Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 135861 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Quero amar sem medidas,sem medo da Vida.
Quero chorar de alegria e as minhas fantazias viver sem acordar.
Quero ser livre!

Inserida por suzinha333

Deus fez a terra e o mar ...
O céu e o sol pra brilhar ....
Eu e você e o amor pra gente se amar ...
A chuva que molha o chão a força dessa paixão...
Que alimenta o teu e o meu coração.

Inserida por ElzaOliveira

Se for para amar, ame de verdade, se entregue, sorria, chore, grite.Mas se não for verdadeiro, não ouse magoar um coração sincero, lembre-se que tudo que você doa você receberá.

Inserida por cjulberto

Amar é ridículo, é cair no clichê, é fazer coisas ridículas em momentos ridículos, enfim amar é ser ridículo. Mas adoramos arriscar, adoramos amar, quem não quer ser ridículo por amor? Se amar nos deixa tão ridículos, por que arriscamos? Porque simplesmente quando amamos somos ridículos, idiotas, burros, inconsequentes, mais felizes do mundo!

Inserida por MichelySchmitz

Ser amado é preciso, AMAR não é preciso.

Inserida por ronaldoandre

- Amar,observou ela,deve ser coisa bem feia.
- Por quê?
- Porque estou aqui e sinto tanto fogo no rosto... cá dentro me diz um palpite que é pecado mortal que faço...
- Você tão pura! Contestou Cirino.

Inserida por 2641022

( ATENÇÃO )!!!! ( ATENÇÃO )!!!! (ATENÇÃO)!!!!

>> A Pior Coisa na Vida é Você Amar quem Não se Ama.

Sabe porque? Quem se Ama Primeiro, Tenta Fazer o Melhor em sua Vida.

Ex: Estudar, se Forma, Ter uma Casa, Tem um Bom Salário, Fazer tudo o que Realmente a pessoa Sinta Acobertada não somente em Amor mas em Tudo de bom, pra que a Outra Pessoa se sinta Confortavél e Protegida ao seu Lado.

A Maior atitude de Amor é se Amar Primeiro. Para dar o melhor a quem o Ama.

Inserida por LINARTT

A única maneira de não sofrer, é nao AMAR.

Inserida por ronaldoandre

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Inserida por vbafs

Sou rude de mais para você me amar.

Inserida por renew

O Milagre do Amor

>>> Amor a Amar é Como ser Feliz e Nunca Triste, é Como está Preenchido e Vazio e Nunca está Completo e Nem Descompleto.

E como Ter Vários Sentimentos Bons Unidos ao Mesmo tempo que Juntos formam um Só.
As Estrelas Mesmo Sozinhas Nunca deixa de Brilhar. Isso Significa que o Amor Nunca Perde Sempre Tem a Ganhar. Seja Você Uma Estrela, Nunca deixe de Brilhar.
O Amor Nunca Deveria ser Considerado um Sentimento. Deveria ser Considerado um Milagre. Só sentindo Para Saber Por que.

* Um Dia Você vai Conhecer Este Milagre.

Inserida por LINARTT

SERÁ QUE É AMOR?

Foi num olhar, num carinho, num beijo que senti o que é amor...
Amar não é um simples momento, é um momento especial...
Especial porque é com você...
Com seu carinho, com seu sorriso, com seu olhar...
Como é bom se sentir assi, mesmo estando distantes,
esperando para nos encontrar,
ou para pelo menos o telefone tocar,
mas nem isso acontece, nem consigo ouvir sua voz.
Voz que encanta a tantos com sua música,
mas que para mim só tem um caminho a percorrer,
o caminho que leva ao coração
para tocá-lo e encantá-lo.
Quando estou com você sinto que aquele momento é especial.
Mas agora lhe pergunto:
Será que isso é amor??

Inserida por jualemoa

MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS
Amar... é eternizar um momento.
Amar... é ter olhos que consigam ver a necessidade
embutida nos olhos tristes do outro.
Amar... é conseguir ouvir o grito sufocado na garganta
e os pedidos de socorro jamais expressos com palavras.
Amar... é simplesmente ser capaz de olhar um pouco
além de si mesmo!!!
Amar...renúncia consciente, sem dor, sem mágoas...
Amar...deixar o outro voar...livre, por espaços ilimitados...
Amar... confiar...ter esperanças...saudade gostosa!
Amar... é simplesmente ter muita LUZ no coração!
“ A todos os meus amigos, virtuais ou não, longe
ou distantes, desejo que os SERES ILUMINADOS da outra
dimensão, possam trazer muita LUZ para suas vidas...
Que consigam ACALMAR suas ALMAS, SOSSEGAR seus
CORAÇÕES, CLAREAR seus PENSAMENTOS!!!
Muita LUZ, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE a todos!
LUZ PARA NOSSO PLANETA!!!!!!!!!!

Inserida por HeleniceCastilhano

Meu Amor
Quizera fosse, eu a te amar.
O teu corpo possuir
A tua boca beijar,
Sem ter com quem dividir.

Quizera fosse, eu o teu corpo abraçar,
Só assim eu teria a felicidade.
Quizera fosse eu, nos teus sonhos estar
Só assim a minha vida possuiria uma finalidade.

Quizera fosse você, que estivesse ao meu lado.
Eu andaria sorrindo, seria um vencedor,
E o mundo não seria tão complicado.
Quizera fosse eu, feliz meu amor.

Inserida por Ricarlos

Amar. O que é amor?
Bate a vontade de entrar em alguma loja de conveniência e perguntar se tem amor para vender, provavelmente responderiam que não, porém, iríamos continuar procurando.
Esta palavra de forte expressão que define a prosperidade do mundo as vezes soa como se estivesse faltando.
As pessoas estao com uma voraz ganância seguida de desesperanca conseqüentemente matando a própria espécie. E no meio disso tudo onde esta aquela singularidade do amor?
Por incrível que pareça fico em dúvida se o amor existe realmente; é claro que nao se pode generalizar, embora as decorrências de fatos melancólicos surjam cada vez mais em nosso dia-a-dia.
Casamentos e relacionamentos sao destruídos alopradamente. Traições, a falta de poder monetário, intriga entre famílias… E o amor mais uma vez falha?
Será que realmente existe o gosto magnífico do amor?
O amor nao impõe classe econômica e nem problemas, o amor é uma dádiva poderosa em que todos possuem de maneira igual.
Amor faz o coração balançar e estremecer durante uma doce lembrança, o faz palpitar diante um sorriso. Ele não morre, ele cresce.
Anos de distância ou mesmo a morte não faz o amor mudar ou acabar. Só aumenta uma ânsia folgaz em revê-lo e senti-lo.
Amor não trai, amor confia. Amor não mata, amor e viril.
A humanidade precisa deixar as diferenças de lado e ressaltar o amor para fortalecê-lo e prosperá-lo.
O amor existe; as pessoas com o stress do cotidiano acabam o esquecendo diante os próprios olhos, como se esquecem de reparar os simples e agradáveis acontecimentos ao seu redor.
A sagacidade do amor se fosse esclarecida perante a sociedade não existiriam tais desavenças e, principalmente, a falta do verdadeiro amor.

Inserida por Jzaganelli

Amar a alguem é um privilegio é um gosto tão bom que não substitui somente se aumenta é um dom de Deus, quando nós amamos sentimos felizes capazes de tudo por quem amamos,quando se apaixonamos sentimos tantas coisas gostosas que nem sempre se explica, quando você ver uma pessoa e essa lhe chamar atenção, no olhar, no sorriso o som de voz o que mais lhe interessar lhe identificar a essa pessoa e VOCE deparar que suas orações valeram a pena então corra NAO perca tempo NAO deixe a oportunidade se sua vida passar sem que seja feliz pois a felicidade acompanha aqueles que por ela busca, procura a felicidade só existirá pra você e pra mim quando olharmos dentro de nós mesmos então vemos que somos capazes de amar NAO deixe sua alma gemea ir embora assim do nada sem antes dizer que a ama e que por ela a esperava muito e que o presente de Deus não pode ser jogado fora tem que ser vivido um abraço meu amor.

Inserida por Ilzadebrito

Poetizar...forma de expressar, forma de ser eterno, forma de amar.

Inserida por ordepp

Amor,amor ,amor as vezes eu mesmo me pergunto
por que eu fui te amar por q meu deus ,por que vc
es uma nina esepisonal vc es uma nina q nunk irei
esquecer e nunka terei vergonha q te amo ...


Te Amo !!!

Inserida por ViDaLoKarico

O coração enfermo é aquele que não consegue doar-se... e amar.

Inserida por ronaldoandre

Quando vc aprender a amar a vida, ela te amará de volta

Inserida por leiabranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp