Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.
Não culpe os outros por seus sonhos não realizados.
Preste atenção nas palavras
SONHOS E SEUS
Somos os únicos que podemos realizá-los!
E o mar trará nova esperança a todos os homens, tão certo quanto o sono traz sonhos.
Nota: A citação é erroneamente atribuída a Cristóvão Colombo. A confusão aconteceu devido a uma atribuição incorreta a Colombo no final do filme “A caçada ao outubro vermelho”, de 1990. Porém, posteriormente, o diretor John McTiernan confessou que a frase foi criada pelo roteirista Larry Ferguson.
...MaisExiste um Deus que se importa com os teus sonhos, que sonda os teus pensamentos, que planeja um dia sempre abençoado pra você. Existe um Deus que apesar dos teus muitos erros não te julga, pelo o contrário, Ele pega na tua mão e te ajuda a acertar. Um Deus perfeito que foi capaz de entregar a própria vida por você. Ele chama-se Jesus.
Sem saltos de imaginação, ou sonhos, nós perdemos a exitação das possibilidades, afinal de contas, sonhar é uma forma de planejar.
É melhor encarar a vida acordada, do que viver de sonhos e decepções... "masoquista jamais!".Acorda amor próprio!!!
Quero nascer de novo a cada dia que nasce.
Quero renascer através sonhos realizados
Quero levantar-me a cada manhã com o cheiro da esperança sobre atmosfera em que me encontro. Quero cair sim ,mas ter a certeza que irei me levantar no tempo tão ágil , tão inesperado que nem eu mesma consiga entender qual rápida foi o meu renascimento. Ressurgir de cada obstáculos, é minha obrigação , ressurgir de cada sonho desfeito, ressurgir de cada amor mal aproveitado ou mal conduzido ou um relacionamento mal curado.
Renascer a cada dia das cinzas da ignorância minha e do outro, ressurgir livre , desafiando todos os desafios que a vida tem para me testar.
Ressurgir dando um voo quântico , indo em direção a certeza que a cada novo amanhecer posso surgir mais forte ainda. Sou como uma Fênix ,posso ressurgir das cinzas o momento que eu quiser. Portanto tente não atrapalhar minhas asas, me deixe voar. .
Sonhos De Almas
Quisera eu...
Que todos os sonhos,
fossem de almas apaixonadas!
Assim...
O mundo iria conspirar,
por dias melhores!
Quisera eu...
Poder mudar os sentimentos
de quem não sabe amar.
E trazê-lo para morar,
na sensibilidade do meu coração!
Realização
Para realizarmos sonhos e planos, precisamos fixar o olhar adiante em sentido de avante. Se preciso, derrubar os muros de frente com um soco de direita, desobedecer à bússola imposta por costumes acompanhado de uma pitada de loucura. Fazer do sul um norte, da cara uma coroa, e do ódio um amor.
Alucinógenos
Histórias contadas
Mitos criados
sonhos Inventados
Duendes e Gnomos por todos os lados
Um chá de cores
Um chá de amores
Céu vermelho,
Chão anil,
Uma cachoeira de caramelo,
Um sol não amarelo
Um chá de cores
Um chá de amores
Nuvens roxas
Pedras negras
Chuva estranha
Partes e entranhas
Um chá de agonia
Um chá de melancolia
Rostos dissolvidos
Amores repreendidos
Eis o que me arrasta
Para a profunda desgraça
Um chá de agonia
Um chá de melancolia
Uma voz me chama
Um olhar me atrai
O medo se esvai
O tempo volta a passar
O efeito acaba.....
Tem pessoas que passam por nossas vidas...
Umas deixam flores, outras feridas;
Umas deixam sonhos, outras destroem;
Umas deixam pedaços, outras constroem.
Perfeição
Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.
Rauan de Santana Rosa
Quando você sair da minha vida,
leve também meus sonhos,
meu amor e meu desejo.
Não deixa nada que seja teu junto comigo,
nem mesmo a lembrança
de nossos momentos bons.
Existe uma regra básica para você concretizar seus sonhos: persistência!
Você não pode esmorecer diante de nenhum obstáculo, por maior que ele seja. Ah, e tem mais: sorria sempre, mesmo que seu coração esteja chorando, mesmo que você vislumbre nuvens cinzas no horizonte. Tudo passa!
E isto vale para todos os aspectos da vida!
Sonhos:
É mais que dormir e ver imagens, e desejo, é investimento, é preto e branco? Não sei, mas, sei que quem tem os seus vivo está, que ja não os tem esta morto, só que ainda não sabe. Não existem impossíveis, mas, nem todos realizamos, ou mesmo temos coragem pra tal. Cada um tem o seu, ou os seus, as vezes a coinscidencia deles nos une, a divergencia nos separa, ou o contrario. Se é subjetivo e ate que ponto o é, ninguém sabe ao certo, mas todos, sem excessão, pagam com sua vida e existencia, o preço por um sonho, sonhe alto, pois você é muito mais do que seus próprios sonhos.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
