Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 135470 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

MEDO


De onde vêm tantos medos
Que não te permitem, amar?
São decepções do passado
Que bloqueiam teu despertar?

Sabores de amores forjados
São acres em teu paladar
Quantos blefes agora usados
Acusa p’ra se safar

Mordaz, vestido de ácido
Receia o íntimo revelar;
Teme por estar enredado?

Assimile, são tempos idos
Acredite, sem duvidar
Ame, pois faz sentido

Inserida por siomarareisteixeira

Amar é como um sonho que adoriamos nunca acordar,
Acordar ao teu lado é sempre querer mais alguns minutos na cama,
È esquecer da hora de comer,pois a tua presença me sacia à fome,

Aprender a amar teu jeito como mulher e não como amiga,
É talvez fazer minha vida mudar de estágio, para um estágio feliz.
Como não amar a mulher que é um par na companhia e no trabalho?

Nossas vidas mudam sempre e de acordo com quem temos ao nosso lado.
E ela muda sempre para melhor,
Estou encontrando em você a força para seguir em frente e alcançar o melhor que o futuro me guarda.
Ter você ao meu lado é sentir o ar que respiro mais leve e meus fardos suportáveis de carregar.
Quero ter em você a força e o incentivo que não me falta,mais que enfraquece sem a tua presença.
Quero que não esqueça do carinho que tenho por você e que entre risos e beijos,nasce um sentimento que ao futuro regaremos como fotos e boas lembranças.

Inserida por moisesbottas

Adoro amar você, só você me faz feliz!

Inserida por lepaupitz

Amar seria fácil se ninguém complicasse, se todos nós amassemos, e se soubéssemos "desamar"

Inserida por Candycookie

Um dos piores defeitos do ser humano, não é amar quem não deve, é sofrer por quem não merece, só digo isso.

Inserida por SirFhodastic

Eu só sinto vontade de te amar. Vou, faço o necessário para sobreviver e volto a te amar. Porque isso também faz parte do meu necessário.

Inserida por frasesdevito

Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.

Inserida por frasesdevito

E uma hora chega-se ao ponto em que se tem duas opções: entender ou amar alguém.

Inserida por donageo

Às Vezes Amar é Você se Fingir de Cego e um Dia Chegar Alguém e Fingir que Abre teus OLHOS!

Inserida por LianJack

Amar não é difícil mas não quer dizer que seja facíl.

Inserida por infomaju

"Amar é ascender para Luz"

Inserida por Aluision54

FLASH FORWARD

Ridículo é o coração humano que ama quando deve odiar e odeia quando deve amar. Mas ainda devemos compreendê-lo porque continua nem sempre cometendo esse suicídio. Vá rápido! Corra para onde possa se esconder. E se não conseguir, tolere. Pois a tortura não é plena. Ela é pouco: ainda virá mais!! Flash forward!

Inserida por filipinhuplugrad

O que tem por trás daqueles olhos? Algo inimaginável. Imagino a dor escondida entre o ser e o amar. A paz daqueles olhos me deixam em paz. As palavras fluem sem destino, como um pássaro selvagem. A alegria vem com a aurora da noite. E então o que será que aqueles olhos escondem? Um segredo que teme? Um amor proibido? A paz ou a guerra? Imagino algo que não consigo explicar. Imagino esses olhos, os seus olhos de encontro ao meu, e no mesmo momento meu corpo treme.

Inserida por leticianogara

" E enfim descobri o tesouro da vida, quando tive oportunidade de amar verdadeiramente"

Inserida por MATEUSLIRIO

"Amar é amar a pessoa que ama a sua(o) amada(a)

Inserida por MATEUSLIRIO

Uma das maiores insensatezes do homem é a de amar e não ser amado igualmente!

Inserida por fadite

Amar não é errado

Eu não posso ficar mais um dia
Sem você por perto...
Preciso do teu carinho, ouvir tua voz,
Para não me sentir assim tão sozinha...

Não sei como aconteceu,
Mas você não sai mais dos pensamentos meus...
Eu quero sempre ter você assim
Bem perto de mim...

Amar não é errado, e farei de tudo
Para te ter do meu lado...
Não importa a distância,
Eu sei que você me ama, ficaremos bem...

Você é tudo para mim
Vou ao paraíso nos teus braços,
Tu tens me ensinado a ver a vida
De um jeito mais doce, do teu jeito.

Ah obrigado, muito obrigado por me ensinar a amar...

Inserida por Paula_Pacha

"Amar é um sentir-se só após ter-se encontrado em alguém, sem esvaziar-se de si mesmo e viver o que nunca imaginamos existir em nosso ser"

Inserida por Geraldodosreis

Sabe, as vezes me confundo, será que nunca mais vou amar na vida? Segundo minha própria lei não. Pra mim só se ama uma vez na vida, e eu te amo. É triste saber que nunca vou sentir algo tão lindo, e tão forte. Será que nunca serei tão feliz? Espero que sim. Espero que um dia chegue para mim, não o príncipe encantado, mas sim o cara errado, cheio de defeitos, que fala alto, que faz piadas inapropriadas, que me machuca com tamanha indelicadeza, que não faz poesias, que bebe, que fuma, espero que venha aquele cafajeste mal encarado, que meus pais olhem e façam aquela cara de ‘onde você arrumou isso?’, sempre gostei desses tipos errados. Talvez porque eu seja errada também, sempre ando do lado contrario da pista, sempre busco subir pelo caminho mais difícil. Mas pode ser também que Deus me agracie com um cara certo, direito, um homem que não beba, não fume, que abra a porta do carro, que mande flores, que deixe recados, um homem que goste de ler, que tenha um jeito de anjo, que meus pais olhem e o adorem de imediato, quem sabe eu encontre esse homem pra cuidar dos meus atos de perigo, quem sabe esse homem sirva como um freio para minhas loucuras. Quem sabe? Uma quero que Deus me dê, e bem rápido se for possível, espero que ele me dê a graça de perceber que nunca amei você.

Inserida por amandahsr

O amor cria momentos marcantes, que soh quem pode presenciar eh que sabe amar.

Inserida por DionatanCamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp