Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Os momentos inesquecíveis,
são sempre os momentos
que decidimos que se
tornem inesquecíveis.
Crie um novo hábito para sua vida.
Seja feliz todo dia.
Os ouvidos são a porta dos fundos da verdade e a porta da frente da mentira. É mais frequente ver do que ouvir a verdade.
“Como dizia o poeta:
As rosas são vermelhas e as violetas são azuis.
Pare de enrolar e aceite logo Jesus..”
Sem saber o endereço de uma pessoa, é possível encontrá-la em São Paulo ou em Nova York. Talvez demore anos para achá-la. Mas como você encontra, em frações de segundos, as informações na "grande cidade da memória" sem saber seus endereços? E como as organiza para produzir milhares de ideias? Sua inteligência é um mistério.Encante-se com ela.
Muitos dançam sobre o solo,
Mas não na pista do autoconhecimento.
São deuses que não reconhecem seus limites.
Como poderão se achar se nunca se perderam?
Como serão humanos se não se aproximam de si?
Quem são vocês? Sim, digam-me, quem são?
"A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos! Pedi ao dono da seara que mande mais trabalhadores para a colheita".
Mt 9,37-38
Ser visionário é acreditar nas promessas de Deus, e saber que elas são inabaláveis, que sua história de sucesso poderá começar a ser escrita aqui.
Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.
Não julgueis, e não sereis julgados. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos. Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha do teu olho, quando tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão.
Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a Lei e os Profetas.
E são nessas pequenas coisas,
essas pequenas provas que eu percebo
o quanto o nosso sentimento é pra valer!
ORAÇÃO DA SERENIDADE
Oh, Senhor,
Peço-lhe serenidade para aceitar os fatos que são imutáveis;
Renove-me as energias e fortaleça a minha fé;
Faça-me um instrumento do bem;
E que minhas palavras possam ser gentis;
Torne-me uma pessoa corajosa e confiante;
Dê-me forças e raciocínio claro para remover obstáculos;
Acalme meu coração;
Que eu seja um guerreiro da paz;
Agradeço-lhe pelas bençãos alcançadas;
Amém!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
