciosa. Porque quando são feitas com a mesma dedicação, esforço e prestígio, elas passam a ter também o mesmo valor. Assim como o rico tem o mesmo valor que o pobre. O valor das coisas está na essência que elas possuem, não no preço em que elas têm. Mas isso não vale somente para bens matérias. Um favor e uma caridade também devem ser feitos com amor, boa vontade e carinho. Tudo na vida exige um pouquinho disso, até a latinha de refrigerante que você não joga na rua é um ato de amor e carinho, afinal, somente aquela latinha inunda e destrói várias casas e lares. Uma simples boneca doada a uma criança carente, se for com amor faz a diferença.
Para mudar o mundo não precisamos de grandes gestos, a mudança para um mundo melhor não está só nas mãos do presidente, nem do governador. Se cada um levantar todo dia disposto a mudar a si mesmo, fazendo as coisas com um olhar diferente, ajudando as pessoas com um olhar diferente, muita coisa já mudaria. Temos que colocar na cabeça que o amor ao próximo tem que estar dentro de nós. O mundo não gira em torno do dinheiro nem de qualquer outra coisa que possa ser comprada. O mundo gira em torno daquilo que não se compra: do amor, do carinho, do abraço, do beijo. Afinal, são dessas coisas que todo mundo precisa. No dia que todos colocarem isso na cabeça quem sabe viveremos em um mundo melhor.

“Algumas coisas têm preço, outras têm valor”

Inserida por babi49guerra

Ser sábio é reconhecer que todos somos iguais parante a Deus, e saber que toda ação seja ela boa ou ruim, tem uma consequência, então plante boas sementes, para que ao final você tenha coisas Boas e Suaves para colher!

Inserida por FabiosMoura

Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.

Inserida por cacabrasil

PENSE EM QUANTA COISA BOA TE ACONTECEU HOJE!,
...VOCÊ PRIMEIRAMENTE ACORDOU E SEM PERCEBER NEM NOTOU QUE ESTAVA VIVO, NEM SENTIU FOME O DIA TODO, POIS DEUS JA LHE TINHA ALIMENTADO...CONVERSOU COM AMIGOS, FOI AO TRABALHO,ESTUDOU E ATÉ TEVE TEMPO PARA DAR UMA ESPIADINHA NAS REDES SOCIAIS. AGORA VOCÊ JÁ ESTA PRESTES A DESCANSAR....E PODE ATÉ ESTAR SEM SONO...MAS NUNCA VAI PERDER A CAPACIDADE DE SONHAR, PORQUE DEUS NUNCA VAI TIRAR ISSO DE VOCÊ. SEJE FELIZ E GRATO PELAS COISAS QUE JEOVÁ DEUS TEM LHE DADO PARA SUA NESCESSIDADE, PORQUE AS COISAS QUE VOCÊ QUER, COM CERTEZA VOCÊ PODE ESPERAR...

Inserida por RADAR3400

Eric Cartman é gente boa até

Inserida por Lilinheta

Existe uma boa razão para sermos uns diferentes dos outros...

Inserida por AdaoMachado

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Só saberemos que uma ideia é boa, quando a colocamos
em pratica. Uma dessas ideais por exemplo se mostra
totalmente falha, como é o caso do bolsa família.
“É bíblico, não dê o peixe ensine a pescar”, mas parece
que alguém lá no planalto central desconhece história.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

O induviduo que se expressa de forma passiva, conquista uma boa impressão sobre ele e consequentemente obtem retorno em seus objetivos

Inserida por sallvatore

“A solidão é boa, pra quem não está a sentindo...”

Inserida por Leycrous

Que coisa boa é ter alguém que se atreve a falar,
consigo...
mesmo!!

..

Inserida por ssolsevilha

Boa violeira das pernas de primeira! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não se deseja uma boa semana para aqueles que não lutaram por seus destinos.
Senhores, senhoras, iguais, as coisas não precisam estar boas para sabermos de vocês elas precisam ser melhoradas para sabermos que foram vocês.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Todos esperam uma boa atitude de Jesus , mas se esquecem de que fomos convidados, a ser seus imitadores !

Inserida por edvarferres

"A boa saúde sempre dependerá muito mais de cuidados preventivos do que de médicos."

Inserida por JohnnyDeCarli

A vitória não é a nota boa, é lembrar tudo na hora que precisar.

Inserida por gatoso23

Que nosso adormecer seja sereno
e nossos sonhos sejam amenos...
Boa noite, amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

''O método: '' Refutação '' é uma boa ação para com o Sistema, assim, o mesmo reconheceria sua própria ignorância, isto é, reconheceria que seu modo de pensar (Capitalismo), exacerbadamente esta levando a humanidade para o Caus''.

Inserida por EmanuelAvelino

É um método que com certeza pode falhar, mas já dá uma boa base. A vergonha na cara costuma ser proporcional ao “shortinho” da beldade.

Inserida por Garotoquepensava

Sinceramente,nunca serei boa o bastante para alguém. Mas fará todo sentido quando alguém, achar em meus erros e imperfeições algo incomum.

Inserida por maripaz

Obedecer é o primeiro passo para uma boa evolução.

Inserida por thiagoherinch