Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166750 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

"Às vezes nos deparamos com abismos enormes em nossa caminhada, são abismos que parecem não ter fim.
Não entendemos o motivo deles estarem ali, talvez seja pra nos desviar da trilha que estamos seguindo, temos que mudar a direção, em alguns momentos seguirmos na contra- mão.
Mas tudo tem um propósito, o que parece ser o fim de nossa estrada pode ser o desvio pra novos rumos levando-nos a encontrar em outros caminhos aquilo que nos surpreenderá.
Obstáculos talvez seja obra do destino nos conduzindo a por em prática nossa fé, e mesmo que o caminho não seja o desejado por nós, com certeza chegaremos em segurança em nosso destino traçado pelas mãos de nosso criador."

___Roseane Rodrigues___

Inserida por RoseaneRodrigues

No decorrer do meu viver, muitos fatos sucederam-se, bons e ruins... Os ruins são aqueles que nos marcam e modificam, pois os bons infelizmente acreditamos ser obrigação de nossos pais e de Deus. Bem... Com a busca por uma verdade, e consequentemente por uma deidade que algo me justifique, aprendizados variados ocorreram e ocorrem... Dentre eles meu testemunho de que nós homens comuns, vivemos sob a égide de um sistema pronto e calculado... Nele após séculos vividos, crenças viraram códigos de comunicação e controle, e convenções tradicionais que condicionam os pensamentos e os atos humanos. Nós não temos controle sobre nós, somos tão pouco boas ferramentas inteligentes, e quase sempre estamos sendo manipulados para a geração de algum resultado programado... Não há liberdade. Nos é concedida a sensação dela, também com restrições. Apesar de estarmos longe da conquista de nós mesmos, ainda assim a vida é boa e vale a pena, muito a pena, mas sabemos que somos incompletos, e que há qualquer coisa no ar, além dos aviões da TAM...

Inserida por apabranches

Pessoas que nos entendem
Que nos fazem simplesmente Sorrir
São essas pessoas que nos tocam na alma,
são essas pessoas que valem a pena ter por perto,
que vale a pena andar ao lado.

Inserida por TatiBristow

Certo e errado são apenas palavras que distinguem o ponto de vista de cada um de nós

Inserida por ApoloYTB

O mundo anda chato. Parece que tudo e todos são previsíveis e facilmente compreendidos. Nada me surpreende. A sociedade anda cada vez mais medíocre.

Inserida por cid_lima

❝Os amigos críticos são tão preciosos e importantes que talvez devessem ser pagos por suas valiosas contribuições; seja como for, merecem no mínimo um 'muito, muito obrigado'!❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

Inserida por frater_rosacruz

Seus olhos são lindos, até suas sobrancelhas curvam-se com mesura para ornar seu olhar encantador e cheio de ternura.

Inserida por EliasTorres

Todos são, só que a maioria não exerce a profissão de estrategista em sua vida.

Inserida por CarvalhoCruz

Se afaste um pouco das coisas que são rotina na sua vida e verás que Deus nos amá, O cotidiano nos afasta do criador,pouco a pouco.

Inserida por 8Geovane8

"Conhecemos um livro
Lendo-o até a última Folha !!!
Pessoas são como Livros.

Inserida por adriano_oliveira_2

Deus nos deu dons para ser usados... Dons encubados são como um desperdício da obra divina...

Inserida por Frantchesco

Palavras bem ditas são como anzóis bem iscados: após arremessadas, dispensam qualquer preocupação com a tensão da linha.

Inserida por leovcastro

As mensagens divinas nem sempre são tão subliminares.

Inserida por leovcastro

Terras inférteis são sempre promissoras para o garimpo de bons exemplos.

Inserida por leovcastro

Os louco só são loucos porque fogem do padrão de sensatez dos que afirmam serem diferentes.

Inserida por VicenteJolvino

As boas palavras são flores e frutos
As boas palavras dão felicidade, amor e compaixão

Inserida por kaike_machado

Te amar são mais do que simples palavras, Te amar é demonstrar todo meu carinho, todo meu sentimento de afeto no meu coração.
É mostrar meu respeito por você, e te trata bem

Inserida por kaike_machado

Amor é a amizade
Amor é o carinho
Amor é o respeito
Amor são palavras belas.

Inserida por kaike_machado

Seus piores problemas são os desconhecidos e seu pior inimigo é só uma sombra.

Inserida por leovcastro

Numa cósmica dimensão
A vida me carrega pra uma ilusão
As palavras são matéria-prima
Uns transformam em raiva
Eu em rima

Inserida por ErosZaziwe