Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 135858 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cuidado com o que você diz e faz... Você não faz idéia das pessoas que são influenciadas por você.

Eu vejo a cada dia quanta coisa boa me acontece, e esta a minha volta. Pessoas novas que entram na minha estrada, pessoas antigas que permanecem no meu caminhar e sou Grata. Me vejo não merecedora de quase nada, do que tenho, do que vivo, do que sou. Mas tenho uma vida muito, boa, tenho saúde, o suficiente que preciso pra viver, tenho algum conhecimento, boa vontade, aceitação, fé, muito amor, a família, bons amigos e você. Sou Grata por despertar cada manhã, e por manter nesse despertar meu propósito de melhora. Torço pra que todos a minha volta, se encontrem como eu me encontrei e sejam felizes sempre. Grata aos amigos sempre. Grata as irmãs queridas que me orientam e também dividem sua jornada. Grata a Allah que me encaminhou no caminho do bem. Gratidão.... Que todos tenham junto com seus queridos, um fim de semana, produtivo, de descanso, de paz se possível feliz.

Tenha ambição, mas não transforme as pessoas em degraus.

✿ Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve ... De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos que tem o dom de fazer o meu coração sorrir !
Liahna Mell

"As pessoas estão cansadas de tanto se encontrar e os mesmos diálogos já dão a entender o clichê.
Querer encontrar alguém você consegue,isto é fácil.
Porém querer amar alguém se torna difícil pois não se tem a mesma base da conquista e ao primeiro beijo o corpo já pede o clichê.
Insistir na conquista é essêncial mas as pessoas estão cansadas de tanto tentar."

De um tempo pra cá, só quero perto de mim apenas os bons de coração. Pessoas simples, sem besteiras, que não se importam com a vida alheia, que se enchem de amor próprio e transbordam empatia. Gente que é feliz por te ver feliz. Porque não importa o tamanho do teu sucesso se você não souber reconhecer e agradecer a quem te ajudou a subir cada degrau. Esses, sim, serão sempre bem-vindos. Sem mais.

Sou uma pessoa que a vida ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos.
Quanto as pessoas, deixo-as livre para suas próprias escolhas, sejam elas certas ou erradas, precipitadas ou pensadas. A única certeza que eu tenho, é que, chega um momento na vida que você simplesmente cansa. Cansa de chorar, das buscas, das frustrações, de dar carinho, de se enganar, de perdoar, de acreditar, de fazer planos, de ajudar, se dedicar, de amar, de tentar.
Simplesmente cansa...
Não se trata de desistir dos sonhos de ser feliz, e sim, de se auto preservar.
Adequar-se a situação vivida a qual você jamais cogitou a possibilidade de aceitar.
Encarar a solidão, assumir pra si mesmo que apenas você poderá dar a si um amor incondicional e verdadeiro. Olhar para o mundo ao seu redor com os olhos de quem sabe que a verdadeira felicidade não se apoia em nada e em ninguém.
Afinal, recomeçar é preciso sempre, porque o tempo não para...
O que eu fui ontem, já é memória, escada vencida degrau por degrau, mas o que sou neste momento, é o que conta, minhas decisões valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
...nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, deixar para trás nossos imensuráveis erros, nossos preconceitos e tudo que fizemos achando que era certo e hoje condenamos.
Hoje, Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: Tudo é provisório, inclusive nós.

Seja foda
Creio que o mundo já está cansado de pessoas vai ou não vai.
Creio que já está cheio de pessoas isso está bom, isso também é aquilo também.
Creio que já está cheio de pessoas mais o menos.
Creio que já está cheio de pessoa maria vai com as outras.
Seja foda.
Seja diferente.
Seja você.
Seja o oposto.
Seja ao contrário.
Simplesmente seja fodaaaaaa.

As pessoas não te enxergam como você é, elas te enxergam como elas são!

Você ama pela vida inteira pessoas que nunca sabe realmente quem são.

Minha imaginação funciona muito melhor quando eu não tenho que falar com as pessoas.

Amor-próprio...

Livrar-se de tudo que não é saudável: Ex: pessoas, tarefas, crenças, também tudo aquilo, ou qualquer coisa que nos põe pra baixo.
Na verdade posso achar que tudo isso é egoísmo meu! Mas há razões para que isto seja amor-próprio.

O pior das pessoas inconvenientes é que elas acham que não são inconvenientes.

Por mais cruéis que possam ser as pessoas, jamais deixarei que a negatividade me atinja. Sei da minha capacidade, para onde vou, com quem quero estar: só com aquelas pessoas que me agreguem coisas boas. Fique logo sabendo. 😃

Não adianta você tentar substituir alguém, pessoas são únicas.

Reputação é o que as outras pessoas sabem sobre você. Honra é o que você sabe sobre si mesmo.

Nossas mães sempre continuam sendo as pessoas mais estranhas, mais loucas que já conhecemos.

Existem pessoas tão maravilhosas que não se dão conta que são capazes de iluminar o nosso dia apenas com sua presença.

Supere as pessoas sem bloqueá-las ou ofendê-las.
Aceite que a vida segue, com ou sem elas.

não falo muito de religião, pelo motivo que essas pessoas não suportam opiniões externas.
esse é o grande erro delas não são aptas a defender a sua ideologia sem falhar em nenhum momento.

Pergunte pra elas o pra que Deus existir se todo o universo existência funciona no "automático"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp