Nos Tornar Pessoas Melhores Amar
Se é pra amar, que seja intenso, forte e sincero: quando não se têm adjetivos na relação, os sujeitos ficam incompletos.
Preciso te amar, não somente porque tenho uma ânsia absurda por receber e dar amor, mas, porque preciso ver esse seu sorriso pelas manhãs, logo, receber um beijo seu ao anoitecer. Preciso te amar, porque tenho uma ânsia absurda de você.
Meu coração tem um sonho e desejos de lhe ter para completá-lo em noites solitárias;
E se amar for crime, então cometerei um delito de te amar com juras de amor para que haja uma promessa cumprida;
Se me achas teu melhor amigo, confidente... Saiba que você vive dentro dos meus pensamentos... Não quero me afastar de você que tanto quero, tanto desejo ao meu lado;
Para o meu coração proveniente dos sentimentos tem as devidas certezas de quê nunca foi crime amar com verdades lúcidas;
Deus o que seria de mim sem te. Que eu nunca me abale diante das dificuldades, que eu saiba te amar acima de todas as coisas. Deus entrego-te todos os meus sonhos, porque se for a tua vontade se realizarão.
Tem muita gente que fala de Amor, mais não preza o Amar.
Tem muita gente que fala de Perdão, mais não sabem perdoar.
Tem muita gente que exige de nós atitudes, ou escolhas, ou mudança, que nem elas mesmas conseguem executar....
Escuto dentro de mim diariamente uma voz a me falar, voz que reflete o Amor, e ensina-me o amar.
Lugar este que nem eu mesmo sei chegar, ainda que com o atalho em mãos eu consiga alcançar. Mas sei que sem essa voz perdido eu estarei, ainda que dentro de mim,portanto eu prefiro aprender a te ouvir com seu Amar.
Amar é esperar horas por uma ligação,
é não poder continuar, mas não querer sair.
É sofrer de tristeza
e de felicidade,
é chorar de amor e rir da amizade.
Amar é felicidade, harmonia, amizade e paz,
mas ninguém nunca foi completamente feliz amando.
Uns falam que amam, outros que sabem amar... Mas verdadeiramente do amor eu faço acontecer e valer a pena;
Amar vai além de palavras vazias, gestos forçados ou atitudes enfadonhas... O amor é simples; o amor é espontâneo!
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se não for somado com respeito e confiança não, não é tudo.
E, se bobear, pode ser que nem seja amor.
Amor perdido
Você nunca prometeu me amar
Nunca disse que me amava
Ou por ventura tentaria me amar
Você nunca me iludiu.
Não foi culpa sua se por ti eu me apaixonei.
Eu me julgava forte
Tive que perceber que forte não era eu
E sim esse sentimento que sinto por ti
Eu pensava que sair todas as noites de fins de semana
Ou tentar conquistar todas as mulheres
Era ter uma vida feliz e divertida
Mas percebi que nada disso é verdade
Por que a minha vida tem um imenso buraco
Que só será preenchido com o seu amor
E desse amor só vou desistir
Quando ver que o seu coração, já não pertence a ti
Mas sim por um aventureiro que roubou você de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes