Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
O existencialismo que nega a essência, o niilismo e o egoísmo são doenças que açoitam o desenvolvimento humano desde sempre. Isso pode ser remediado pelo uso adequado da razão e, no caso do niilista, pela sabedoria no amar.
Gêmeas são as almas que se tocam mesmo antes do primeiro encontro...
E quando isso acontece, é como se a terra tocasse o céu,tudo gira em perfeita sintonia e de alguma forma é como se tocássemos o sagrado.
As nove palavras mais terríveis no idioma em inglês são: "Eu sou do governo e estou aqui para ajudar.”
O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos.
Minha arte é resistência, conexão e legado. Meus textos são fragmentos de mim, ecos que permanecem. Escrevo para quem sente fundo, para quem busca se reconhecer nas entrelinhas, encontrando vida, dor, beleza e recomeços em cada palavra. Cada verso é um convite a voltar para si, respirar memória sensibilidade e verdade.
“Amigos: Antes poucos, do que falsos.”
“Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim.”
Eu leio uma sms, respondo mentalmente na hora, deixo o celular de lado e ai esqueço de responder de verdade.
“Sabe quando tu pega nojo de uma pessoa?”
Voce é meu ponto de paz.
Familia em primeiro lugar.
As multidões míopes do mundo é que são verdadeiras renunciantes.Renegaram a posse de um bem divino sem paralelo, por um mísero punhado de brinquedos terrenos!
In Autobiografia de um Iogue -pág 72
Paramahansa Yogananda
Regras e responsabilidades. Estes são os laços que nos atam. Fazemos o que fazemos por sermos quem somos. Se fizéssemos diferente não seríamos nós mesmos. Farei o que devo fazer. E farei o que for preciso.
Em ordem cronológica, Deus, família e pátria são, em nossa história, as grandes matrizes do mal e da imoralidade: é em nome desses três espantalhos que a humanidade se permitiu cometer seus piores crimes.
Pessoas vêm e vão em nossas vidas, mas algumas são especiais e ficam. Espero que nunca saiam, pois estas pessoas são a nossa vida.
Quatro são as qualidades necessárias para a Senda:
I – Discernimento.
II – Ausência de desejos (Desapego, abnegação).
III – Boa conduta.
IV – Amor.
Tentarei dizer-te o que sobre cada uma delas o Mestre me ensinou.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
