Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167178 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Porque não são os vasos cheios de ti que te tornam estável, já que, quando se quebrarem, tu não te derramarás; e quando te derramas sobre nós, isso não o fazes porque cais, mas porque nos levantas, nem porque te dispersas, mas porque nos recolhes

E as ovelhinhas que supostamente são acusadas de negras, às vezes não sabem que são as mais belas entre as ovelhas.

Gigantes são os mestres nos ombros dos quais eu me elevei.

"A prece. Ah, como são tocantes as palavras que se desprendem dos lábios na hora da prece! Porque a prece é o orvalho divino, que suaviza o excessivo calor das paixões."

O que me desperta em você ,
São seus beijos que me emudecem,
Seus abraços que me aquecem,
Seus olhos que me enlouquecem,
Mas sabe o que realmente mais me desperta em você?
a sensação de te ter a cada amanhecer,
e me permitir conhecer teu coração como ninguém
jamais ousou conhecer.....
1,2,3,4,5,6, parece que foi ontem né?

Te amo..

Assim como no fogo é forjado o aço, no calor dos campos de batalhas são formados os melhores soldados.

O que os homens valorizam neste mundo não são direitos, mas sim os privilégios.

"Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores são coroados... Mas o verdadeiro poder nunca pode ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro."

A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.

As idiotices e a falsidade das pessoas são o principal motivo do porquê eu gosto de ficar sozinha.

Num mundo de psicopatas, os sentimentais, por se oporem à razão, são os que mais sofrem

As pessoas são interessantes no início. Aos poucos, porém, todos os defeitos e loucuradas botam as manguinhas de fora, é inevitável.

Mãos que servem são mais santas do que lábios que rezam.

Uns acham que são, mas nunca vão ser.

Mulheres não são joias!

Deus as fez raras, maravilhosas, abençoadas... Ao contrário das joias, que são simples metais ou minerais, cujo valor é nada perto da magnitude da beleza da mulher. Joias são coisas inanimadas, mas as mulheres são cheias de vida. As joias não enfeitam as mulheres, são as mulheres que enfeitam as joias. O que seria das joias se não houvesse as mulheres para lhes emprestarem vida e beleza?
Mulheres não são joias! Estão muito acima disso. O gênero humano é a coroa da criação de Deus e a mulher é a coroa do homem. É justamente por isso que Deus deixou registrado o texto de Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa; quem a encontrará? O seu valor excede ao das mais finas joias.”
Mulher, parabéns pelo seu dia e que Deus a abençoe sempre, com bênçãos sem limites!

“São Tomás de Aquino definia a amizade como querer as mesmas coisas e rejeitar as mesmas coisas. Você só é amigo das pessoas que estão indo para o mesmo lugar, que têm os mesmos valores que você; os outros, ainda que sejam seus parentes, ainda que seja a sua mulher, seu pai, sua mãe ou seu filho, não são seus amigos, mas apenas pessoas conhecidas. Com essas pessoas, a atitude que você tem de ter é de caridade. Qual é a caridade que você pode ter com elas? Ensiná-las. Se você ainda tem medo delas, e não está preparado para ensiná-las, fuja. Fique na solidão, se prepare, e quando você estiver fortinho volta lá, ativamente, com paciência, mas com firmeza. Nunca aceite a convivência nesses termos; nunca aceite a convivência mediocrizante, que vai te rebaixar, porque isso é o que a Bíblia chama de ‘roda dos escarnecedores’, e você não pode ter nada que ver com essa gente. Veja que se afastar das pessoas não quer dizer que você as odeie e não tenha amor por elas.”

O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.

Bíblia Sagrada
Salmos 145:9

O orgulho e a autoestima nem sempre são suficientes para amortizar minhas falhas, o que, às vezes, são tão pesadas que eu quebro a minha volta. Não importa: até agora ao longo do tempo sempre sarados.

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

"Todas as pessoas são erradas, o amor as conserta".