Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166466 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Os hábitos são como o capital financeiro – constituir um hoje é um investimento que automaticamente renderá retornos durante anos a fio.

Duas coisas me chamam a atenção naqueles que se dizem experientes demais: suas histórias são extremamente grandiosas e sua realidade é geralmente desprezível.

A vida segue retribuindo todos os sorrisos,que a ela são dados com gratidão.
Ivânia D.Farias

Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.

São nos pequenos detalhes que encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos, menos chances teremos de não vive-los.

Homens que falam da aparência aleia ... são homens de mente cega...

Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.

As estrelas são possíveis, para quem tem o céu no coração!

Os momentos de estagnação e inércia são tão importantes quanto os de mobilização.

"Sua afirmação pode ser uma negação, permita à se calar quando as palavras são insignificantes."


RUDNEY VENTURA

A música e a poesia são os melhores analgésicos contra as dores da alma.

As pessoas feridas são perigosas porque sabem que podem sobreviver.

“Na vida, seus melhores amigos são seus olhos e seus ouvidos”

As coisas mais belas que fazemos na vida são feitas e sentidas de olhos fechados.

As coisas e as pessoas só são importantes, quando damos importância a elas.

"Os filhos de um homem são partes dele, mas sua esposa é ele próprio."

"Existem dois tipos de profissões: as que são essenciais para a vida e as que fazem a vida ser essencial. Ambas são necessárias para que faça sentido estar vivo."

Para que nunca se esqueça que os sorrisos são portas, os olhos são janelas, os sentimentos são as paredes, o amor é a base. E se no final faltar compreensão, que ela seja o telhado.

Fortaleça seu autoamor e conecte-se com a sua essência! Os seus medos são gerados por você acreditar no baixo valor que te dão!

A arrogância e a ignorância são características de quem está perdido dentro de si mesmo, está sempre armado sempre contra o mundo.