Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Dizem que os olhos são a janela da alma.
Por isto tem muita gente cega no mundo.
Quando deixamos o coração falar,não precisamos
jurar ou prometer coisa alguma.Pois se não ouvirem e por que
não merecem verdade apenas a aparência do real.
Jamais prometa alguma coisa que jamais irá cumprir,
porque se passaria por tolo?
Ame as coisas mais simples dessa vida pois são elas que dão a dimensão para as coisas maiores desta vida .
O amor e a dor ensinam, mas as lições do amor são suaves e confortáveis demais para serem percebidas em meio a tanto encantamento que ele nos traz."
E tudo o que eu procuro são por quês desenganados, carinho imensurável, e uma distração que valha a pena, que faça sentido.
Todos os momentos bons são inesquecíveis... "cada momento é único", já é uma frase mais que manjada, mas ainda nos faz refletir muito sobre! Ainda mais quando vivemos situações que não sabemos se vão se repetir, momentos de "felicidade e solidão", que, por mais que pareçam contrários, não são.
Sabe aqueles momentos em que um simples "tchau" significa quero ficar aqui pra sempre?
Pois é, vivi um momento desses quando comecei meu 1° relacionamento, já mencionei vários momentos dele em postagens passadas, então conheci uma pessoa e tudo começou de repente. Sabe aquele olhar que diz "quero estar do seu lado"? Ai, como é difícil lembrar...
Outro momento único foi... Sabe quando um simples "ahn, como é que é?" significa "quero mais" e um simples "não!" significa "sim,sim,sim"?
Pois é, também vivi um momento desses!
Muitas vezes estamos vivendo um momento especial, muito feliz, que mais tarde nos trará recordações e saudades, e não nos damos conta disso. A vida é assim.
“Como uma Onda”, composição de Nelson Mota e Lulu Santos é perfeita na descrição da vida:
“Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará”
O esse que falam que eu falsifico, isso e crime e eu sei o que falo pós sim essas frases são minhas mesmo e quem não gosta que não goste OK mas vou continua postando,
Conselho
Líderes imaginados disputam por sombras.
São nuvens se chocando a favor do mesmo vento.
As palavras aqui tem peso de ouro; antes de engano são verdades. O primeiro toque no outro.
Os interesses são astúcias e desafiam, mas não se sente queimar. Não se sente arder.
Tenha mais liberdade; tem outro amor aqui pra se experimentar.
Sinta. Estamos a favor do mesmo vento.
"Os tempos sempre são difíceis porque os recursos sempre são escassos, sucesso é saber administrar a escassez."
Borboleta voa, voa agora. O futuro esta nas tuas mãos. Tuas certezas hoje não são mais incertas, vista-se de forte, podes enfrentar tua sorte
Meus amigos são muito importantes pra mim, gosto de aconselhá-los, porque alguém tem que fazer por si mesmo o que eu não fiz por mim.
Há possibilidades de um dia acontecer. Mas possibilidades são mentiras inventadas. E invenções são sempre superadas.
Mas nem sempre as lembranças guardadas com tanto carinho, são o suficiente para deixar que algo continue vivo, sem ser notado.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
