Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
N em todos os dias são dias comuns
E ntre uns e outros um é bem especial
L embrando de muitos outros vividos
S abendo que sempre melhores virão
O ntem ficou no passado, e será lembrado
N o presente receba meu forte abraço!!!
B om tempos aqueles antigos domingos
A gente se juntava e sempre uma festa
I ntegravam-se todos na casa do Vô
L indas tardes de idas ao Playcenter
E nquanto chaves eram escondidas
R iamos das piadas e outras charadas
O tempo mudou, envelhecemos
Nossos filhos cresceram,
Outros rumos, fatos do tempo
Importante é a estar em família
Manter constante grande amizade
E continuar sempre comemorando
A maioria das pessoas são como os livros. Muitas vezes nos apaixonamos pela capa, mas nos decepcionamos pelo conteúdo.
Se todos os braços que são utilizados para fazer guerras fossem utilizados para abraçarmos uns aos outros
Certamente teríamos pessoas felizes
Evoluídas em sentimentos puros
E verdadeiramente preparadas para amar
Vivendo com os conflitos dos pensamentos que hora são espirituais, outras carnais e ás vezes, uma mistura ilusória dos dois.
"Abra os olhos! Ha encantos escondidos por toda parte. São miúdos, mas constantes (Fabio de Melo)
No dia de hoje e sempre , usemos de nossa sensibilidade para perceber Deus se fazendo presente em nossa vida nos acontecimentos, pessoas que se aproximam de nos , nos encantos da natureza e também na dor e sofrimento.
Deus nos fala através dos pequenos detalhes. Ele sempre nos da sinais.
Saibamos interpreta-.los.
Um bom dia a todos, muita paz e muita luz no seu caminho!
edite /2015
Alguns seres são movidos por um combustível chamado amor. E quando digo amor, falo de suas várias formas. Porém ouso julgar um como o mais importante: o amor próprio. O amor próprio é aquele que transmitimos quando dizemos "eu faria isso se fosse comigo". E se?... Pois é, a ausência dessa pergunta é resultado das grandes discrepâncias que encontramos. Quando fazemos tal pergunta, descobrimos outro amor: o amor ao próximo, aí então, a vida se transforma, as tristezas, as decepções...tudo muda pra melhor, e a cada atitude um pensamento sempre presente: ajudar o próximo, é me ajudar. Amar o próximo, é me amar. Pensar no próximo, é pensar em mim. E a cada pensamento desse, construo um pouco de mim, me movo, me abasteço.
Os homens que se dizem "ousados e corajosos" são capazes de fazer qualquer coisa, mesmo as mais perigosas ou hediondas, desde que a vontade e a oportunidade existam. Quando não fazem, é porque esses requisitos e a conveniência não estiveram presentes ou porque esses homens não passavam de meros bravateadores. Ousadia e coragem nem sempre caminham juntas.
Um dia deixei de me cobrar tanto e entendi que pequenas derrotas, não são retrocessos, são excessos.
MÃES
Você que como eu é mãe
Há de facilmente compreender
Que não são as noites em claro
Os dias que deixamos sem lazer.
Nem o nosso inocente despreparo
Em lidar com as inesperadas ocorrências
Tão pouco o baldear das crianças
Que viram de nossa competência
Nas tarefas em variadas distâncias...
Sequer a nossa preocupação
De tê-los limpos e asseados
O preparo de uma boa alimentação
Ou a nossa diária orientação
Em suas inúmeras tarefas escolares
A desesperada espera e palpitação
Nas emergências hospitalares
A emoção das suas comemorações importantes
Batizado-formatura-emprego-casamento
Que para a mãe é tão relevante
Tornando único cada momento...
Nada disso faz o menor sentido
Se não fizermos desses nossos rebentos
O que mais nos propomos a ser cumprido
Preparar nossos filhos para o mundo
E imbuí-los de sentimentos nobres
Para terem comportamento fecundo
Mesmo se ficarem ricos ou pobres.
O que para as mães importa de verdade
Que tem intensa e profunda imensidão
É ver nos filhos muito amor e felicidade
Isto para nós mães é a maior gratidão...
mel - ((*_*))
FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS!!! ♥️
maio - 2-16
As pessoas mais adequadas para ocupar o poder são aquelas que, mesmo sendo competentes, não o desejam. O povo cujo governante tem o poder pelo poder é um povo infeliz.
Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...
Feche seus olhos
Não quero lembrar
Ainda tenho medo do que aconteceu
As imagens são como monstros
Em minha mente
Como posso simplesmente apagar
As marcas do meu passado
Se respirar tudo vai se acalmar?
Eu terei que ser meu próprio soldadinho
Lutar a minha a minha luta
Pois se eu falar todos não irão
Acreditar
Tropeçando perdido
Nesse mundo sem rumo
Todos querem me governar
Mas serei forte ate o final
Resistirei a lutas mesmo que
Você está exausto
Você sempre esta
escutando uma voz que não pode falar
mas quando eu lembro
tudo parece desmoronar
A razão pela qual vivo
Ainda e o soldadinho que vive em mim
Eu estou cuidando de você
Então você corre
Os monstro da minha mente eu irei segurar
Para que você sempre segura possa ficar
Eu já mais deixarei você morrer meu soldadinho
Terei que ser forte e enfrentar esses monstros
Que vivem dentro do meu lar
E algum dia talvez
Eles vão desaparecer
Eles vão desaparecer
Ooh
Você e meu soldadinho
Agora o príncipe obscuro
Vem.
O verdadeiro amor, e amor incondicional que temos, é o de nossa mães. São ela que sofrem, quando estamos sofrendo, são elas que nos perdoa sempre, de nossas grosserias, individualidade, egoismo e até mesmo da nossas indiferenças. Se alegram com as nossas alegrias e vitórias, e sofrem com as nossas derrotas e quedas.
Como são as mães! Mães, sejam em qual plano elas estiverem, elas sempre estarão ao nosso lado, como agora, e ao longo de nossas vidas, sempre estarão ao nosso lado! .. Elas gostariam de nos ver mais animados e felizes! Nós sabemos bem como são as mães, elas ficam triste com nossa tristeza, e se alegram com a nossa felicidade, sofrem com a nossa dor! Então o que fazemos para amenizar nossa tristeza e saudades dela, esteja ela perto ou longe de nós... seguirmos a vida, e sermos felizes Porque é o que elas gostariam ver em nós, e não assim tão tristes com ausência dela. Feliz é o ser humano que pode ter alguém para chamar de mãe, alguém para chorar em seu colo, alguém para lhe dar conselhos e também lhe corrigir quando você estava errado. Melhor que alguns que nunca tiveram um afago de mãe e um beijo de boa noite pra dormir. Ter ou ter tido uma mãe é um motivo de alegria e de orgulho, porque mãe é um nome doce de chamar e de ouvir.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
