Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Saibamos abrir os nossos corações o verdadeiro Amor e não deixemos que as coisas fúteis da vida destruíam nossa felicidade.
Fazer a vontade de Deus muitas vezes é assim, ser lançado por nossos inimigos na cova dos leões, mas prefiro ir parar à "cova dos leões" do que fazer a vontade dos homens.
Quando confiamos em alguém não precisamos inventar desculpas para expor nossos sentimentos, emoções e dores. - Boa noite gente e um ótimo final de semana ..
Me deixartes em uma ilha solitária e repleta de momentos "felizes" nossos meu amor, prá quê isso? Não estou entendendo?!
Porquê deixou este aparelho de comunicação em minhas mãos? É prá eu ligar para você e para as pessoas? Se for como que vou ligar? Aqui não tem sinal, as árvores nem são altas.
Se for um teste venha logo me tirá daqui amor, eu não vou suportá ficar longe de você, eu não suportarei e não serei feliz vivendo aqui sozinho, eu gosto dás pessoas, eu gosto como elas se tocam, gosto de vê-las trocando afetos.
Este aparelho é sem muita importância pôr aqui.. Ele só está me mostrando alguns de nossos momentos, eu não me contentarei ficá aqui com isso "tipo me atormentado, me deixando inquieto" eu quero andá,correr com você nas ruas para que as pessoas olhem e sintam nosso amor na brisa do vento, tocando-lhes seus corações e os incentivando à praticá com intensidade o verdadeiro amor.
Nossos conceitos nos iludem, pois por mais que evitamos, nossas escolhas sempre nos levaram a teias eternas.
Variedades do nada
Nossos parentes tem sempre as mesmas manias.
E nossos amigos, as mesmas folias.
E as constantes perguntas de tios,
E as constantes perguntas de tias.
Que se parece com nossos pais,
E as suas agonias.
Que nos lembram dessa chuva,
Com sua mesma ventania.
Que nos recordam o Governo,
Com sua grande soberania.
Onde tudo, sempre é resumido ao mesmo.
Nessa sociedade, e sua irreversível monotonia.
Podem até dizerem que nossos destinos não irão se encontrar no futuro, mas quem disse que previsões irão fechar o tempo para o nosso amor?. Somos repletos de sonhos, sonhos esses que um está presente no do outro, basta apenas para nós dois realizarmos. Opiniões o mundo já está cheio, logo, está vazio de amor.
Quando temos a humildade pra reconhecer nossos erros e fraquezas, e quando aprendemos também que perdão é a encarnação da graça, e que voltar atrás não caracteriza necessariamente uma decisão de fraqueza, aí sim estamos mais perto de sermos considerados cristãos maduros.
Não existem amigos mais verdadeiros que os nossos pais.
Eles lutam por nós, nos ensinam, nos educam e nos
preparam para viver a vida de maneira indescritível,
além de estarem sempre prontos à nos compreender.
São como uma luz colocada por Deus no caminho de
cada um, para enxergar o verdadeiro sentido dela: AMAR.
Deus é o Pai de nossos espíritos, Ele nos gerou espiritualmente, e nos criou como mortais , deu-nos este corpo mortal, nos trouxe para esta terra para vivermos experiencias da mortalidade, conhecermos a liberdade de agir pelo bem ou pelo mal, a alegria de vivermos com estes dons e a felicidade que sentimos ao seguir o bem, que é seu Santo Espírito e seu filho Jesus Cristo. Assim preparou este plano para um dia herdarmos um corpo imortal, exaltado, perfeito, de uma glória maior a que hoje existimos. Somos progênies de Cristo, sua infinita Expiação e ressurreição tornou possível a todos nós ressuscitarmos e voltarmos a viver com Deus com este corpo que Ele, Jesus Cristo conquistou: um corpo ressurreto, imortal !!! Assim como o Seu corpo e de nosso Deus. Como nosso Pai Celestial, somos sem começo e sem fim, nós sempre existimos e sempre existiremos.
A companhia solitária da noite faz minha mente viajar nos nossos encontros...
E me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares.
A saudade me leva ao encontro e as buscas
De algo mágico.
Era tempo de esperanças.
De sonhos.
Quando eu estava no seu abraço.
Despertastes meu cosmos.
Adoro olhar as estrelas e sinto o tanto que as janelas falam e olham quando estou a pensar em você.
Amo tudo que dói em você e procuro tudo que foge de você.
Por um tempo não fui nada mais que a frase "Eu gosto de você".
Quando na verdade você achava que queria "me amar".
Ao menos sentiu o encanto extraordinário dessa palavra.
Nunca te deixei partir, mas você se foi assim mesmo.
Ficou apenas a urgência de você.
De todas todas as viagens que eu fizesse, só haveria um destino: "VOCÊ"...
Você foi a única coisa que realmente tocou minha alma... (...)
Ei amor!!! Nossos planos tem que se concretizá, olha neste livro um casal sem filhos "cuidando apenas de um cachorro".
- ah... Eu e você vamos tê é "dois filhos e um cachorro" sairemos com eles para passear no park e iremos na missa do Domingo com nossos filhos (frutos de nossa união).
Dentre todas as mulheres você és a minha, as outras eu às vejo apenas (e às respeito) você é a minha.
Porque nossa união foi da maneira que Deus une um casal "para todo o sempre".
Pela fé os nossos pensamentos se organizam a favor da nossa paz interior em tempos tempestuosos; o medo é a fé ao contrário.
Precisamos estar conscientes que na dor ou na saúde, seremos sempre seres vulneráveis de nossos próprios tormentos
Mudemos nós.
E assim teremos um mundo diferente.
E nossos inimigos... perai. Que inimigos?
Não os teremos mais porque os teremos perdoado por todo o mal que nos fizeram e teremos nos redimido com todos aqueles a quem fizemos mal com ou sem intenção.
Não esperemos que o outro mude ou o mundo se transforme.
Façamos nós.
E maravilhas nos acontecerão.
Priscilla de Carvalho fev/2016
Precisamos todos os dias vigiar nossos pensamentos... É dele que vem todas as causas...reações. Por isso devemos exercitar mais o amor, fazer o exercício diário, - não podemos deixar o amor atrofiar!
Ame-se e Ame!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
