Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167155 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

⁠Despertadores de almas são mais silenciosos do que os de corpos.
Logo, quanto mais barulho menos acordados estamos.

Inserida por evermondo

⁠As rugas são apenas sintomas das rusgas. Por isso, a gratidão é ótima para a beleza.

Inserida por evermondo

⁠Matar e morrer são nomes diferentes para transformação de energia. Quem matar já está morto. E quem está vivo não pode ser morto.

Inserida por evermondo

⁠Os traumas são faltas propositais de memória.

Inserida por evermondo

⁠Resistências geram fricção. Pessoas influentes são aquelas que têm fluência energética e espiritual.

Inserida por evermondo

⁠Aqueles que defendem são inimigos do estado.

Inserida por Ketteiteki

⁠Desejos e fantasias, sentimentos e vibrações são situações que nos induz a outra dimensão, um portal que tem como primazia basilar, criar em nossa aura histórias tão irracionais que ao sonhar se tonam verdadeiras, agarrando aos calafrios quando essa aspiração pode se tornar a mais pura realidade.

Inserida por Mitchel

⁠Cultive todas as alegrias do mundo, para celebrar a vida com amor e carinho! Todos os dias, são dias bons, para cultivar mais flores no seu jardim! O dom do Semear o Amanhã.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Todas as maravilhas da vida, nos são oferecidas de graça. Cultivamos todas as alegrias do mundo através da obra do Criador.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠O futuro e o passado são escapes de um presente mal vivido.

Inserida por CharlenildoMartins

⁠Vivemos em uma sociedade misândrica onde os homens são desvalorizados e odiados ser másculo nos dias de hoje é ser verdadeiramente revolucionário.

Inserida por Ketteiteki

⁠Há mistérios que são revelados pelo modo de observar.

Inserida por IlanHudson19

O limitante e o ilimitante são sinônimos, da mesma forma que frio é sinônimo de calor.

Inserida por IlanHudson19

⁠Julgar, sem saber o que vem.
Acusar, apenas pelo Medo Guiar.
De fato são pensamentos tristes que só mágoa de um lado a outro lado.
Tirando à vontade do apenas ser algo de bom.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠A Ignorância e a Burrice tiveram um filho a quem deram o nome de Certeza.
Como são bons pais, onde estiverem a Burrice e a Ignorância, a Certeza sempre estará presente.

Inserida por MarcioRosal

Átomos são organizações elétricas que tendem a ser organizar em busca de compensação energética e estabilização, formando moléculas maiores que por sua vez, podem formar tecidos e matérias, subindo na escala de organização até o mais elevado nível, o que é conhecido como corpo "vivo". Em que momento a vida é adicionada? ela já está presente na menor partícula, ou nasce a partir de certo nível de organização molecular?
Nessa linha de pensamento sou levado a pensar que a matéria tem certo grau de consciência e que a mesma tende à "vida". O que chamamos de espírito e ou consciência, é o resultado de uma sinergia que envolve um alto grau de organização atômica que gera um produto ainda maior. Por sua vez, a consciência ou espírito transcende o plano material, existindo e interagindo com o ambiente de forma ainda pouco conhecida.

Inserida por Gualixamani

Decisões...

Decisões são geradas de ações, ações geram reações, geram e "resultados", geram custos, geram "marcas", geram sobre cargas, geram impactos.

Inserida por emersonbrito

⁠Os “lacradores” anencefálos são mísseis teleguiados que são apontados para alvos específicos e não se encaixam nessa agenda podre dos manipuladores.

Inserida por ValterLemes

⁠seus olhos são como um mar onde quero mergulhar para te conhecer profundamente não só seu corpo mas seu coração e sua alma.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Crianças são jóias que devolvem o brilho que recebem!

Inserida por Wagnergarotinho