Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
A dignidade das pessoas
está, quando existe
a responsabilidade de
Ser um alguém de boa fé,
se não existe isto dinheiro
nenhum compra a
dignidade de uma Pessoa
de Deus!
Na larga escala de sofrimentos,todos lembram de Deus,no quadro da boa vida,poucos falam.E é preciso está em cristo todos momentos
Talvez eu não tenha uma boa eloquência, e também não saiba pontuar uma questão! Mas, prefiro embaralhar as minhas palavras em um discurso; do que perder o conteúdo de minha visão.
Esperá é preciso,mas fazer uma boa ação também É preciso,na vida é assim;Algumas coisas vem a nós outras corremos atrás
Esperá é preciso,mas fazer uma boa ação também É preciso,na vida é assim;Algumas coisas vem a nós outras corremos atrás
Gente gostosa é aquela que ri à toa, ri de boa!
Gente gostosa é aquela que se atira sem medo, é corpo, é alma, é coração, mesmo em meio às suas confusões.
Gente gostosa é aquela que demostra gostar da gente de verdade.
Gente gostosa é aquela que não tem frescura, abraça na rua e chama para conversar.
Gente gostosa é aquela que pode ficar um tempo sem nos ver, mas quando vê, abraça a nossa alma e diz que sentiu saudades.
Gente gostosa é aquela que as vezes nos surpreende dizendo; ontem ouvi uma música que me recordou você! Entrei num lugar e senti um perfume que fez lembrar você!
Gente gostosa é aquela que a mente pode até ser de algumas incertezas, mas leva um coração rico de fé e esperanças."
Estar perto de gente tão gostosa assim, é o que nos torna gostosa também.
Autora #Andrea_Domingues
Enquanto você pode vê e ouvir,poucos são os q te enxergam como boa pessoa e valorizam.Quando você parte todos lhe tem como um Deus
"A VIDA É BOA E SIMPLES
PARA QUEM A VIVE COM
CORAGEM E DETERMINAÇÃO
PARA LUTAR PELOS SEUS
OBJETIVOS."
A Tarde está muito boa,
calma, ouço piados de
passarinhos!
Ouço crianças a sorrir!
Vejo lindas paisagens no Céu!
As Nuvens abranda o Sol!
DIA LINDO!
A boa palavra é um remédio poderoso, que cura e nos dá alento, abençoa e nos dá vida, impulsiona os nossos trabalhos, fortalece o nosso ânimo...Da mesma forma, usada com maldade, com o intuito destrutivo, mata lentamente, pois sendo maldita, se torna o pior veneno...
Não aprecio as letras de quem escreve um vernáculo frívolo e sem consistência.
Da boa escrita, degusto as palavras como se embebesse de um encorpado vinho do mais alto requinte, pertencente à safra do Porto.
Das frases se formam canções de orações em síntese sintaxe de profunda inspiração, cujos dizeres faz-me elucubrar, viajar e chegar ao pouso inimaginável das belas artes.
Não sei escrever o comum,
embora venha de comuns sentimentos.
Preservo a originalidade dos que sabem impor em desenhos traçados por conjunções vivas, de locuções expressivas, que passeiam em mim e me revolucionam.
Cato as letras certas para formar as palavras certas e, daí, orações são delineadas como um lapido de diamante em minha mente.
Vazo-me em minúcias literárias:
escrever é como transformar o bruto num relicário, onde as palavras são arrumadas, reveladas, auferidas e, quiçá, admiradas, mas jamais sentidas por quem não as sabe interpretar.
"Coisa boa é você ter em sua vida alguém do coração resolvido e saber que o amor desse alguém é todo seu."
Somente Deus,conhece o coração de cada um.Não é certo achar que uma pessoa é boa ou ruim,somente pela sua cara.
A boa postura, não é objeto da arrogância, mas sim um dos elementos que fortalecem a dignidade da entidade humana.
Quem quiser compartilhar minhas reflexões,quem achar que é uma boa ideia : pode compartilhar a vontade,Tem a minha permissão.
Não se permita desculpas. Não ter um teto, um carro, uma condição financeira boa, um corpo sarado, nunca foi motivo de não obtenção de sucesso. Não seja cruel consigo por ser imperfeito. Todos somos. Todo tempo é tempo. Dê o primeiro passo. Busque, aprenda, inove, recomece. Seja rápido, ou, quando perceber, o tempo já passou, as oportunidades se foram, as feridas se fecharam, mas a dor vazia, ainda permanecerá. Você olhará no espelho e não verá nada além de um punhado de fios brancos e uma enorme tristeza na alma. “Aí já era!”. Lembre-se do quanto batalhou para ser o que é hoje, ter o que tem hoje. Quão árdua foi sua caminhada. Quantos tombos levou e precisou levantar para que pudesse agarrar a vitória e carregá-la no peito. As histórias mais bonitas são feitas de superação. Supere-se!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
