Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Esta é prá tí mulher
Mais eu digo prá vos mulher;
são vocês a razão do meu viver
são vocês o brilho do meu amanhecer
São vocês Mulher, para quem eu felicito nos 365 dia do ano e em especial este mês. Março.
o Março de M de Mulher Maravilhosa;
o Março de M de Mulher Meiga;
o Março de M de Mulher Mãe.
os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em como se sente em relação a ela.
Mas em algum momento quando estamos sozinhos e podemos desabar,são as lembranças do inicio,do amor guardado no tempo que aparece fazendo o coração sentir tudo outra vez.
Algumas pessoas pensam que certas pessoas são só luz e perfeitas. Vão em a vossa procura e dependendo do caso, levam na cara. Então percebem que se segurar em gente como eles não adianta, por que não adianta se segurar em ninguém, só em si mesmo.
Não acredito em ( Más influencias) cada um faz o que quer, o problema é que as pessoas não são capazes de assumir seus erros por isso acabam atribuindo a culpa dos seus atos em outras pessoas... # É o que penso... (PRA MIM QUEM TEM CARÁTER NÃO PRECISA DE EXEMPLOS, POIS SEUS PRINCÍPIOS JÁ OS INDUZEM A FAZER AS COISAS CERTAS!
Me alegro com um simples gesto que chega,
uma simples palavra de afeto...
Porque são nesses pequenos detalhes que sinto
Deus cada vez mais perto.
''Sou uma casa, onde o que se faz morada são os sentimentos bons. As frustrações do passado já se foram, ficaram lá.''
Os momentos de felicidade que acontecem em nossas vidas são raros, duram pouco e são proporcionados pelas coisas mais simples da vida.
Pessoas são como quebra cabeça, há ''peças'' que podem até preencher o seu vazio mas só uma irá te completar realmente.
Acho que as palavras doces ou tristes são criadas quando realmente se entrega... Posso ter errado, mas esses riscos valeram muito a pena.
Eles vivem as espreitas, são sorrateiros, não tem compaixão com suas vítimas, atacam pela sua sobrevivência, porém são exímios na personalidade, ao contrário de certas pessoas que se acovardam ao menor sinal de perigo, quando se sentem que estão sendo desmascarado, por não terem um bom caráter.
Minhas palavras são macias e doces como o néctar, porém no sentido contrário, quando a minha moral é atacada, ela é amarga como fel e mortal como um veneno.
Não devemos esperar o afago de ninguém, muito menos pedir, pois existem sentimentos que são verdadeiros e não podem ser comprados ou vendidos, se assim fizermos, estaremos nos desvalorizando o que é de mais sagrado. " O AMOR"
Os espinhos da rosa são necessários, de nada teria graça a beleza sem sentimento, são eles os espinhos que, nos fazem sentir se vale apena ou não nos ariscarmos.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
