Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Você me tocou e foi como voltar na nossa infância
Aquela troca de olhares em que eu me perdi no seu sorriso
Como eu me perdia todos os dias durante anos
Você beijou minhas costas e meu corpo
arrepiou
Ali eu senti algo dentro de mim
falando que você seria o eterno amor
você tocou meu rosto e foi como gás butano encontrando uma faísca
você é gás e eu sou fogo
Enquanto aprendíamos matemática
eu aprendia o que era amor te olhando no fundo da sala
no fundo eu guardei seu mais belo sorriso
Eu te perdi durante alguns anos mas n quero perder mais
Eu preciso ir pois você já encontrou seu amor assim como encontrei o meu em você
Desculpe amor de Infância mas não posso abrir meu coração com inocência como costuma fazer.
Nossa imagem da felicidade é totalmente marcada pela época que nos foi atribuída pelo curso da nossa existência.
Oie bbzinha,
Nossa em como foi bom te conhecer e pode fica junto com você esse seis meses,
Tudo aconteceu tão depressa e passou tão rápido parece que te conheço há anos
Agente foi se apegando e criando uma afinidade, hoje você já faz parte de mim .
Minha vida ,você hoje ser tornou a pessoa na qual eu não do conta de para de pensa de quere esta junto a você
Amorzinho você me fez ver o quanto e bom ter uma mulher ao meu lado ,pra me ajuda,
Me fazer feliz ,me ajuda crescer.
Amor junto com você passei os dias mais felizes da minha vida, momentos inesquecíveis que por mais que o tempo passe não esquecerei jamais ,tudo ao seu lado é perfeito.
Minha vida, quando estou longe de você conto as hora para te encontra ,poder ter beija ter abraça ,me sinto tão bem em seus braços amor ,quando estou com você o mundo para.
"
Quantos anos!...Meu Deus!...È esquisita esta vida...Depois que a nossa estrada em duas foi partida em uma novamente, o mundo as quis juntar...Mas de nada serviu...De que serviu nos vermos, se o presente tornou nossos sonhos ermos, se não podes me amar!...se não posso te amar..."
O meu maior erro foi acreditar que a nossa história era pra sempre. Mas como eu podia desacreditar com as lindas palavras que saiam da sua boca, que nunca me abandonaria, que me amaria para sempre, que seu amor era o triplo do infinito. É claro que eu iria acreditar, eu amava mais você do que eu mesma. Não passava na minha cabeça que chegariamos ao fim. Eu fico pensando pra onde foi todo esse amor, evaporou ? Tantas palavras romanticas que me fazia sorrir sozinha pensando em nós, aquele sorriso bobo apaixonado, sabe? Não sei lidar com fim, já pensei em fugir, mas você não fugiria da minha mente e muito menos do meu coração. Já pensei em tantas coisas mas sei que não vão adiantar, porque a pessoa que eu queria aqui do meu lado pra sempre é você, você e mais ninguém.
Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.
Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.
Eu sei que a nossa união foi planejada por Deus e que você é um presente divino na minha vida. E o que Deus uniu, meu amor, ninguém separa.
Há lugares em que a nossa experiência vivida foi tão traumática que não conseguimos nem lembrar que existe sem doer.
"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""
Mãe Simplesmente Mãe!
Mãe é coisa de louco, antes de ser pai sou filho, minha mãe sempre foi e sempre sera a minha heroína, infelizmente ela não estar mais comigo em vida, me pergunto, dentre outras coisas, de onde as mães tiram tantas forças e paciência para as diversas tarefas do lar, e de onde tiram forças para aguentar carregar os filhos nos braços por tanto tempo sem interrupção…Pois é, definitivamente, observando as diversas mães, a minha mãe, minhas irmas, as mães dos meus filhos e duas de minhas filhas que hoje também ja são mães. Eu concluo, a mulher, em especial as mães, são os seres mais sagrados da face da terra.
Mãe é tudo na vida da gente. As vezes a gente não nota e deixa passar batido, mas a gente sabe la no fundo do coração que sem ela a gente não é nada!
Mãe significa tanta coisa, e tem gente que mal desconfia.
Mãe significa carinho, amor, compreensão, lágrimas, culpa.
Mãe significa conselhos que a gente não gosta, e a proibição de ir para aquela festa.
Mãe.. só tem uma.
Aquela que faz de tudo por você, e faz muitas coisas que você não gosta.. Mas que está sempre tentando acertar.
Aquela que te ensina a ler, te dá as mãos pra você andar e é a primeira a comemorar as suas conquistas, que estão bem antes que as dela, na lista de prioridades.
Aquela que a gente bate a porta na cara quando manda você estudar mais, e também aquela pra qual você corre quando precisa consolo por tirar uma nota baixa.
Mãe é aquela pessoa que vê você sempre em primeiro lugar, e que move mundos e fundos pra ver um sorriso no seu rosto.
Mãe é aquela que briga, e depois chora escondido.
Mãe é aquela que vai te amar incondicionalmente, por mais besteiras que você faça nessa vida.
Ninguém é capaz de nascer sem ter mãe. E depois que nascemos, elas é que não conseguem mais viver sem os filhos.
Podem se transformar em leoas para defendê-los, e dar a vida por eles sem pensar duas vezes..
Ah, Mãe. É aquela que ama, acima de tudo. Seja ela biológica, adotiva ou de coração.
Mãe é sinônimo de amor, carinho e respeito.
Quando te ví: pensei que nao poderia;
Quando pude: pensei que era impossivel;
Quando foi possivel: Te conheci e me apaixonei por ti...
Foi assim que nos 3 dias consecutivos vi que tenho "A, M e O".
Agora quero saber se posso ter "T e E".
Minha infância
Queria voltar à infância
Queria voltar a brincar
Brincar de casinha e bonecas
pular, correr e nadar.
Queria esquecer a vida,
esquecer a obrigação,
Queria esquecer os sonhos,
o dia a dia , a decepção
Daria tudo pela infância
que ficou como outrora,
voltar a ser criança,
época alegre e gostosa
Queria rever os amigos,
a dúvida , a ingenuidade,
as brigas de criança,
sem ódio e sem maldade.
Por que, meu Deus por que?
Deixais ela ir embora?
Se é a melhor de todas,
Por que não fica e demora?
Um novo mês se inicia... e a nossa esperança sempre se renova... que sejam dias de paz... abençoados com a doce alegria de detalhes lindos esculpidos pelo carinho de Deus... que o amor em nossos corações prevaleça... e assim possamos cultivar com sabedoria o perdão e a humildade... que juntos sejamos mais fortes... para que sejam também de muitas vitórias e aprendizados os nossos dias... que haja harmonia e fraternidade... para que nesta união de amizade... nossa fé seja sempre fortalecida... renascer e ser feliz a cada amanhecer... pois esta é a grande verdade de Deus para todos nós!
Há pessoas que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida.
Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quão importante você é para mim.
Desejo que você sempre faça parte da minha vida, para que a minha alegria seja completa!
Obrigada por nunca desistir de mim e da nossa amizade, mesmo quando eu não te tratei como você merecia!
Parabéns para você, minha querida amiga! Continue sempre assim!
É incrível pensar como o tempo tem papel importante na nossa vida. Tanto por sua infinitude, quanto por sua finitude. Afinal, não sabemos até quando existiremos, e no final não levaremos nada, nem as memórias de um tempo vivido, creio.
Por isso meu amigo, VIVA!
Aproveite cada segundo de tempo com sabedoria.
Tente, insistentemente, tente; pois existem momentos que só precisamos passar por eles para aprender, PERSISTA!
E neste dia destinado a ser o seu aniversário, acredite que mesmo diante de possíveis tempestades, Deus mandará uma bonança, no tempo D’Ele, pois sabe pelo o que passamos, ACREDITE!
Obrigado pelos choros, sorrisos e pela companhia de sempre. Feliz Aniversário!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade