Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
62. Eu revelo meus mistérios àqueles que são idôneos para ouvi-los. O que tua mão direta faz não o saiba a tua mão esquerda.
Gosto de falar das flores porque elas são quem melhor traduzem a mulher
Mulheres são fortes carregam consigo espinhos adquiridos ao longo da vida
Mulheres são frágeis precisam de cuidado, tem um olhar delicado
Mulheres assim como a flor representam o amor .
Gosto das pessoas que me ganham um pouquinho todos os dias... São essas que quero ter por perto.
As que fazem questão, que dedicam um minuto do dia pra saber como você está.
Aquelas pessoas sinceras, que não te magoam e nem te diminuem.. Só alimentam a sua alma com amor e esperança de dias melhores.
Gosto daquelas que acrescentam vida aos meus dias, sorrisos aos meus lábios e principalmente aquelas que fazem meu coração sorrir!
Os verdadeiros heróis, não são apenas aqueles que vencem... são todos aqueles que nunca deixaram de acreditar.
Tem dores que são inevitáveis, que de tão intensas parece que nos vão consumir...é neste momento, e somente neste momento que nos encontramos com nosso interior, para então sair do casulo e renascer. Isso Chama-se amadurecer
Precisamos deste aprendizado.
Não gosto dessa gente que diz, você viu? Tal pessoa tá mal...
São tão infelizes que sorriem apenas com a tristeza alheia.
Dentre as diferenças entre vitoriosos e perdedores, duas delas são: não desistir de insistir e aproveitar cada oportunidade como se fosse a última.
Não são com as verdades que falo com que me preocupo, minha preocupação é se estou sendo oportuno e se as mentes estão preparadas para entender.
Paixões antigas são boas apenas para lembranças, as cicatrizes já não incomodam mas temos que ter cuidado com novas!
Lembre-se de que os outros são pessoas que você pode auxiliar, ainda hoje, e das quais talvez amanhã mesmo você precisará de auxílio.
"Mortos são aqueles que para nós nada representam; porque aqueles a quem amamos, admiramos ou respeitamos permanecem vivos para sempre, dentro de nós" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Palavras são pensamentos
Que podem ser meus ou teus,de quem quiser
Isso só depende do momento de cada um!!!
PERSEVERANÇA E PACIÊNCIA.
"A PERSEVERANÇA E A PACIÊNCIA SÃO QUALIDADES PECULIARES E USADAS COM INTELIGÊNCIA,PARA ATINGIR SUCESSOS E CONQUISTAR AS VITÓRIAS PESSOAIS."
Algumas pessoas se alimentam com o mal ...
Pessoas assim são extremamente podres
De espirito,e usam a maldade como defesa...
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
