Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166610 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Filhos são seres que alimentam nossa alma, regue a vida deles de paz e alegria, que neles, brotará amor.

Inserida por kepler78

Catalogar os cidadãos como de primeira, de segunda e de terceira, é imoral e ilegal.
Todos são cidadãos à luz das Constituições dos Estados modernos; gozam dos mesmos direitos e estão obrigados aos mesmos deveres.

Inserida por NSabino

Acho que são belas, as imperfeições de um corpo real...Mais sedutoras e convenientes do que a perfeição dos Fakes...

Inserida por AlandersonHudson

Tão claro como a luz afugenta as trevas,
o ódio, o rancor e a ira, são vencidos pelo amor.

Inserida por edsondias3435

"Amizades são laços, mas nem todos são firmes"

Inserida por ThierreNunes

Todo dia é dia de semear e de colher, que as horas são as mesmas para todos e que o tempo é o nosso silencioso e inflexível julgador. O futuro nos espera. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

"O amor e o respeito são duas coisas distintas, o amor é um sentimento e o respeito é o resultado da formação do seu caráter. Portanto se o amor terminar, o respeito não necessariamente é preciso acabar."

Inserida por Euver

A história tem de seguir o seu percurso, bom ou mau, goste-se ou não, são registos para memória.

Inserida por ze_vilela

...Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários. Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adiante. Se nos preocupamos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser contemplado. E será um desperdício.

Inserida por DennyBlack

Eu poderia dizer que nos dias em que nada faz sentido, em que tudo perde a graça, nos dias que são tão cinzas e que nestes dias a gente só precisa de um canto qualquer, em silencio e mais nada... eu estaria mentindo pois nestes dias eu só preciso do cantinho do teu abraço.

Inserida por Phneno

Os poetas são assim: Quando estão alegres escrevem coisas alegres e quando estão tristes escrevem coisas tristes ou às vezes nem escrevem.

Inserida por rayssasouzah

Teus olhos são infinitos azuis trilhando luzes nas constelações do amor!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

A Lei de Deus não é rígida, são os homens que são desleixados!

Inserida por israellopess

Mulheres de armas.
As mulheres são uns seres estranhos que bem ou mal dominam parte do mundo, em casa, no emprego, na família e em outras tantas ocasiões.
Elas passam por dores incalculáveis e muitas vezes nem sequer se queixam, são magoadas, maltratadas, abusadas, traídas, enganadas, mas mesmo passando por tantas destas situações continuam a lutar por um sonho seja ele qual for.

Elas tem uma força transcende muito daquilo que usam, são seres extraordinariamente complexos, mas, uma simples ramo de flores consegue derretê-las.
Elas são seres românticas e acreditam sempre que é possível, somos teimosas porque quando dão uma queda continuam a acreditar que é sempre possível voltar a amar. Aprendem com os erros e tentam fazer o uso dessa aprendizagem sempre.

Existem mulheres e mulheres, umas mais fracas outras mais fortes, algumas mais divertidas que outras, umas mais gastadoras que outras, são todas grandes sonhadoras e detentoras de um relógio biológico que mais cedo ou mais tarde tem de tocar.

Elas agarram a vida de uma forma muito segura e ambiciosa, ambicionam ter o conforto e a segurança que julgam merecer e mesmo que já por uma ou outra altura tudo isso tenha sido desmoronado a verdade e que reconstroem sempre, pode ser de forma diferente mas a reconstrução é sempre feita.

Elas são lutadoras eternas, até porque nunca estão bem com o que tem, a ambição dá há elas força para lutar pelos seus objetivos.
Mas no fundo o que elas querem é apenas ter alguém a seu lado que lhe entenda e que consiga acompanhar e apoiar no caminho, de vez em quando gostam de um mimo de uma atenção, de um momento mais romântico. É importante saber que são importantes para alguém, isso dá-lhe força para continuar, para acordar com um espírito diferente e tudo se torna mais fácil.

“Mas está não é uma descrição das mulheres em geral, mas é a forma de descrever daquelas mulheres que um pouco fizeram parte da minha vida.”

Inserida por giovaneconink

Na indústria e no capitalismo. se seus serviços são descartáveis, sua pessoa também será!

Inserida por israellopess

Emoções, o que elas são além de perda de tempo e energia? Talvez passamos a vida toda correndo atrás de pessoas - hora acertos, hora erros, tudo em nome daquilo que muitos chamam de amor, más não passa de uma ilusão causando dor.

Inserida por tiagobessaal

"Totalidade e perfeição são atribuídos ao número 7 na Bíblia. Em 7 dias fez Deus o mundo!" Gênesis 2:2

Inserida por E1i31

As preocupações do simpatizante são relevantes, é importante tirar ilações.

Inserida por ze_vilela

Ao ouvir uma pessoa falar muito em Deus fuja, porque as pessoas mais perigosas são as que não tiram o nome de Deus da boca

Inserida por NiltonSantana

Água para morro abaixo, Fogo para morro acima.
Deputados, Senadores e fiscais quando são corruptos, Ninguém segura !