Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Não devemos fugir de um problema,Nunca devemos nos esconder,Se sempre fizermos isso,Nossos problemas não irão acabar,só estarão escondidos,para que quando você voutar a enxerga-los,só irá piorar a situação.
Sobre Amizade
Não se pode medir a amizade,
Ela tem a extensão dos nossos atos.
Não se pode pesar a amizade,
Ela pode ser leve como um toque,
Ou pesada como a rocha da fidelidade.
Não se pode aprisionar a amizade,
Ela é livre como o vento.
Não se pode comprar a amizade,
Mas, ela sempre estará ali para você.
O sentimento que contamina e adentra
O coração daquele que tem um amigo
É algo morno e dá a certeza
De eterna proteção,
Algo que nem as palavras mais sabias
Podem compor.
Nem mesmo o tempo e a distância
Podem matar uma amizade verdadeira.
Ela é a última das Fênix.
Ela ressurge das próprias cinzas.
A presença do amigo nos impulsiona
Para grandes projetos,
Ou pequenas alegrias!
Ela é presença silenciosa
Em todos os nossos dias
Existindo...
Amando...
Vivendo...
O mundo oriental tem uma população o dobro da ocidental. Não é estranho que dentre nossos quase 400 santos conhecidos não tenha “nenhum” oriental? Não existe e nunca existiu nenhum santo no oriente?
Quero que meu corpo sobre o teu flameje,quero que nossos lábios sofram uma colisão,quero que tu me beije,pois só teu beijo pode acalmar meu coração.
O Amor e a Paixão
Quando correspondido eleva nosso ego,
Mexe com nossa cabeça,
Confundi nossos sentimentos,
Ficamos mais alegres, mais dispostos,
Ficamos na plenitude da tão procurada e esperada FELICIDADE.
... Tentar ensinar que não podemos deixar que nos digam que nao vale a pena acreditar nos nossos sonhos, que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, que quando amamos o mundo é nosso. Por nos ensinar, também, que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos. E por nunca cansar de nos lembrar que todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Por entender nossa carência, nossa procura por alguém que um dia possa nos dizer que quer ficar só conosco. Por nos entender quando dizemos que se o mundo é parecido com o que vemos, preferimos acreditar no mundo do nosso jeito; por insistir que se entregar é uma bobagem e que o vento leva sempre tudo embora. (...)
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém... ♫
A imaginação é entrar em um mundo que é só nosso, onde temos nossos contos de fadas e nossas fantasias.A imaginação é o que a realidade não nos pode dar.Já que é assim vamos fazer melhor que imaginar,vamos lutar por nossos objetivos,pois não vai ser como em nossa imaginação,mas vamos poder ter a felicidade de falar "yes eu conseguí"
Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.
Devemos purificar nossos canais afim de receber os melhores códigos e através de nossos mensageiros moldar nosso futuro.
O reconhecimento com sabedoria é uma porta a mais em nossos caminhos, mas temos que ver de um lado sem imaginar a perfeição, e buscar agradar aqueles que menos nos admiram.
172. A Mente está em constante atividade, mesmo nos nossos momentos inconscientes. Sua ação ativa é na produção do Pensamento. A passiva é aquela em que a Mente diminui seu condicionamento e passa a flanar, vagueando nas ondas ao sabor do fluxo mental. Os sonhos ocorrem com a mente flanando.
A Natureza é tão sábia que nos fez repugnar os nossos excrementos. Se assim não o fosse, estaríamos comendo alimentos já digeridos.
Queremos muito mais ter nossos sentimentos compreendidos do que compreender o dos outros. Esta é a grande causa dos conflitos.
O maior dos nossos inimigos está dentro de nós próprios. Pois ele é persistente, persuasivo e está constantemente falando conosco.
Para conquistarmos nossos objetivos é necessário coragem, ética, determinação, fé, um pouco de sorte e muita paciência.
Nossos Pais Protegem Agente Até De Mais, Quando Agente Ama Nossos Pais Não Acreditão e Ainda Falam Que Samos Muito Novos Para Amar, Mais te Corrijo Pai e Te Corrijo Mãe, Criança Amam sim, Podem Até se apaixonar, Vocês impedindo Esse Sentimento Esse Amor Logico Que Naum Vai Dura, Tenta Nós Apoiar, Tenta Fika Do Nosso Lado, Quem Sabe Nenhuma Dessas Crianças Saia Magoado!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
